quarta-feira, 13 de julho de 2016

Pronto, falei! - com Astoon,

Olá amores, está de volta mais um "Pronto, falei!". 

No episódio passado vimos o desabafo de um usuário que está apenas tentando seguir na carreira de Youtuber. Vimos também que mais uma amizade foi desfeita no mundo de pixels. 

Qual serão os babados dessa vez?  Se quiser saber, clique no 'Leia Mais'.



Bom pessoal, como disse ontem, fiquei muito comovido com o nosso querido amigo que está começando na carreira de youtuber. Então pra dar uma força, todo "Pronto, falei!" terá 1 vídeo. Esse quadro se chamará: A HORA DO CLARÊNCIO!


Aproveitando que estamos em clima de Festa Junina Julina, nossos colaboradores nos mandaram um vídeo do nosso querido amigo, dançando na escola a música Bate o pé. Vale a pena assistir, dar like, ou deslike, e comentar:



Vamos ás fofocas?

Bom, sabemos que ultimamente o Brasil vem enfrentado uma crise. E parece que a crise chegou também no nosso querido Hotel. Ontem de noite, um usuário resolveu pedir uma ajuda no sole. Cá entre nós, é melhor pedir do que roubar. Veja!


Após postarmos que certa apresentadora de reality havia fugido com o prêmio do ganhador do seu reality de casais, surgiu novamente uma nova polêmica envolvendo outro reality. CaraDeFalsidade expôs tudo em spam, e nós que não somos bobos nem nada, estavamos atentos no exato momento:


E pra terminar, temos  a nossa BOMBA. 


Hoje por volta das 14:00 vejo no sole, vários spans falando de uma usuária que se diz mulher, mas na verdade descobriram que ela é homem. Isso mesmo! HOMEM. Esse colunista que vos escreve não está dizendo que as acusações são verdadeiras, porém, irei a fundo nessa fofoca e logo trago novidades pra vocês!

E chega ao fim o Pronto, falei! de hoje. mas não fiquem triste, logo voltarei com mais um episódio. Vamos curtir e aproveitar muito esse resto de dia. Porque afinal, hoje é dia de rock bebê!


4 comentários:

  1. qm qm qm qnnn e mulher? wenbyh suzana?

    ResponderExcluir
  2. Gente que absurdo, foi uma brincadeira que duvidaram eu pedir no sole, e vocês acreditam em tudo. Seus fofoqueiros!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK. SE EU FOSSE OUTRA ESCULACHAVA CARADAFALSIDADE.
    MAS COMO ELE TA MT WHO, E QUER IBOPE ENCIMA DE TODO MUNDO ALINE, VITOR, FABRI EU... VMS DX A MONA SE HUMILHA

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.