sábado, 9 de julho de 2016

S.O.S Alice #4

Chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei


o S.O.S alice de hoje, vem com tudo!

perguntas de:

AlineDivaBBB13
HabboFredye
Astoon,
xRICO01x

Hoje teremos BOMBAS! Clique no leia mais, e acompanhe. ;D




Primeira pergunta: HabboFredye



Olá querido leitor fredye, a boca é usa e mandar alguem tomar no cu é a coisa mais fácil do mundo, basta abrir a boquinha e falar "Vai tomar no cu"

mas como a minha função é ajudar, irei falar o que você deve fazer!

Primeiramente seja sincero com seus amigos, e fale para eles "Gente, eu n vou me meter nisso, se resolvam vocês" 
e outra coisa, mulher não é um objeto, não são eles que vão se decidir entre si, qual deles vai ficar com ela, se ELA quiser né? pq se ela NÃO quiser, ela NÃO vai ficar.

Beijinhos, Da Diva.Alicezita


Segunda Pergunta: xRICO01x



PRIMEIRAMENTE TE ACHEI PUTA

Bom, agora falando realmente, o que você deve fazer, é terminar com o seu namorado, não importa mais se você gosta dele, você o traiu, e traição é a coisa mais asquerosa que um ser humano pode fazer, termine com ele, ele não merece essa decepção.

Se você esta apaixonado por um menino da sua escola, primeiro tem que saber se ele é gay. não adianta você gostar de alguem e esse alguém, não gostar de você.

O que indico é, fica com o filho do seu padrasto. e fim!

Beijos da Diva.Alicezita



Terceira Pergunta:  Astoon,



Adorei a pergunta, mas agora vai, uma amiga minha que eu não vou dizer o nome ( wenbyh ) me contou um caso parecido, que ela me disse que sempre se apaixona por inimigos. 

Astoon, se você esta gostando de um inimigo, primeiramente para de brigar com ele, ngm é tão ruim assim, aposto que ele deve perceber. simplesmente trate ele como uma pessoa normal, sem brigas, e sem problemas. EVITE

no final, me diz o que rolou, to torcendo pelo casal.

FAÇAM SUAS APOSTAS, QUEM É O AMOR DE ASTOON? u-u

Kisses Diva.Alicezita


Quarta e ultima pergunta:  AlineDivaBBB13


Bom, Aline, brigar com amigos é sempre horrível, ainda mais quando é aquele amigo que esta com a gente desde o principio.

Sei que deve ter sido horrível, ouvir ofensas, vindo da pessoa que você considera muito.

Eu acho que sei de quem você esta falando, e direi algo que eu ja lhe disse a um tempo atrás: "Não briguem, vocês se amam, vocês botam banca de durões, mas um aguarda do outro, um pedido de desculpas."
E é a verdade, você bem sabe, se forem olhar o passado de vocês, desses 3 anos de conta que você tem, 2 foram de boa amizade. 

um conselho Sábio: Não deixe os anos passarem, e você perder uma amizade por causa de orgulho, vocês dois são orgulhosos, e infelizmente acho que vão se xingar aqui nos comentários. Engulam seus orgulhos, abaixem suas armas, e conversem. 

Existem duas pessoas que acho que possam ser a tal pessoa. e uma delas é proibida de aparecer no blog. enfim.

Beijos da Diva.Alicezita


-----------------------------------------------------------------------------

Então é isso meus amores, acho que vocês entenderam, e viram que isso vai dar polêmica, este quadro não tem como intuito ofender ninguém, apenas ajudar!


Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


































9 comentários:

  1. Não me ajudou, mais obrigado. ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o gif Beyonce vou rouba.

    Astoon agora só falta vc revela o nome do ,Meentaah .

    Meentoon, FOREVER !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aline n faça às pazes com a wwnbyh ela é muito who

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não vou discutir com você vai que seus fãs sejam iguais os da kéfera, vão me mandar me assassinar
      #SomosTodosMagiaNice

      Excluir
  4. "Adorei a pergunta, mas agora vai, uma amiga minha que eu não vou dizer o nome ( wenbyh ) me contou um caso parecido, que ela me disse que sempre se apaixona por inimigos. "
    Cretina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Peito de vaca kkkkkkkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk ausha

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.