domingo, 10 de julho de 2016

Ultimo Episodio de Hora da Venenosa #10 🐍♪♫♪♫🐍



Bom gente hoje no ultimo episodio do quadro Hora da Venenosa que sera apresentador por AlineDivaBBB13 DonaDoSamba. E vamos eleger a pessoa mais venenosa durante todos os episódios do quadro.

  •  Comentamos sobre os calote de ClaudiaLeitte: no habbo
  • Comentamos sobre as criticas que fazem ao FABRIPX-2 sobre ele supostamente possa ser Youtuber
  • Quem sera que foi eleito o mais venenoso no quadro ? VEJA NO QUADRO !


Clique no Leia Mais e veja o quadro.





Comentando sobre ClaudiaLeitte: e seus calotes

Comentando sobre o Bullying que fazem com FABRIPIX-2 o chamando de Youtuber

AlineDivaBBB13 Abre o jogo e diz sobre a "amizade" de Wenbyh e Lukas233238





?Choocolatinho? eleito a pessoa mais venenosa do Hora da Venenosa

Beijinhos venenosos ♪♫♪♫



33 comentários:

  1. :D rindo de qm ainda acha q o canal e meu :kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No primeiro video aquele garoto la fala q sr chama Fabrício Fernandes de Barros, eh vc sim!!

      Excluir
    2. No primeiro video aquele garoto la fala q sr chama Fabrício Fernandes de Barros, eh vc sim!!

      Excluir
    3. Msm nome cm a terminação diferentes é o seu gordo

      Excluir
    4. Gordo e lerdo feio e macaco. Viado e chato. Meu ex bo. E escravo.enfim eu não vou nem te responder seu fdpta do crl

      Excluir
    5. Eu sou seu escravo? Você quem vivia me babando seu lixo humano!

      Excluir
  2. Lindo Isso Ne, Mas Lembrar Que o Fabrix (O Coitadinho Que sofre, Por Te um Canal Na Conta Que Nao o Pertence). Mas Olha a Hipocrisia Aline, Lembrar Que Ele Chama a Laura de Vaca/Peito de Vaca, o Menta de Gordo. E Me Xinga Por Ser Negra, Coisa Que Voce Mesma Ja Sofre Muito No Habbo, Voce Ta do Lado Dele, Seu Que Eu, Menta, Laura, Will, Bea, Fredye... Nao somos Inocentes. Mas voce (Por Tmb Te Sofrido Racismo de Muitas Pessoas) Nao Deveria passar a Mão Na Cabeça dele.
    - Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARRASOU, DISSE TUDO, POR ISSO TE AMO ELA E UMA HIPOCRITA

      Excluir
    2. Suzana eu gosto muito de você mais sinceramente você esta blefando , vou fala o motivo. Em nenhum momento estou defedendo o FABRIPIX-2 ou fazendo apologia ao racismo ate porque o assunto abordado foi as criticas pesadas que fazem sobre o FABRIPIX-2 Sendo que ele nem é o menino no youtuber. então aonde o racismo entra nesse assunto? Você não pode fala assim de me e nem você nema Dona Wenbyh ate porque sao amigas de pessoas racistas e nunca moverão uma palha contra isso e vem questiona que eu passo a mão na cabeça em uma pessoa racista? Eu não sou santa , você não é santa , meeentaah não é santo , todos não são santos menos a wenbyh é santa sim um caso a parte. Emfim a maioria não é santo então ali no quadro não é para debate quem esta com razão entre você e sim sobre as criticas do FABRIPIX-2 Dona tem a opinião dela e quero que respeite a minha como respeito a de vocês.

