domingo, 17 de julho de 2016

Scream Habbo 2 - SEASON FINALE By ienlov

Chegamos ao fim de tudo. Não teremos mais segredos. Queria agradecer ao ibope que vocês deram, ao elenco incrível. SCREAM FOI SENSACIONAL! E fica aqui a abertura final em minha homenagem a vocês

Bebetaw diz o que conversou com o assassino e mostra a foto. Suzana diz que sabe onde fica aquele lugar e pode levá-las até lá. Suzana, Emma e Bebetaw seguem até o local, é tipo uma fazenda. No caminho, Emma conta a história do diário para as duas. Emma acha muito estranho Bebetaw mentir todo esse tempo que era paraplégica e pega sua arma para se preparar, afinal não sabe o que vem pela frente. Elas chegam à fazenda. Bebetaw vai à frente, pois Emma esqueceu a arma no carro. Emma entrega o diário para Bebetaw segurar e volta para o carro com Suzana.

No carro, Suzana pega a arma e em vez de entregá-la para Emma, Suzana a aponta para a cara dela. Emma fica sem entender nada. Suzana diz que Emma é burra, igual à irmã, morta há 20 anos. ''Sua irmã confiou na Rafaela Garces e acabou morta, haha e você vai ter o mesmo fim. Você se intrometeu onde não foi chamada, Emma. Você cavou sua cova. Você e Jeff. Uma pena, pois eu tinha outros planos para ele. Ele seria um dos sobreviventes, mas estava no lugar e hora errado.''

Antes que Emma pedisse para Suzana não fazer nada que se arrependesse, Suzana dispara 3 tiros no coração, peito e cabeça de Emma. Emma está morta.

Darki e Waity acordam. O assassino está parado na frente delas. Bebetaw entra na sala onde estão Darki e Waity. Suzana chega atrás dela e Bebetaw pergunta sobre Emma e os sons de tiros. Suzana sorri. Bebetaw olha a arma na mão de Suzana e percebe tudo. Suzana é parceira do assassino que está bem á sua frente. O assassino diz: ''Demorou em Mamãe''. Todos percebem quem é pela voz. O assassino tira a máscara. 

 
(Clique e veja a cena mais aguardada)

Bebetaw, Waity e Darki ficam espantadas com tamanha cara de pau. Aline diz que é neste momento que as câmeras são desligadas e olha para Suzana e a diz: ''Você fez boas imagens da Kud morrendo? Quero assistir aquela ladra de namorados sendo assada no carro. '' As duas caem na gargalhada. Suzana diz que já cuidou de tudo e que também fez imagens ótimas de Emma morrendo. Aline diz que está ótimo e depois elas editam para postar na internet na conta da miaamy e do Lukas (elas iriam culpar eles). Por falar neles, tira eles de dentro do armário, por favor. Suzana tira Lukas e Miaamy do armário e os joga no chão. Eles estão espantados. Lukas pede para Aline ter piedade e ela o manda calar a boca e diz: ''Você só teve o Fernando de namorado em toda sua vida né Darki? Pelo menos ele te salvou há 20 anos e te deixou famosa. Já eu? Eu tenho esse inútil aqui que tranza comigo, me dispensa e nem me faz ficar famosa'' (se referindo ao Lukas). Lukas diz que a amava e ela diz: Eu mandei  calar a boca! E o chuta.

Suzana entrega a arma para Aline dizendo em tom de ironia ''Acho que a polícia quer que você fique com isso para sua proteção haha'' Aline pega a arma e aponta para Lukas dizendo sarcasticamente ''Não devia ter matado toda essa gente, Lukas. Gravou tudo e colocou na internet. Não sou mulher para ser traída. Desculpe, é legítima defesa. '' Aline atira no pênis de Lukas e depois na testa dele. Suzana pergunta para todos na sala se eles já entenderam. E explica que nessa nova geração, ela e Aline são as sobreviventes. ''Os '6 de Prinstonwille' serão apenas 2 agora. Eu e Aline''. 

Aline diz em tom de ironia: ''Mãe, acaba com a Miaamy logo, afinal, ela que bolou esse plano junto com o Lukas né, matou a família inteira para pegar a herança e fugir com o amante que ninguém desconfiava, e abandona a noiva (Suzana) aqui na cidade. '' Suzana corta o pescoço de Miaamy, olhando-a nos olhos, que morre a chamando de falsa e em seguida da um abraço em Aline e diz que ela foi incrível, que ela é a vítima perfeita. Aline diz sorrindo: ''Eu fui tão convincente nesses dias, não fui mamãe? Contei tantas mentiras que eu até acreditei em todas elas''.

Waity pergunta para elas como foram capazes de tudo isso e Suzana responde: ''Sabe como é ruim ter a sua vida arruinada? Ser encontrada quase morta no lixão? Sabe o que é passar 20 anos vendo vocês serem conhecidos como sobreviventes, os '6 de Prinstonwille' e eu lá, esquecida? Não. Vocês não sabem. Isso machuca. Isso muda uma pessoa. Isso faz a gente acreditar que não existe pessoa boa no mundo e realmente não existe. O que existe é gente que só pensa em si mesmo. Quase fui morta no teatro da escola, com a diretora me vendo ser esfaqueada e ela não me ajudou. Preferiu fugir para se proteger. Você mesmo, Waity,quando levou o vídeo da Mister sendo morta á delegacia, você não tava querendo ser boa, só tava pensando em você, na sua proteção. Mas não tem problema, passei esses 20 anos estudando uma forma de vingança, to aqui e serei uma das duas sobreviventes e vou embora com o dinheiro da Miaamy''. Aline pede para sua 'mãe' parar e terminarem logo com isso. Neste momento Bebetaw pergunta: ''Mãe?'' Aline diz que sim. Que Suzana é a mãe dela.

