segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Estreia de Homenagens 2* temporada. #DonaDoSamba


Hoje vamos estreiar a segunda temporada do quadro Homenagem que era da AlineDivaBBB13 no TV Aline que eu peguei sem nem pedir permissão pois não estou podendo entrar no Habbo, mas se ela quiser excluir ou algo do tipo esta no direito, enfim a primeira escolhida foi DonaDoSamba clique em Leia Mais


Quem é DonaDoSamba?
DonaDoSamba é uma pessoa com muitos mobis e moedas no Habbo, se alguem precisa de ajuda, ela ajuda sem pensar duas vezes, não foge de uma boa briga, é uma pessoa bem espontanea de ser , verdadeira e facil de lidar com as pessoas, sempre com um sorriso no rosto, essa é DonaDoSamba

DonaDoSamba ficou conhecida como?
DonaDoSamba ficou conhecida pela sua amizade com Diva.Alicezita e por participar de realitys, brigar com algumas pessoas e por sua personalidade forte, e tambem pelo seu talento em editores.

DonaDoSamba adora fazer eventos pelo Hotel
DonaDoSamba sempre faz eventos como tele da sorte , reality e sempre com prêmio altos, o ruim é que eu sempre perco na reta final :(

DonaDoSamba participa do Perdidos na selva
DonaDoSamba está participando da quarta temporada do Perdidos na selva que infelizmente eu precisei pausar por problemas pessoais e não sei quando volto.

DonaDoSamba não leva desaforo pra casa
DonaDoSamba é quietinha mas não pise no calo dela que vira uma onça, e não mecha com o seu namorado Divulgador-Br

DonaDoSamba é Habbotuber e já fez varios videos.
DonaDoSamba é uma otima Habbotuber e sabe editar varias coisas, inclusive fez um video para mim que esta otimo, confiram.

Amigos mandam mensagem a DonaDoSamba





DonaDoSamba sempre admirei você pela pessoa que você é, uma das pessoas que eu amo nesse jogo, uma pessoa de ouro desejo a você todo o sucesso, amor , felicidade, dinheiro e bofes, obrigada por ser a pessoa que você é. Sempre se importando com o proximo e tratando todos de igual para igual. Te amo amiga obrigada por fazer parte da minha vida





7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA Estava precisando disso, principalmente hoje depois que uma vagabunda me chamou e metida e chata, com isso fiquei um pouco abatida. ENFIIM... OBRIGADO DE CORAÇÃOA CADA UM DE VOCÊS, MANUU, ALICE, SUZANÃO, GLOD, IENVOL SOU MUITÍSSIMO GRATA POR TER VOCÊS EM MINHA VIDA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AMEIIII AMEI E AMEI ❤❤
    Confesso que me emocionou, contém comigo p/ tudo, até se precisar de ajuda para depilação do seu órgão sexual. KKKKKM

    ResponderExcluir
  3. Claro que você pode fica com o quadro que besteira fico feliz que você voltou com ele. Dona minha linda amo você ♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sério que existem pessoas que conseguem gostar dessa garota? -'

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.