terça-feira, 12 de julho de 2016

"Que não seja imortal posto que é chama mas que seja infinito enquanto dure!" #LuLine1Ano

E se eu te der meu coração, você cuida bem dele?

Foi isso que dissemos quando começamos a namorar. Mesmo que essas palavras exatas não saíram de nossas bocas no momento, mas ali era isso que queríamos dizer. 
Hoje, 365 dias depois, comemoramos nosso primeiro ano de relacionamento! E pode ter certeza de que virão muitos mais se depender de nós dois, pois é recíproco. 



Eu vim hoje somente agradecer a você, Aline, por fazer parte da minha história aqui. Poucas pessoas foram capazes de me cativar da maneira que você, sendo exatamente do jeito que é, me cativou. Não é fácil, convenhamos, lidar com tudo que temos que lidar, mas nem mesmo por um segundo você deixou de me apoiar e vice-versa. E por isso amo você, e por isso te agradeço por todos os dias estar do meu lado, ser meu ponto de apoio, minha musa do cabelo rosa e de personalidade única. 


E dentre tantos momentos, quero que se lembre da primeira vez que trocamos nossos olhares, pode ter certeza de que foi ali que selou-se nosso destino.

Feliz 1 ano para nós dois e que venham muitos e muitos mais. Saiba que sou muito feliz por ter você em minha vida! ♥ 

Te amo demais, mor!







3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.