quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Fofocas rapidas.

Hoje, eu Diva.Alicezita fui surpreendida, ao receber os spans da @NickiMinajVEVO (Will_Barbz / TheOnyx) falando e assumindo que ama, ama, amaaaa, um habbiano... quem será??

Habbiano que se diz fhodao, se humilha perante a mim pedindo perdão!


amigos banidos, e a vingança prometida.



tudo isso e tudo mais, clique em leia mais.




Bom, a will hoje no spam, adimitiu que ama, horrores o fabiprix, e que toda a sua briga com ele era pura implicancia para ser notada pelo seu crush, acompanhe...


qual o palpite de vocês para este amor louco destes dois? hmm... rola ou nao?


------------------------------------------------------------------------

Essa até eu fiquei chocada, acho que todos sabem, que eu nao gosto nem um pouco do habbiano lindotivil, por ser mega preconceituoso e sem graça.

Hoje o mesmo apenas para ficar com meu ciclo de amigos, se ajoelhou perante a mim e pediu desculpas em sua fake!
Veja!


Berrooooooo

Humilhadissimo nenon? depois diz que é o fodão.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora a minha indgnação, estava eu e meus amigos intimoos, de coração, suzana.khan/ HabboFredye/ Will_Barbz / Vitoralves-2 e eu, diva.alicezita

em meu quarto nos divertindo e bricnando de verdade ou desafio, ate que pessoas chegaram, e denunciaram eles, e a suzana ate agora n voltou, naos ei se ela foi banida, mas o fredye foi, por uma semana, vitor ficou mudo. enfim

 Senhor, ou senhora, fracassado, que denunciou meus amigos, se eu descobrir quem foi, saiba, que eu vou atras de você ate no inferno, e te destruo!!





E essas foram as nossas, FOFOCAS RAPIDAS!

até a proxima, com coisas uteis sobre pessoas uteis. beijinhooooos

ass: Diva.Alicezita






5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.