domingo, 14 de agosto de 2016

Brincadeira entre postadores e leitores

Bom gente, no Facebook e no Twitter tem uma brincadeira onde você conta algumas coisas sobre a pessoa que comentar/responder a sua publicação, então eu resolvi trazer ela para o mundo daqui.



Então vamos lá:
Comente “Fora Temer” nessa postagem que eu te respondo:
1 • Primeira impressão 
2 • Como te conheci
3 • Apelido/Como te chamo 
4 • Nível de proximidade (1-100)
5 • Mémoria favorita
6 • Eu gosto de você? 
7 • Você é meu, minha ...
8 • Pra ser sincero...

Ps: Se você for um postador de blog e comentar nessa publicacão não perca tempo e já vá fazendo uma postagem igual essa.
Beijos, Hallsey.





35 comentários:

  1. Respostas
    1. 1. A louca dos blogs kkkjj
      2. A fazenda do sui
      3. Aline
      4. 90%
      5. tem tantas kkkkkkkj mas acho que o oscar hda
      6. sim
      7. uma das bf
      8. shippava luline

      Excluir
  2. Respostas
    1. 1. meu deus q menino barraqueiro
      2. Acho que foi num evento do Jeff
      3. Paulo
      4. 60%
      5. Briga sua com a Nanda em que eu printei tudo
      6. Agora sim
      7. Amigo
      8. Sei lá

      Excluir
  3. Respostas
    1. 1. Que samba eh esse que ele ta dando na wenbyh
      2. The Mistery 3
      3. Fabri
      4. 75%
      5. seila
      6. sim
      7. amigo
      8. vc pisa nas inimigas

      Excluir
  4. Respostas
    1. 1. KKKKKKKKKKKKKKJJ quem eh esse otario
      2. Pela Nanda
      3. Menta, Pedro, Baleia
      4. 95%
      5. qnd vc me hackeou e um mes depois ja era mais rica que voce
      6. naquelas
      7. bff
      8. vai fazer uma dieta

      Excluir
  5. Fora todos do pt e do pmdb.ops *Fora Temer*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. caralho essa garota é forte em enquete livre
      2. N lembro agr
      3. Nicole, samambaia
      4. 85%
      5. Qnd eu te tombei no bbh10
      6. Nao
      7. amiga
      8. vc eh flop mas te amo

      Excluir
    2. Qm vc pensa que é..nao e amiga blz!!

      Excluir
    3. Qm vc pensa que é..nao e amiga blz!!

      Excluir
  6. Hallsdedivagem querido vc e mt imitão eu tinha feito essa brincadeira aqui no blog, só que algum adm do blog apagou a minha postagem, fiquei indignada e agora vem voce e copia, estou indgnada com a administraçao desse bloooooooog

    Fora temer e o adminatrador que excluiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm percebi que tinham excluído pq eu comentei

      Excluir
    2. Meu amor vc acha que perdi tempo vendo que vc ja tinha feito? zzzzz

      Excluir
    3. 1. Que otaria iggy samba na nicki
      2. Na final do reality do Binhotop
      3. Manu, Helton
      4. 90%
      5. Qnd venci seu reality
      6. Naquelas
      7. Bf
      8. Vc se acha mas eh uma bosta

      Excluir
    4. Deve ter sido vc que excluiu Manuu , Pq as únicas pessoas de ADM no blog SOU EU E LUKAS e nem eu e nem ele excluiu sua postagem.

      Excluir
  7. Respostas
    1. 1. Ela digita muito rápido
      2. The Voice com ScheilaFazenda, qgilson e Nandalopis
      3. Nanda, joao
      4. 95%
      5. "cadeira skol vermelha" KKKKKKKKKKKKKKKKK
      6. Naquelas
      7. Bf
      8. Jurava que tu era mulher

      Excluir
  8. Respostas
    1. 1. agr n lembro
      2. aprendiz
      3. pepe
      4. 65%
      5. qnd a gente fez um reality e n passou do primeiro dia K
      6. sim
      7. amigo
      8. ja ta na hora de mudar o cabelo

      Excluir
  9. Respostas
    1. 1. Que japa feia KKKK
      2. Reality do renanbello
      3. Lau, wen, laura, hanna
      4. 100%
      5. tem varias kkkjjj mas adoro qnd tombamos a leo
      6. Se eu nao gostasse nao te aturaria
      7. Melhor amiga!! mesmo sendo vagabunda
      8. Eu tinha ciumes de vc com o jeff KKKKKKKKKK wennerso feelings

      Excluir
    2. Migo está no destino, somos signos complementares 💕
      Saudades !!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.