sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Mascara ou sem mascara com O PODEROSO Especial64 #2


Olá a todos estou aqui hoje com a participação de uma pessoa que causou de mais no habbo hoje ele não joga mais e foi fazer uma visita e como um grande estrela chamou atenção se todos e foi imediatamente convidado para 2 entrevistas. Estou falando do meu FILHO , AMIGO , LEAL , POLEMICO , BARRAQUEIRO , VERDADEIRO , DESESPERADO POR FAMA (Rsrs) Especia64 para o quadro Mascara ou Sem Mascara que nesse quadro soltou o verbo contra os todos que ele não gosta veja alguns tópicos abaixo:


  • Falou sobre sua grande rival do passado Manuu.ban
  • Falou sobre o FABRIPIX.2 que é uma pessoa que compara muito ambos
  • Falou se voltaria pro habbo
  • Falou se é Fake do Paulo10123


Clique no Leia Mais e veja a entrevista BOMBÁSTICA de Especial64



Perguntinhas
Vamos começa o quadro com as perguntinhas.

Nicks
Aqui onde as pessoas dizem se as pessoas tem ou não tem mascaras


Pergunta Final

Despedida

#Selfie com os Fakes ( HAHAHA)


Direitos Reservado a Beth_Greene1

4 comentários:

  1. Fake do fabripix criança vc tem as mesma caracteristicas do fabripix.who,louco por fama,crianças, qualquer coisa xinga e etc

    ResponderExcluir
  2. kkkkkj, Fomos tão ironicos que até eu me estranhei kkkkkkkkkkkkkkk fakes <3

    ResponderExcluir
  3. Especial recalcado ce tem que entrar mais. Bjs :*

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.