terça-feira, 16 de agosto de 2016

A VERDADE !


Bom vim aqui fala a verdade Eu e Lukas233238 nunca terminamos nenhum relacionamento isso foi uma pegadinha entre nos dois para saber quem realmente era contra ou a favor ao nosso relacionamento. Eu vi poucas pessoas a favor , muitas contra e algumas irônicas . Mais emfim estamos juntos para tristeza e alegria de uns e muito mais unidos. O Lukas233238 sabe coisas da minha vida pessoal e do habbo que muitas pessoas praticamente todas não sabe confio muito nele , amo muito ele . Adoro ele ♥ O Casal Luline não acabou o casal Luline fez apenas uma ....


Quero agradece a alguma pessoas que vi que realmente ficou abalados com nosso termino . Messi:.. , Suzana.Khan , FABRIPIX-2 , Lindotivil, Becaly ... são as que veio na minha mente nesse momento mais teve mais algumas POUCAS pessoas...

30 comentários:

  1. Eu já sabia

    e aline pensei que a sua fase de querer ibope ja tinha passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querer Ibope? Vc acha que fiz isso para quer ibope? Me poupe.

      Excluir
    2. e aline pensei que a sua fase de querer ibope ja tinha passado

      ME DESCULPE MAS EU TIVE QUE RETWEETAR QUE SAMBA FOI ESSE MANU?

      Excluir
    3. Né faço de tudo por ibope .. sou desesperada ..... Na Próxima vez vou deleta todo meu sole quando recebe voto de alguém que tenha no sole em um evento , vou deleta todos fazer um escândalo . Adoro Ibope U.u

      Excluir
    4. Ahazois Aline cm sempre o fofinha

      Excluir
  2. Respostas
    1. Brigada Fabri você demostrou que gosta do #Luline de verdade vi sinceridade da sua pessoa , que ficou ao meu lado dando conselhos para volta ao Lukas , belo amigo você é ♥

      Excluir
  3. Descobri desde o começo. Era mais fácil ter pedido a opinião pro povo, se gostava ao não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum... Sei... Preguiça....... Muita Preguiça...

      Mais pedi opinião do povo pode existe mentira , fingindo uma separação podemos saber quem iria vim apoia a separação ou não. E Pedir opinião a pessoa pode esta mentindo como vejo em algumas pessoas que mentir mais as atitudes demostra outra coisa..

      Excluir
    2. Se você está querendo dizer, que eu falo que "Apoio Luline" mais depois eu estou mentindo, fique sabendo que desde quando luaks me contou, eu já tinha falado que tinha achado escroto essa atitude.

      Excluir
    3. Não mencionei nomes contras ate porque não vale apenas A MINHA PARTE eu citei os nomes que foram a favor ao nosso relacionamento como Messi , Fabri... que vi verdade , sinceridade , amor de verdade pelo nosso relacionamento.

      Não citei nomes , cada um tem sua consciência se ela esta tranquila não existe motivo para se doer. :) Tenha uma Boa Noite.

      Excluir
    4. ai edsse freidey me da um soninho

      Excluir
    5. Né . tem que ter muita paciência ....................

      Excluir
    6. Na sua idade Fabrix, eu estava brincando de carrinho, não cuidando da vida dos outros e xingando todo mundo. Além de sem educação e mentiroso. Vamos rir.

      Excluir
    7. Y solo tu tu tu mereces

      Vamos cantaar parem de briga
      Cade o fredye planta?
      Cade a aline que esta cansada de brigas?

      Excluir
    8. Eu não estou brigando com ninguém estou comentando o comentário que foi feita na minha postagem.

      Excluir
  4. Se quiser jogar, Vem
    Mas tem que arrisca , Vem
    Vai ser sim ou nao ou nao ou naoooooo

    ResponderExcluir
  5. Mentira Aline , afz fiquei se comer por 1 dia pode isso ? afz Line.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.