      Excluir
    3. Eu sei sou uma santa mesmo, rs.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiiiii ??????????????????????? Como assim eu cheguei em você e disse que o lukas deveria votar em você do que em mim, na primeira votação ??? Eu sempre conversei com o lukas a respeito disto, e sempre falei, para ele ficar tranquilo, que eu não sou que nem uns IDIOTAS, BABACAS, RIDICULOS, CHOROES que brigam por voto, até porque né, e outra eu e lukas, sempre fomos confidentes, e você sabia muito bem disso, só que viemos passar mais tempo com ele, porque temos um amigo em comum o HABBOFREDYE, o mesmo que você mandou eu namorar, se lembra né ??? Não preciso dizer os motivos. Eu acho engraçado, que o LUKAS e a pessoa que eu confio CEGAMENTE nesse jogo, ele é uma pessoa super de boa, bom amigo, sério mesmo, uma das melhores pessoas desse jogo, e afinal, se eu sou a confidente dele, ele deve me achar tudo isso também né ? Porque você sabe que eu sou!!! Afinal a senhora sabe muito bem que estava sendo usada, você mesma disse, o mais legal ainda por cima é que você só se faz de VÍTIMA, nunca da a CARA a tapa e diz EU ERREI, EU FUI ERRADA, você sabe do que estou dizendo, vi em outra postagem, você disse, o Mal nunca vence o BEM, realmente, espero que o LUKAS vença, porque tanto eu quanto você, sabemos quem realmente é má aqui, e não sou eu né ?! Sabe eu tenho tantas coisas para falar, muitas mesmo, mas vamos por partes. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu nunca sai espalhando que contava a minha vida para o LUKAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Você é muito ridicula, você e totalmente sem noção mesmo hein ? Agora a parte que eu te xinguei ???????? EU TE XINGUEI ???????????????????? Eu te chamei de MEDIOCRE, APRENDIZ DE LEO321859 E MENTIROSA ???? Eu te xinguei, por favor né, só disse apenas a verdade, mostrei para você mesma quem é MENTIROSA, MEDIOCRE, que faz as coisas para aparecer não é mesmo ? Eu digo o mesmo, 2 anos de PURA MENTIRA ESSA AMIZADE!!!
    " Aline você brigou por causa de voto?" SIM, VOCÊ DISSE ESSA SEGUINTE FRASE:
    " E o meu EGO em jogo, o meu EGO e o dele", então, eu também tenho EGO, e sei muio bem os meus limites, e você ultrapassou eles, sua HIPÓCRITA !!! Para de se fazer de VITIMA, que você não é, eu errei em uma coisa, você não é BURRA, você é APROVEITADORA, DESCARADA, FALSA ( Porque fala mal da maioria de vocês, e ela não vai questionar se não eu digo os nomes, já que sou mediocre, dito pela propria), ANTES DE VOCÊ APONTAR O ERRO DOS OUTROS SE OLHE NO ESPELHO, VEJA QUEM VOCÊ É ANTES DE FALAR DOS OUTROS!!!
    e por fim, quer saber ??? Quando eu ver o lukas, eu converso com ele, e você pode ficar A VONTADE COM SEU NAMORADO, ENGULA ELE SUA RIDICULA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK To rindo muito com sua esse texto enorme é para tenta me atingir ? Pós em matéria de texto grande eu ganho e você sabe muito bem disso. Wenbyh você não veio fala que o lukas não devia vota ne me ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você mesma veio no meu sole “lukas por exemplo fica mais tempo comigo e votou para eu sair e votou em você por ser sua namorada , eu sei que não fosse isso ele votaria para você sair mais entendo” Mais emfim não vou fica discutindo voto de reality com você. Vamos fala de outras coisinhas. Wenbyh eu que sou a desequilibrada nos realitys ? Você quer mesmo fala que eu brigo por causa de voto ????? kkkkkkkk volta um pouco a fita e quem brigou com a leo321859 ate hoje pos se diz ter sido najada por ela? Mais sou eu a única que briga por voto kkkkkkkk. Sou eu que fica fazendo panela , procurando aliado , sou eu que faz um escândalo quando é eliminada do reality , sou eu que reclama que perdeu uma categoria mesmo sabendo que venceu um reality . SOU EU TUDO ISSO . KKKKKKKKKK Você no realitys é um amor de pessoa , não faz panela , não briga por votos , não procura aliados e quando é eliminada é um doce de pessoa.
      Sim Wenbyh mandei você e HabboFredye namora e ainda postei aqui no blog lembra? Quer eu poste o link aqui se quiser eu posto e você e todos rever a postagem.
      Bom saber que você confia CEGAMENTE nele eu também confio conto tudo para ele , eu fico feliz em saber que você confia cegamente nele , ate porque ate outro dia seus pai e mãe era os únicos amigos , fico feliz em saber que você achou além dos seus pais para confia.
      Wenbyh se você quer fala as coisas fale por você não me coloque no bolo porque não sou fermento . “ DIGA EU SOU ASSIM “ Quem vai discute ? “NÃO DIGA VOCÊ SABE” Porque a maioria das coisas que você diz não sei não meu amor. Então não diga falando as coisas dizendo que eu sei. Confie em você mesma , e não me coloque na sua confiança de palavras, obrigada de nada.
      Wenbyh eu já disse para todos os cantos do habbo que quero que o lukas ganhe e todos sabem disso , eu quase só faltei joga a toalha , não fiz isso de desiste para ter o prazer de me ver na final e certas pessoas não esteja na final. Realmente o bem vence o mal wenbyh você sabe muito bem disso não é atoa que fui e voltei de 10 berlindas eu sou uma pessoa super do bem.
      Você saiu espalhando sim meu amor , mais cada um com sua consciência se você diz que não contava porque vou nega? Você não me xingou ? Já falei a você pessoalmente no habbo que não te chamei de medíocre e sim sua atitude . espero que seja clara e você entenda dessa vez. Sobre aprendiz de leo a mesma coisa suas atitude no reality suor a leo233238 porque você fala tanto que a leo é isso e aquelo de reality e nesse reality fez pior. Mentirosa eu não lembro de ter te chamado mais vendo esse seu comentário comprovou essa palavra sobre sua pessoa.
      Sim wenbyh você é uma ótima pessoa chama “FALSA , HIPÓCRITA , MENTIROSA , INTERESSEIRA E OUTRAS COISINHAS...” e só fala a verdade agora sobre seu respeito é xingamento . UAAAAAAAL como ela é perfeitinha.

