quinta-feira, 11 de agosto de 2016

FALA QUE TE ESCUTO!!!



Recentemente tivemos um publicação onde mostrava uma foto do usuário Fabrix, um garoto cujo tem "fama" de racista, homofóbico e antipático. Um garoto que foi vitima de racismo dirigido pelo próprio Fabrix resolveu rebater esses insultos.

E na minha opinião esse usuário cujo o nick é BR074 é muito mais bonito que o Fabrix, não estou aqui para ofender a ninguém... 

Ficou curioso para ver foto do BR074?


CLIQUEM E LEIA MAIS 









Façam suas aposta... FABRIX X BR074
Euzinha... claro que estou do lado do gatinho BR074

Obs: Usei a foto com a permissão, antes que venham me encher de desaforo ou dizer que estou quebrando as regras do blog, beijos da titia DonaDoSamba <3





24 comentários:

  1. PARE D ME BOTAR NISSO FLAVIO EU HEIN , OLHA O BR VESGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKUAHS-QQ MASA PELO MENOS ELE N E GORDO E PRETO IGUAL O LINDOTIVIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \KKKKKKKKKKKKKKKK É MUITO MAIS BONITO QUE VC... deveria ter vergonha de falar da aparencia de alguem

      Excluir
    2. Sambou ? Br e eu lindos fabripix
      vai usar aparelho Br é mais lindo q eu ''acho''

      Excluir
    3. Ain gente, Fabricio fraco, racista e preconceituoso. A moderação deu Ban na pessoa errada >:(

      Excluir
  2. Ver o Tv Aline la provo que meu cabelo é lisinho como minha pica ♥

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lindotivil e fabrix, um querendo ser melhor que o outro. meu deus. fabrixx seu racismo n te leva a nanda, e feiotivil, cabelo liso nao é tudo. feios flopados metidos a merda

    ResponderExcluir
  4. Lindo tu já foi humilhado dms n acha ? E tu dona. Falta de rola sua macaca vagabunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. humilhado? nos coments ja no bate-papo varios diziam q vc era horrivel kkk e eu ganhava facil facil

      Excluir
  5. lindo q coments se nem conta tu tem mais , rs, so acredito vendo print , ja eu tenho print

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkk Volnei verdadeiro sempre. O Volnei foi outro q falou q eu sou lindo e ganho facil

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkk morta....melhor blog 💜

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkk morta....melhor blog 💜

    ResponderExcluir
  9. BR074 é o maior gato do Habbo Hotel e lógico que estou do lado dele. Quem é aqui? O melhor amigo dele que vai sambar na cara de qualquer recalcado que mexer com ele. Ele não é osso pra estar em boca de cachorro e muito menos capim pra estar na boca de burro. Bjos do Baby

    ResponderExcluir
  10. quem disse que o lindotivil é mais bonito que o fabripix é cego, só pode né? mas ele continua sendo feio, BR pisou.

    ResponderExcluir
  11. esse fabiprix parece uma capivara
    e aquelas orelha de abano
    GRITO

    ResponderExcluir
  12. n vo uresponder who , so qm eu conhço rs

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.