domingo, 24 de julho de 2016

Top 9 - Youtubers Favoritos!

Nesse Top 9, eu vou mostrar os youtubers que eu gosto e recomendo! Bora lá? Clique em "Leia Mais" e descubra!

9. Dani Russo TV

Linda, e engraçada, mais da galera! Dani Russo trata de assuntos engraçados, e de formas engraçadas. Com funks "pesadões" e catuaba, ela mereceu essa posição!

8. Fatos Desconhecidos

Eles tratam de assuntos cientificos e sobre o passado do nosso planeta, de jeito interessante e que te prende no vídeo. Além de canal no youtube eles tem uma página com mais de 10 milhões de likes, e um blog muito visitado. Ambos de mesmo nome.

7. 5incominutos

Assim como a Dani Russo, ela também trata de assuntos legais e POLÊMICOS! Apesar de a maioria não gostar, eu curto o estilo dela. 

6. Você Sabia?

Também como o Fatos Desconhecidos, eles falam sobre curiosidades também, porém e de forma mais engraçada e divertida. Além de curiosidades eles trazem tags e desafios pro canal deles.

5. nomegusta

Com vídeos super editados e de otimas qualidades, Gusta traz vídeos de esquetes e desafios, sempre acompanhado de amigos dele. #VaiPraHollyWood!

4. Júlio Cocielo

Conhecido como o "Canalha da Internet" Júlio Cocielo traz vídeos super engraçados, falando coisas que a maioria dos youtubers não tem coragem. Desde bebedeira a videos, ele super merece essa posição!

3. LubaTV

Ele traz vídeos super engraçados, que eu passo horas assintindo. Com vídeos polêmicos sobre sua sexualidade, ele trata de assuntos como: crushs, amizades e sexualidade. Um canal que eu super recomendo!

2. Depois Das Onze

Thalita Meneghim e Gabriela Fernandes trazem vídeos SUPER ENGRAÇADOS, com músicas de uma garota chamada Ana Júlia, que por sinal tem até clipe! Tags. desafios e vídeos sobre a vida delas são o que mais tem. E esse canal e a prova que não precisa ter milhões de inscritos para ser bom. Com suas belezas e piadas, elas merecem essa posição com certeza. #Recomendo.

1. Fabrício Fernandes De Barros

O que dizer sobre ele? Vídeos super editados e iluminação ótima, com desafios e tags com seus amigos, o MagiaNice bate recorde de views. Com 40 inscritos, ele traz vídeos que todos do habbo se emocionam de ver. E eu fico muito triste quando ele passa tempo sem postar. Então todos com a hashtag: #MagiaPostaVídeo! Não abandone seus Maginetes. =(


♥ Comentem, e falem se também gosta de algum! ^^ ♥

HabboFredye

13 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Sem graça, Você não vê isso mas o Fabripix quer que você fique falando dele, Você só está dando ibope falando dele..

    ResponderExcluir
  3. sabe pq eu amo isso , pq a aline distribuira perdas de pontos s2 rs

    ResponderExcluir
  4. olha eu coloccaria a malena no lugar do fabri mais ok

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.