terça-feira, 12 de julho de 2016

Pronto, falei! - com Astoon,

Olá amores, estou de volta com o quadro babado que lancei ontem. Tá afim de saber sobre as fofocas quentinhas das celebridades e sub-celebridades habbianas? Clique em 'Leia mais'




Primeiramente gostaria de agradecer a todos por visualizarem o quadro ontem, até a edição desse "Pronto, falei!" a audiência ficou assim:


Ok, vamos começar?

Hoje ás 16:10 dois habbianos resolveram fazer eventos simultâneos. O evento era o mesmo, reality, com uma diferença de 9 pessoas, veja abaixo quem levou a melhor:



Durante um desses eventos, uma amizade foi desfeita. A dinâmica consistia em resta 1, Suzana.Khan foi salva e deveria optar por salvar sua então amiga nicoleballsdiva e Kud.@. Suzana acabou optando por salvar Kud, e sua amiga nicole foi eliminada, essa por sua vez não gostou muito e desceu o verbo. Xiiiiii! Isso ainda vai render...




E pra terminar com o nosso quadro, hoje trago um apelo!


Habbiano auto intitulado 'famoso', criou um canal no Youtube, chamado Fabrício Fernandes de Barros. Como o blog é de família, não vou revelar quem é essa personalidade. Caso queira ver o canal clique aqui.

Muitas pessoas o tem criticado e essa coluna o dá todo apoio. inclusive em um de seus vídeos ele desabafou:



O blog TV Orelha inclusive fez alguns memes com um dos vídeos dele. Você pode ver clicando aqui. Como o blog é de família não podemos postar IMAGENS.

Pessoal por favor, vamos ter paciência e apoiar nosso amigo Clarêncio, o otimista. Todo começo de canal é assim. Deem like nos vídeos dele e visualizem para ajudar por favor.  Se um dia ele for um youtuber reconhecido, tenho certeza que vai, vocês vão se arrepender de terem rido dele.

Pessoal, por hoje é só. Quem quiser deixar sugestões para o quadro, deixar algum babado, qualquer coisa, me procure no Habbo ou deixe aqui no comentários. Por enquanto é só pessoal. Até  a próxima!

11 comentários:

  1. Tava demorando. Sabia que no final ia ser o canal do meu irmão. Mas ao q essa bomba já está armada a mt tempo meu amigão astoon

    ResponderExcluir
  2. Comentando agora na hora da postagem

    ResponderExcluir
  3. Suzana amiga não liga p/ essa dai, amizade que se baseia em um salve não é amizade. Você é muito mais que isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida comentando pq? alguem cito seu nome sua flopada? me poupe vai lavar privada!!

      Excluir
    2. tas chamando minha miga de que rapariga vai vc limpar privada de menstruação de banheiro púlblico fofa vc precisa mais que ela

      Excluir
  4. Suzana vc tem amigas de verdade, eu mesma te detono né amiga, barata roxa, baleia com asas, suzana.Quem? te zoo mesmo, mas n deixo de ser sua amiga, vc n deve se importar, vc não perdeu uma amizade, vc teve um "livramento"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a outra intrometida, Querida como eu disse a ela ela BABA vocês e vcs baba ela, todo mundo gosta de se babar né? kkkk ai só cadelas mesmo.

      Excluir
    2. muitas pessoas tem amigos, e muitas não, tem, existem pessoas solitarias como você, e sabe o que pessoas como você, agem, quando veem pessoas sendo amigas umas com as outras?
      Diz que é babacao, pois você é tão solitaria, que nao acredita em amizade verdadeira, nao acredita que pessoas se ajudam, não acredita que as pessoas são capazes de gostar umas das outras. mas vc só pensa tudo isso, pq ngm foi capaz de ser por você, o que as amigas verdadeiras são umas pelas outras. você é digna de pena!

      e veja só a unica pessoa que te apoiou ai no comentario? o Fabrix, que n passa de outra pessoa digna de pena, vocês deveriam se unir e formar o club dos sem amigos. que acham ser importantes mas n passam de pessoas que ninguém liga.

      Excluir
  5. KKKKKKK barraco e eu não tava no meio,amei? amei.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.