Bebetaw fala que não é verdade, que Aline é filha de Rafaela Garces, irmã de Jeff. Que está tudo no diário. Aline fica confusa e pergunta do que Bebetaw está falando. Darki e Waity não estão entendendo nada. Bebetaw conta tudo o que Emma contou no caminho, que wenbyh pegou Jeff para cuidar e que colocou Aline para adoção. Agora tudo faz sentido. ''A Suzana está te enganando, ela te usou para atingir a mim e aos sobreviventes do passado. Você é filha da Rafaela, a assassina, e irmã do Jeff, que você mesma deve ter matado’’. Suzana segue até Bebetaw e corta as pálpebras dela como prometeu depois as artérias de seu pescoço, caindo morta no chão e diz ‘‘Fala agora sua linguaruda”. Aline pega o diário e lê, todos ficam em silêncio por um tempo. Aline descobre que realmente é filha de Rafaela e irmã de Jeff e fica em choque.

Suzana revela que realmente usou Aline, que a adotou só para dar inicio ao plano. Que se não fosse por ela, Aline ainda estaria lá naquele orfanato, abandonada. Aline chora demais, não pensa 2 vezes e enche o corpo de Suzana com tiros. Suzana está morta. Waity diz para Aline que isso não a fará melhor. Que ela é tão má quanto Suzana. Aline olha para Waity e diz que pelo o que leu tudo isso começou por causa da antipatia de Rafaela e Waity, há 20 anos. ''É por sua causa que isso aconteceu hoje, que eu tive minha vida arruinada. Por sua causa sua vadia. '' Aline segue até Waity, a enchendo de facadas (50 para ser mais exato). Waity está morta.

Darkibbo chora. Aline olha para Darki e diz chorando: ''Agora somos nós duas. Usei o Lukas para me aproximar facilmente de todos vocês, eu não sabia da verdadeira história, a minha mãe, digo, Suzana, me escondeu tudo, contou só o que ela queria que eu soubesse. A minha verdadeira mãe, Rafaela, morreu porque você atirou nela. Você acabou com a vida dela. Como posso amar alguém que eu nunca conheci? Alguém que queria me dar para uma enfermeira? Alguém que queria me abandonar, me usou para dar um golpe falso da barriga? Eu não sei, mas eu devo isso á ela, já fui longe demais. Ela é minha mãe''. 

Darkibbo pede para Aline acabar com isso: - Me mata, anda, você e a Suzana acabaram com a minha vida, com a de meus amigos, eu não tenho mais o que fazer aqui, acaba comigo e vai ser feliz com o dinheiro que vai herdar. Anda sua fraca imunda. 

POW POW POW POW

Aline dá 4 tiros em Darkibbo, chorando. Assim como Darkibbo matou a mãe de Aline, Rafaela Garces, há 20 anos. Darkibbo está morta? Em seguida Aline aponta a arma para sua própria cabeça dizendo:
Não me reconheço, não sei mais quem sou de verdade. Como posso amar uma mãe que nunca conheci? Uma mãe que iria me abandonar assim que eu nascesse? E pior, ter feito tudo o que fiz por uma ‘’mãe’’ que não era minha de verdade? 

Mais um som de tiro invade o local.

Fim do novo massacre em Prinstonwille.

E você, sim, você, escolhe o seu final. Será que Aline deu mais um tiro em Darki, para se sair por cima, rica e vingativa? Será que Darki estava viva e atirou em Aline? Será que Aline se matou depois de tudo o que descobriu? Será que alguém ficou vivo e passou despercebido, entrou no local e atirou? Boa imaginação.

Amanhã, estreia a nova série, Corpse Party, do LukasCEP e uma boa parte do elenco de SCREAM fará parte. Sucesso é sucesso não é mesmo?

25 comentários:

  1. Eu no Começo do Ep: Amei a Abertura, Nossa Matei a Emma, Sou uma das Assassinas. Eu e Aline Gongamos Todos. Amando Eu Como Vilã

    Eu no Fim do EP: Muito Obrigado Bebetaw, Vagaba. Aline Cabeça Quente Me Matou Porq? Te Criei Porstituta. Mata Nao, Morreu. Agr Se Mata e Mata Ela.

    Amei Scream #2 ♥ Realmente vc Me Surpreendeu

    ResponderExcluir
  2. Espero que realmente todos estejam mortos. Pois se não, essa série foi um tremendo fracasso, pois todos os novos personagens morreram e os antigos idem. E sobre o assassino, todos já desconfiavam da Aline and Suzana.

    ResponderExcluir
  3. ÁAAAAAAHHHHHH QUE TUDOOOO
    SERÁ QUE EU MORRI? SERÁ QUE A ALINE MORREU? S.O.S

    ResponderExcluir
  4. Isso era FATO!!!!!
    Eu tinha até conversado com a Miaamy hoje a tarde, e tudo o que eu falei foi certo, Aline assassina !! Suzana Assassina !!! e que ien estava copiando a história de scream 4 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Da pobre menina que tinha um blog que viajou para conhecer seu namorado que foi supostamente traída e ficou com psicológico abalado para uma grande vilã que roubou toda a cena . AMEI ! Só não gostei da morte do lukas ele não merecia isso :(

    ResponderExcluir
  6. Eu de duble de Bebetaw tou é Morto :O
    Arrasou Ien.

    ResponderExcluir
  7. Misericórdia, Aline! u.u Não creio que me usou e ainda me matou dessa maneira u.u HUAHUAHUA PArabéns Ien! Arrasoooou na série!

    ResponderExcluir
  8. Todos mortos literalmente. Bem feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rir muito. e fikei chok

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.