sexta-feira, 2 de setembro de 2016

BOMBA: Estou gravido e vou parar de jogar!!!!

Oi gente... venho aqui por meio desse comunicado com muita tristeza no coração revelar que estou Grávido. É isso mesmo.. Gravidez masculina existe? Bom acho que sim, estou sentindo umas pontadas no pé da barriga e também ela está crescendo muito (gordura que não é). 
Então venho comunicar, que vou parar de jogar... Pois serei pai/mãe, a partir de agora né? Vou precisar cuidar da minha gestação com tranquilidade e paz... Então venho avisar que vou parar de jogar. Mas como eu amo muito meus amigos, vou entrar todo final de semana. 
Bom, se já tem nome? Ainda não sei a sexualidade... Mas se for homem se chamará MANUEL. Um beijo e obrigado pela atenção!
 Bom é a vida né? Infelizmente fiquei grávido tenho que arcar com as consequências. 

 

8 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TO GRITANDO DE TANTO RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. ai messi vamos parar ne, sempre dizendo que vai parar de jogar pra ter ibope e depois sempre volta zzz
    para que ta feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe sua vida? Pois é, vai cuidar dela rs

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PISOU NA SIMONE

      Excluir
  3. É cada bizarisse, que só DEUS na causa :P

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.