segunda-feira, 11 de julho de 2016

Pronto, falei

Quadro do saudoso blogueiro Leo Dias, que irei assumir agora no Habbo da Aline. Quer saber dos babados que rondam o hotel? Clique em 'Leia mais'.




No início do ano, certa usuária fez um reality de casais. Até aí tudo bem. O que ninguém sabe é que essa apresentadora, pagou o prêmio de 50c apenas pra um participante do casal vencedor. Quando o outro foi procura-la pra cobrar o prêmio, ela inventou várias mentiras e ficou por isso mesmo. Xiiii.

Outra reality muito conhecido, teve 2 de suas provas suspeitas de favorecimento para uma (um) participante específico. Inclusive esse participante estava no quarto durante a montagem da prova que era de achar caminho certo...

E por falar em reality, um reality que está bombando é o The Milionarie Star da Kud.@. Ela tem mostrado comprometimento, inclusive repondo os dias de faltas, no final de semana. Que venha conseguindo cada vez mais sucesso!

E pra terminar uma BOMBA!



Após negarem rumores de suposto affair, HabboFredye e Wenbyh são visto trocando beijos em um salão de beleza. Imagens abaixo:


Eles podem até negar mas as imagens estão aí para comprovar.

Por enquanto é isso pessoal. Comentem aí abaixo o que acharam dos bafos. Quem quiser me contar algum babado me procurem no Habbo. Mantenho sigilo total! Beijos, beijos!



9 comentários:

  1. EU IA PRINTAR ISSO , EU TAVA AQUELA DALI SENTADA

    ResponderExcluir
  2. Vou nem falar nada, agora se brincar o povo já chega printando tudo. Saudades 2013.

    ResponderExcluir
  3. só faltou os prints do magia xingando os negros

    ResponderExcluir
  4. Annnnwt, olha que linda minha família no habbo *-*
    Minha filinha Kud.@ que futuramente iremos gravar a festa junina dela *-*
    Meu amor Fredye, uma pessoa maravilhosa, que eu amo tanto *-*
    Feliz fora e dentro do jogo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só estou bravo por que queriamos fazer surpresa, e esses blogueiros vem e filma tudo! #FamiliaAlmeida

      Excluir
  5. Macacos filma o casal de chipanzés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MN pf me ensina a lutar karatê??

      MN = Magia Nice, apelido carinhoso

      Excluir
  6. Respostas
    1. Posso usar este apelido em vc? Se encaixou perfeitamente <3

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.