terça-feira, 16 de agosto de 2016

Brincadeira entre postadores e leitores #3 (Paulo)

Bom como todos viram o HallsDeDivagem: fez uma brincadeira e recomendou os outros postadores a fazer, e eu vou fazer. Quem quiser participar responde"Fora Temer" Assim vou responde as seguinte perguntas:

1 • Primeira impressão 
2 • Como te conheci
3 • Apelido/Como te chamo 
4 • Nível de proximidade (1-100)
5 • Mémoria favorita
6 • Eu gosto de você? 
7 • Você é meu, minha ...
8 • Pra ser sincero...

Ps: Se você for um postador de blog e comentar nessa publicação não perca tempo e já vá fazendo uma postagem igual essa.

18 comentários:

  1. Respostas
    1. 1- Gostei dele
      2- Acho que foi em um evento
      3- fabri
      4- 70%
      5- Você pisando na baleia
      6- Sim
      7- Amigo
      8- Acho que deveria criar mais argumentos! Você ja pisa em muitos, mas acho que falta um pouco de argumento!

      Excluir
  2. Respostas
    1. 1- Deve ser rico kkj
      2- Não lembro
      3- rico
      4- 40%
      5- Não lembro
      6- Nada contra
      7- Colega
      8- Espero que possamos ser amigos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. 1- Nojeta, desgraçada! kkkj
      2- Através do Rhuwes3
      3- line
      4- 100%
      5- A união dos nossos blogs!
      6- Muito
      7- Melhor amiga
      8- Espero que nossa amizade nunca acabe. <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. 1- Gostei dela
      2- Acho que foi em um evento!
      3- bia
      4- 100%
      5- Quando me deu moedas KKKKKKKKKj
      6- Muito
      7- Melhor amiga
      8- Que você sempre vai estar no meu coração <3

      Excluir
  5. Não te conheço muito, mais fora temer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Não gosta da Aline
      2- No quarto da aline
      3- Fredye
      4- 10%
      5- Ainda nenhum
      6- Nada contra
      7- colega de jogo
      8- Espero que você e a aline se entendam!

      Excluir
  6. Respostas
    1. 1- Personalidade forte
      2- Habbo da Aline
      3- Lindovitilhabbo
      4- 0%
      5- Sua entrevista dizendo dos gays
      6- Nada contra
      7- Colega de jogo
      8- Espero te conhecer melhor

      Excluir
  7. Respostas
    1. 1- Com certeza é homem
      2- Nem me lembro graças a Deus
      3- Manuel
      4- 0,000000%
      5- NENHUM!
      6- Não
      7- minha fã
      8- Que você cresça mentalmente, e procure um psiquiatra!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.