segunda-feira, 19 de setembro de 2016

d-.israel-.b manda recado via sole pra Becaly

 Hoje Israel resolveu falar tudo que tinha na mente sobre Becaly, o blogueiro que era conhecido pela sua arte em editar coisas, suas postagens descontraidas com os leitores do blog. Não se poupou em palavras e disse tudo que tinha pra falar, Israel que era uma pessoa bastante calma surpreendeu a todos nos seus spams com xingamentos a sua inimiga Becaly.

Resultado de imagem para gif dona herminia

Assim como todos eu fiquei chocada com com oque ele disse, vejam:





 Todos ja sabiam que Becaly era homem,  pelas contas dela: Pinnie e -CaioVale. Agora essas fotos, será que Israel vai soltar elas na rede?
 Eu não vou mentir estou curiosa para ver essas fotos da Becaly e vocês?

Resultado de imagem para gif dona herminia

2 comentários:

  1. Israel eu não tinha visto esses seus spams, e sim eu sou homem e todos sabem, algum problema, agora deixa eu te falar quase todo mundo já viu uma foto minha e inclusive eu passo meus instagram pra quem pede como por ex: Pedrim, Nanda, Media Blonke etc etc, não sou obrigada a nada e tome no seu cu porque a vida é minha e eu faço oque eu quiser, agora por favor me poupe de ter que ler isso seu ridículo, como você pode ver ninguém ligou pro que você disse e nem vai ligar, beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Acho tão engraçado q o Israel e BECALY estão no mesmo grupo de wpp q eu, até eu já dei vara na BECALY por áudio, porém hj em dia já está td normal, e o Israel e ela nem brigam lá, pensei q fossem bffs hehe

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.