      Excluir
    2. CONTINUAÇÃO O BLOGSPOT NÃO PERMITIU O TAMANHO DO TEXTO:

      2 anos de pura mentira da sua parte infelizmente , odeio ser enganada , mas a vida é uma escola , tenho certeza que tudo que você fez comigo um dia vai volta e vejo que será rápido , porque vejo tantos amiguinhos falando mal de você. Tudo que você fez comigo um dia vai volta. e você vai saber o que é engana uma amizade por anos.
      Não briguei por causa de votos se fosse por causa disso brigaria com todos não acha? Só briguei com você acho que tem alguma coisa que precisa ser analisada, não concorda? Ate parece que fosse você e leo numa berlinda e votasse para você sair você ia fica feliz . Só em ouvir o nome dela você já começa solta piadinha imagine recebe meu voto para sair numa berlinda contra ela ? né amor?
      Sim eu me sentiria humilhada em ser derrotada por ,Meentaah meu EGO não deixaria isso feliz e falei isso com você. Mais como já sei que você me enganou por 2 anos você apenas queria me humilha diante ao ,Meentaah.
      Eu sou aproveitadora?????? :oooo Não sou eu que tem essa fama no habbo.... mais vamos deixa isso em off . Ate porque a MADAME WENBYH aponta o erro nos outros sabendo que não tem erros semelhantes não é mesmo ? fofinha?
      Sim vai lá colocar minhocas na cabeça do lukas como você durantes esses dias com muitas pessoas para ficarem contra me , MAIS TOME CUIDADOS . Algumas , todas, ou a metade vai saber vem me conta , já me viera ate fala que você pediu para não falarem mais comigo , que coisa feia ne wenbyh? O Que as outras pessoas tem a ver com a nossa briga? Mais você é perfeitinha. Não é mesmo?
      Olha meu texto sem um xingamento ao seu respeito, eu toda na etiqueta pq quem sabe argumenta não precisa xingar , se rebaixa essas coisas. Em nome da sua saúde mental eu me recuso continua esse debate , se você quiser briga continue brigando com a minha sombra , não vou fica alimentando essa BAIXARIA que você quer. Você agora terá apenas o meu respeito e a minha educação .e espero o mesmo de você. No fundo do coração desejo tudo de bom para você que você seja feliz , porque meus sentimentos são sinceros não é uma farça . Espero que tudo de bom aconteça na sua vida . tenha um bom dia Dona Wenbyh. Se quiser rebater que eu sei que você vai adora fica alimentando essa baixaria . não terá minha resposta apenas meu silencio , porque encerro com você hoje um ciclo envolvendo esse reality e tudo fora dele e começo um novo diferente. QUE SEJA FELIZ WENBYH !

      Excluir
    3. Vou comentar só umas coisinhas, que eu achei interessante.
      "Realmente o bem vence o mal wenbyh você sabe muito bem disso não é atoa que fui e voltei de 10 berlindas eu sou uma pessoa super do bem." , QUEM É VOCÊ PARA SE PROPRIO INTITULAR DO BEM ? Logo você que deve ter a cabeça louca, LOUCA L O U C A L-O-U-C-A, Agora você quer falar da leo321859 ? Para me afetar ? Plano falhou com sucesso.
      Agora a mais interessante, LUKAS tem 20 anos de idade, VOCÊ tem 19 anos, e EU tenho 17 anos, e ADIVINHA QUEM É A CRIANÇA ? VOCÊ!!!
      Eu não preciso colocar minhocas na cabeça do lukas, até porque ele tem indole, sobre você falar, eu tenho que admitir estava errada, amigos não são apenas PAI E MÃE, irmãos TAMBÉM, LUKAS é um irmão que eu nunca tive, e ele sabe <3 Só acho que o você é um pouquinho louca, ou é só uma jumenta mesmo, não sabe interpretar nada, e eu não vou te ensinar só sei de uma coisa
      ALINE VOCÊ É MINHA EXPIRAÇÃO PARA ME, APRENDE FAZE TEXTO COM MIM
      Rs'

      Excluir
    4. Fiz ate um texto aqui mais apaguei não vale apena. Meu silencio para você diz muita coisa.

