terça-feira, 12 de julho de 2016

Scream Habbo 2 - 5ºEP By ienlov

Olá, chegamos ao nosso antepenúltimo capítulo. Sim, são 7 capítulos nesta temporada. Clique no leia mais e prepare-se, eu diria que este é o último ep. com uma certa...calmaria.

5º Ep:. Perdoe-me, Jeff.

Flashback assassinato Emmah Walker:Caap conversa com Emma, em um de seus encontros as escondidas de Assobia, e diz que devem parar com isso. Que não é certo e que Caap está sendo ameaçado por alguém, que iria contar para Assobia o que estavam fazendo. Caap vai embora e dá Adeus a Emma.
No diário continham todas as histórias de Rafaela Garces (assassina season 1). Os nomes de Darkibbo, Waity, Bebetaw e Assobia apareciam com muita frequência, afinal, Rafaela Garces odiava elas. No diário continham todos os planos que Rafaela fez há 20 anos e até do plano de engravidar de Caap e fazer com que todos acreditassem que era do Fernando, apenas para separar Darki de Fernando, atingindo a amiga de sua rival, Waity. E mais. Rafaela revela no diário que tinha uma amiga enfermeira que era estéril e que iria receber o filho de Rafaela para criar. Rafaela não queria aquele filho, iria rejeitá-lo. O filho foi apenas um plano.

Enquanto eles liam o diário, o assassino surge pronto para esfaquear Emma, mas Jeff a salva, levando a facada em seu lugar. Sorte dele que foi de leve. Enquanto Emma o ajuda, o xerife Menta vai atrás do assassino, atira, mas erra. O assassino vai embora.

Eles voltam para a delegacia. Gatinho está lá para prestar um depoimento sobre o assassinato de Fabrix. Gatinho revela que viu Wenbyh entrando no quarto de Fabrix logo depois que ele saiu para chamar ajuda. 

Lukas descobre que Aline terminou com ele por conta de uma mentira que André inventou e decide ir falar com Aline para explicar tudo. Ela diz que não tem mais chances, que ela não veio de  longe para ser enganada e que irá dedicar os estudos para aprimorar seu blog. ''Me esqueça Lukas, pelo seu bem!'' Lukas fica com mais raiva ainda e decide ir tirar satisfação com André, mas antes vai para a república desabafar com os amigos Viny e Binho.

Chegando lá, antes dele começar a falar, Binho diz que tem uma surpresa para Lukas. Binho coloca a venda em Lukas, o leva para o quarto e diz sussurrando: ''A Aline veio até mim pedir para fazer uma surpresa para você, então não diz nada, deixa ela aproveitar!'' Lukas deita na cama e fica a espera de Aline. Mas não era Aline!

Foi um plano de Binho e Viny para acabar de vez com o namoro deles e ajudar  André. Quem aparece no quarto é André, que passa a noite com Lukas, vendado, achando que é Aline. Os dois tem a sua noite de amor. Lukas foi enganado. Viny e Binho fotografam tudo e enviam para Aline, que se sente no fundo do poço. No outro dia quando Lukas acorda e tira a venda, dá de cara com André e fica chocado. ''QUE ISSO CARA CADE A ALINE?'' André diz: ''Não foi bom para você?'' Lukas sai correndo do quarto para xingar Binho e Viny. André fica na cama sorrindo enquanto escuta a briga.

Suzana e Miaamy se casam no fórum da cidade com comunhão total de bens. Uma cerimônia simples, fechada.  Agora Suzana também é herdeira de todo o dinheiro deixado por Fernando e Beth para Miaamy

Emma e Jeff pesquisam sobre os plantões de enfermeiras no dia do massacre de Prinstonwille e acham o nome de Wenbyh nos papéis. Jeff não acreditava que sua mãe teria algo a ver com o ocorrido há 20 anos. A polícia, Jeff e os jornais locais se encaminham para a casa de Bebetaw, onde Wenbyh está trabalhando. Wenbyh e Bebetaw estão assistindo TV quando passam no noticiário as novas descobertas e Bebetaw fica com medo de Wenbyh. Wenbyh diz para Bebetaw não acreditar nisso e Bebetaw pede o celular, pois com a cadeira de rodas não pode levantar para pegar.

Wenbyh se encaminha até Bebetaw e a empurra na cadeira, para fora, até a piscina. Bebetaw implora para ela parar. Wenbyh a manda calar a boca e diz: ''Agora que eu já to perdida, vou poder fazer o que eu sempre quis com você, sua otária, aleijadinha de merda. Eu era a única pessoa que te aturava e você ficou com medo de mim? Pois agora você vai ter motivo para isso. '' Wenbyh empurra Bebetaw com a cadeira de rodas na piscina. Wenbyh fica observando Bebetaw agonizar na água.

A polícia e a imprensa chegam. Menta e Emma correm até a piscina para ver se Bebetaw está viva.  Jeff fica chocado ao ver sua mãe fazer aquilo. Ela pede desculpas a Jeff. ''Eu não sou sua mãe Jeff. Nunca fui. Perdoe-me Jeff. Tudo o que fiz, foi por você''.

FIM EP 5 COM WENBYH NA PISCINA E BEBETAW Á FRENTE, DESACORDADA.

26 comentários:

  1. Viny, Binho e André SUJAAAAAAAAAAAAAAAS!

    ResponderExcluir
  2. :O
    Até que enfim fiz alguma coisa... adorei

    ResponderExcluir
  3. MORTA, eu puta ate na série, foi ótima a transa só pra consta

    ResponderExcluir
  4. adorei minha participação hoje

    ResponderExcluir
  5. Ate na serie tem pessoas querendo separa eu e Lukas , deixem de recalqueeeeeeeeeee . Lukas foi enganado mais também merece leva uns tapas como se deixa se engana com um corpo sendo que o meu é cheio de curvas.

    ResponderExcluir
  6. Não sei pq mais algo me diz que Binho , Viny ou Andre que uns deles sera Mortos no próximo episodio. KAKAKAKAKAKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se morrer, morro feliz, peguei o namorado, transei, ele fez oque eu adoro, quebrou minha cabeça igual uma galinha, abriu minhas pernas, me jogou na parede... olha foi ontimon viu

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Se morrer, morro feliz, peguei o namorado, transei, ele fez oque eu adoro, quebrou minha cabeça igual uma galinha, abriu minhas pernas, me jogou na parede... olha foi ontimon viu

      Excluir
  7. Eu sendo título de episódio com a Laurinha. Estou adorando a série, amigo. E ainda mais, amando o meu personagem, junto ao enredo. Estou ansioso para os capítulos finais. Me sentindo importante. Laurinha minha mãe ever 💜👋

    ResponderExcluir
  8. So acho que eu ainda deveria estar viva.

    ResponderExcluir
  9. #PartiuMatarAMiammyEFicarComAHerança.

    ResponderExcluir
  10. grito todo mundo queria ser o assassino cheio das ameças aqui kk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.