quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Brincadeira Entre Postadores e Telespectadores! (Fredye)

Oi, Como Vai?


Nessa onda dessa nova brincadeira, eu resolvi fazer também. E muito simples, basta você comentar "Fora Temer" e eu direi a minha opinião sobre você. Quer ver? Clique em "Leia Mais"!

As perguntas são:

1 • Primeira impressão 
2 • Como te conheci
3 • Apelido/Como te chamo 
4 • Nível de proximidade (1-100)
5 • Mémoria favorita
6 • Eu gosto de você? 
7 • Você é meu, minha ...
8 • Pra ser sincero...

Ps: Se você for um postador de blog e comentar nessa publicação não perca tempo e já vá fazendo uma postagem igual essa.


15 comentários:

  1. Respostas
    1. 1 - Então e ele?
      2 - No quarto da Aline.
      3 - X
      4 - 10%
      5 - X
      6 - Sei lá.
      7 - Colega.
      8 - Eu não tenho nada a dizer.

      Excluir
  2. Respostas
    1. 1 - Quero como aliado.
      2 - No reality da DeborahSecco
      3 - Gordox, Menta, Pedro, Gordão.
      4 - 80%
      5 - A gente rindo do Fabrix, e no Dub.
      6 - Sim
      7 - Amigo
      8 - Você deveria emagrecer, pois eu me preocupo com sua saude.

      Excluir
    2. Ah vai tomar no cu seu filho da puta do caralho

      Excluir
    3. respeitem a habbo etiqueta rs.

      Excluir
  3. Respostas
    1. 1 - Que mina grossa...
      2 - Pelos amigos em comum.
      3 - Lau, Laura, Lenbyh, Uenbi, Wenbysgoia.
      4 - 100%
      5 - Das nossas conversas no Dub, junto com o Lukas.
      6 - Sim
      7 - Melhor Amiga.
      8 - Eu acho que você deveria ser mais calma, e ter mais paciência principalmente comigo.

      Excluir
  4. Respostas
    1. 1- Quem é esse?
      2- Pelos amigos em comum.
      3- Luquinhas, bicha.
      4- 101%
      5- Das nossas conversas, como sempre!
      6- Sim
      7- Amiguíssisissimo Amigo.
      8- Eu acho que você deve devolver meus 2c. UAHSUHAUSHAS.

      Excluir
  5. Respostas
    1. 1- Rica.
      2- Pelos amigos em comum.
      3- Divão, Barata Rosa, Rosinha.
      4- 75%
      5- De ontem, no verdade ou desafio! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      6- Sim
      7- Amiga.
      8- Eu acho que você deveria me ajudar quando eu peço.

      Excluir
  6. Respostas
    1. 1- Quantos anos ela tem?
      2- Pelos amigos em comum.
      3- Suzanão, Suzana Kana.
      4- 75%
      5- De alguns momentos que tivemos.
      6- Sim
      7- Amiga
      8- Eu acho que você deveria namorar o Vitoralves-2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKj

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.