quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Habbo Famoso #4

Bom, tinha dado uma pausa no quadro, mas já estou de volta!

Bom, vamos continuar com o nosso quadro - Habbo Famoso! Quem será que vai ser o(a) próximo(a) participante em? Pode ser você , você é conhecido suficiente nesse jogo?




Clique em Leia Mais!


Bom, hoje decidi escolher essa pessoa porque: Ela é conhecida, tem uma personalidade forte, um caráter muito admirável, essa pessoa não corre atrás da fama! Fez reality muito conhecido como : The Mistery, aonde teve mais de 8 edições.. Já sabe quem é?

HallsDeDivagem:

HallsDeDivagem:


Ela mesma, uma pessoa meiga, amiga, que se você precisar ela estará contigo pra lhe ajudar! Deu uma sumida do HABBO, mas está sempre presente no HDA! Acho que um dos seus maiores defeitos é as vezes ser ignorante, e acho que sua maior qualidade é a sua cumplicidade! Já ganhou vários troféus, e é uma revelação, e sempre será! Halls, já teve muitos inimigos, pelo que eu a conheço,nunca levou desaforo pra casa, sempre esteve presente nas discussões, eu também já discuti com ela, e não é daquelas pessoas que não tem argumentos e só flodam! Halls é uma pessoa bastante excêntrica, muitos a conhecem! Ela tem como uma de suas melhores amigas Wenbyh, que até aonde eu lembro, eram inseparaveis, não sei se ainda estão assim! Não me recordo do seu maior inimigo, apenas sei que ela tem muitos! Halls conquistou muitos com sua simpátia, e com sua sinceridade, já mostrou suas fotos mostrando que não tem medo de dizer quem é! Sempre foi honesta em tudo que fez, halls mesmo não jogando deixou sua marca no Habbo, é conhecida e sempre será! Enfim...

Bom. é isso pessoal, esse foi nosso quarto , fiquem de olho!!



2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.