quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Will_Barbz cria labirinto, mas...

Bom, hoje de tarde, miha então amiga @NickMinajVevo, vulgo Will_Barbz, estava mandando spans falando do seu mais novo labirinto de 1 fase, com prêmio de 50c. Corri pra ver, e ao chegar lá...

se você quiser continuar lendo clique logo mais no 'Leia mais'.


me deparei com um labirinto simples e fácil de passar. Abaixo o print do quarto por inteiro:



FASES:

1- Passar sem pisar nos tapetes pretos;
2- Passar pelos rollers sem pisar no Mármore Carrara, passar pelo sentido único e logo após clicar no roller sem pisar no tapete vermelho;
3- Sentar na cadeira certa, (3 fazem voltar pra fase 1 e 2 fazem seguir adiante) com as cadeiras em movimento;
4- Passar pelos rolles sem ser puxado pelos esqueletos;
5- Passar pelas banquetas sem ser pego pelas máscaras;
6- FASE IMPOSSÍVEL.

Fase impossível? Sim, fase impossível.


Porque impossível? Porque os hipos se movimentam simultaneamente e alguns tem longevidades mais distantes que os outros. Bom, caso não tenha entendido, gravei um videozinho com a dona do labirinto tentando passar pra mostrar que não é impossível (só tentando mesmo).




Bom, e não para por aí. O labirinto tem 2 fasts, um de 10c que leva direto pra fase 5 e outro que custa 1c que leva pra fase 2. Abaixo o print dos fast's e de quem os adquiriu:





Bom, como puderam ver, o "VIP" custa 10c e tem 16 compradores (1 é a dona do labirinto e a outra sua fake), totalizando assim 160c em VIP's.

O "fast-pass" custa 1c e tem 14 compradores (1 é a dona do labirinto e a outra sua fake), totalizando assim 14c em "Fast-pass".

No total, até agora com essa malandragem, Will_Barbz conseguiu lucrar 174c.

Espero que após esse post, as pessoas tomem ciência do golpe que o usuário está fazendo e não adquiram mais Fast's do labirinto, pois o mesmo tem a última fase impossível. Eu tentei alertar os usuários no quarto e veja o que aconteceu:


Antes de fazer essa matéria, eu comprei VIP e estava tentando chegar na última fase para mostrar a verdade por trás do labirinto e a dona se revoltou:


Will você ficou curiosa pra saber o porque eu estava jogando, então está aí!

Espero que essa postagem sirva de alerta pra todos para que parem de comprar fast's em labirinto sem saber da procedência do mesmo. Beijos e até a próxima!



5 comentários:

  1. Respostas
    1. Enfim o Lukas tava certo, Você é muito chato, So porque você não tem capacidade de passar no meu labirinto já chama o "Embaixador" ele mesmo viu que dava pra passar e saiu, olha Astoon seja homem e lide com suas responsabilidades porque você não está se honrando, Já tivemos 1 ganhador, NiceMilk pode perguntar pra ele.. PASSAR BEM!

      Excluir
  2. A fase não é impossivel, pois era a mesma fase do labirinto da 4melia e da Darkibbo e eu consegui zerar as duas então se você não tem capacidade não culpe os outros, vlw flw.

    ResponderExcluir
  3. A fase não é impossivel, pois era a mesma fase do labirinto da 4melia e da Darkibbo e eu consegui zerar as duas então se você não tem capacidade não culpe os outros, vlw flw.

    ResponderExcluir
  4. A fase não é impossivel, pois era a mesma fase do labirinto da 4melia e da Darkibbo e eu consegui zerar as duas então se você não tem capacidade não culpe os outros, vlw flw.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.