      Excluir
  5. Wwnbyh vai tomar no seu cu e vai cuidar da sua vida e dar mamar para o seu falso filho e deixa a aline em paz. Encalhada. Quer o Lukas eh? O q te resta é o who do freiidey e outra . A Aline é famosa já vc neh? Pq vc n comentou isso no post da eliminação ou de formação de final? Enfim bjinhos e eu estou no meu celular. Aline n liga p Suzana e etc

    ResponderExcluir
  6. E eu n vou barravar cm o meu né envolvido mais do q já tá neh alinezinhas?-qq pois a donadoflop n merece esse samba n :d

    ResponderExcluir
  7. E isso é só para vocês aprenderem a me respeitarem

    ResponderExcluir
  8. Fabrix, faz assim, grava um video, e sai na rua gritando que você e o fabripix.2 e é famoso no habbo, e poem no canal Magia nice estou ansiosa

    ResponderExcluir
  9. Fabripix pf escreva tudo na mesma frase ngm é obrigado a ver frase por frase.

    ResponderExcluir
  10. "O bullying que fazem com o Fabiprix"

    ooooooooooooi??
    por acaso vc vive no mesmo habbo que eu e todos os outros jogadores vivemos?
    aline és minha amiga mas me desculpe, que belo papel de baba ovo que vc faz dele. um garoto que só fala merda,, xinga todo mundo, ofende todo mundo, e quando acaba fica parecendo um retardado "ai eu sou famoso" "ai vc ta com inveja de mim" aline me desculpa, mas esse seu "amigo" é retardado e um baita de um idiota, e eu realmente n entendo pq vc da tanto ibop a ele, Não sei qual é o seu problemba em relação a gente infantil nesse jogo, vc parece que é dona de creche, só defende essas crianças de 13 anos que falam horrores aprontam horrores, e quando fazem com eles eles são Coitados????

    aquele Experte(numero) é uma criança, xingava as pessoas e vc defendia, dps o lindotivil, e agora esse fabiprix, aline me explique, vc é dona de creche é?

    espero que n venha dizer que me odeia, ate pq eu sempre lhe falo a verdade, amigo é pra essas coisas, e nao pra falar o que queremos ouvir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gritei com Alice, THIS ☝☝

      Excluir
    2. Diva se o assunto fosse " AS CRITICAS QUE FABRIPIX-2 FAZ COM O POVO" Seria outra coisa a mais historia foi as criticas que ele recebe que são pesadas , maldosas. então comentei sobre as criticas que ele sofre porque foi isso que foi abordado lá na postagem.

      Diva você julgar a pessoa pela idade? na minha cabeça as pessoas do habbo não tem idade , tudo na mesma idade , eu julgo as pessoas pela sua personalidade. Não olho para a pessoa você tem 13 anos já sei que não presta , não é bem assim que a coisa funciona... Tem pessoas do habbo que são pessoas de muitas idade e não VALEM NADA. Então esse argumento que creche que você usa não funciona a pessoa não precisa ter mais de 13 anos para ser uma pessoa que preste.

      Eu adoraria ser dona de creche eu amo criança , sou apaixonada isso para me é um elogio , são pessoas puras , inocentes...

      Agora não fale do especial64 não esta aqui para se defender , você acha isso justo fala de uma pessoa que não pode se defender? acha isso justo?

      Todo mundo do habbo é IMATURO Diva eu sou , você é , fabri é conta de dedo quem são pessoas maduras nesse jogo , isso comprova que cada vez mais que idade não define que a pessoa seja madura ou seja uma boa pessoa.

      Agora vou usa o mesmo argumento que você usou : Deixe seu orgulho de lado e tente conhecer o FABRIPIX-2 Abaixe sua arma e tente conhece o lado bom do FABRIPIX-2 você sabe que todo mundo tem um lado bom e um lado ruim , deixe de ser orgulhosa e var conhece o melhor ele que por sinal é uma ótima pessoa.

      Excluir
  11. Bullyng com o fabripix?? Acho q li mal neh, Aline eu nn tenho problemas com vc cara mas quantas vezes ele me ofende e talz, me desrespeita, chama de negros e macacos a alguns e ele tb é, chama de gordo ao mentaah e ele tb é..... mano se ele nos desrespeita queria oq?? Q lhe desse um bjo na boca e oferecesse um bolinho?? Me poupe falo na cara dele msm, tb tenho direitos ele não é ngm, ele foi feito por engano, culpa da camisinha q se rasgou fabripix.2 nn devia existir ele enerva dms, faz de tudo pra ser odiado ,passava a vida pedindo pra participar nas minhas guerras de sole e dps fala q nn me conhece
    Uma dica: vá pra escola e melhore a sua caligrafia, prestes a enfiar um dicionário no seu cu

    ResponderExcluir
  12. cara eu n vu te responder ; conversa restrita so para famosinhos bjinhos

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.