sábado, 17 de setembro de 2016

Episódio VIII - A DOR QUE ENSINA - Corpse Party: Sachiko's Last Wish

E aí galerinha do HDA! Beleza?

Mais um capítulo de Corpse Party: Sachiko's Last Wish para vocês e dessa vez muito mais tenso que o anterior. Peguem suas pipocas e seus refrigerantes e boa leitura!



Ah! Não esqueça de COMENTAR assim que terminar de ler! Seu feedback ajuda muito a continuação da série que já está chegando ao fim! ;)


CAPÍTULO VIII – A DOR QUE ENSINA

Escola Primária de Heavenly Host – Prédio Principal – Sala de Arquivos – Realidade II – 21:26PM


- Aqui devemos ficar mais seguros. – disse Laura fechando a porta da sala.

- E então, nos conte o que descobriu. Como vamos sair daqui? – perguntou afobado.

- Não é simples, Fredye? A boneca ficou em silêncio o tempo todo e apenas começou a falar quando estávamos próximos da língua daquela garotinha.

- Você ta querendo dizer que essa boneca nos avisou sobre a língua? – interrompeu Gaby.

- Exatamente. Com ela nós podemos achar as línguas das outras três crianças e apaziguar as almas delas. Já temos na boneca a confissão do culpado, também. – explicou.

- Então quando apaziguarmos todas as crianças, nós conseguiremos sair desse lugar!

- Sim, Fredye. Para isso, é só fazermos como está escrito naquele caderno que encontrei aqui. Devemos refazer o ritual da Sachiko, porém, da maneira correta e inversa. – encarou o nada por alguns segundos enquanto um silêncio breve pairou.

- Mas a pergunta é: Qual a maneira correta de fazer a simpatia? – indagou preocupada.

- Ainda não sei, mas tenho certeza de que temos mais coisas para descobrir nesse caderno. Vamos aproveitar nosso momento de paz e... – fortes batidas na porta interromperam-na.

- Maldição, tenho certeza de que é aquele brutamontes! – resmungou nervoso.

- Gente, não temos nenhuma saída! O que faremos? – Gaby começou a entrar em desespero.

- Me ajude a empurrar essas mesas na frente da porta, rápido! – disse Laura apontando para sua amiga – Fredye, use aquelas tábuas quebradas para servir como estacas. Vamos precisar lutar. – disse em tom de seriedade.

Rapidamente os três assumiram suas posições. Colocaram uma mesa logo em frente a porta para interceptá-lo e usaram velhas tábuas como estacas, de maneira que poderiam se defender. A porta começou a ficar em pedaços enquanto Yoshikazu Yanagihori começava a invadir o local. Gaby, Fredye e Laura se entreolharam nervosos segurando suas estacas.



Escola Primária de Heavenly Host – Prédio Principal – Refeitório – Realidade IV – 21:20PM


- Você já ta aí sentado há uns vinte minutos – Caap permaneceu sentado em uma das mesas do refeitório, cabisbaixo e com as mãos na cabeça – Eu sinto muito por ela, de verdade. Eu não imagino a dor de perder alguém tão próximo, mas veja a situação que estamos. Se não dermos um jeito de sair desse inferno nós seremos os próximos! – lágrimas voltaram a inundar os olhos de Becaly que sentada em frente a ele, tentava fazê-lo se levantar.

- E se ela estiver certa? E se não houver um jeito de sair daqui? – disse em tom de voz baixo, desanimado  - Olhe pra esses corpos em toda parte. Todos sem dúvidas tentaram de tudo para sair daqui enquanto vivos, mas veja que o destino de todos foi o mesmo. Agora é a nossa vez, Becaly.

Becaly deu um forte tapa no rosto de Caap.

- Eu não vou morrer nesse lugar! Não mesmo! Eu me nego a ficar aqui sentada esperando ser torturada e assassinada por essas coisas! – disse dando as costas para ele, mas sem sair do lugar – Eu não vou desistir, Caap. Não vou me entregar sem lutar até o último momento e se você não quiser vir comigo, eu irei sozinha – disse já em um tom de voz mais baixo, saindo lentamente para um dos corredores. Ele permaneceu sentado, estático e sem reação. As lágrimas escorriam por seu rosto.

Escola Primária de Heavenly Host – Prédio Principal – Corredores – Realidade IV – 21:30PM

- Babaca! Babaca! Babaca! – Becaly dizia em meio a um ataque de nervos por conta das atitudes de Caap – Eu não vou me entregar! – disse sentando-se em meio ao corredor com lágrimas nos olhos e abriu o pingente que carregava como um colar no pescoço. Havia uma foto dela com seus melhores amigos Astoon e Ienlov – Se vocês estiverem aqui, não desistam também, por favor! Eu vou continuar seguindo em frente na esperança de reencontrá-los, então por favor, fiquem bem!

Nesse momento, um novo tremor voltou a abalar as estruturas da escola. O chão logo abaixo de Becaly colidiu, fazendo-a cair sem saber o que a aguardava abaixo, onde a escuridão predominava.

Escola Primária de Heavenly Host – Prédio Principal – Refeitório – Realidade IV – 21:32PM

- Mais um tremor, porcaria! – disse de joelhos no chão, pois havia caído – Ela tem razão, eu não posso desistir. Não é justo estender a minha mão e por fim abandoná-la nesse local. – refletiu.

Levantou-se enxugando as lágrimas que restaram em seus olhos e após respirar fundo, seguiu o caminho por onde Becaly havia saído.

Escola Primária de Heavenly Host – 2° Prédio – Escadarias – Realidade I – 21:32PM

- Mais um tremor! Esse lugar não fica calmo em momento algum?! – questionou Ienlov.

- Ai, eu não aguento mais ficar andando de um lado pro outro com esses tremores. Podemos sentar um pouco aqui? – disse sentando em um dos degraus.

- Claro, preciso descansar um pouco minhas pernas também. – respondeu sentando ao lado de seu amigo.

- E sua mente, como está?

- Um pouco confusa ainda, mas agora as vozes pararam. Não quero perder minha sanidade num local como esse. – comentou.

- Eu estou do seu lado. Não vou deixar você pra trás. – respondeu colocando a mão no ombro dele.

- Obrigado. Seu apoio tem me ajudado a manter minha cabeça em ordem. Eu não sei o que faria sozinho aqui. – disse sorrindo levemente. Will retribuiu o sorriso.


 Escola Primária de Heavenly Host – Prédio Principal – Corredores – Realidade IV – 21:47PM

- Está tão escuro aqui. Parece que o último tremor acabou com a pouca luz desses corredores. – disse andando vagarosamente.

Caap continuou seu caminho até encontrar um buraco. Por ter visto quase tarde demais, assustou-se.

- Droga! Mais um passo e eu teria morrido na queda. Não dá pra enxergar nada lá embaixo. – disse forçando a visão – Espera! O que é isso? – próximo ao buraco, um pequeno laço de cabelo estava jogado – Isso é da Becaly! – exclamou assustado e já pensando no pior.



Escola Primária de Heavenly Host – 2° Prédio - Corredores – Realidade III – 21:29PM

Guilherme estava estático. Não conseguia acreditar naquilo que estava vendo. Aquele com quem estava andando até pouco tempo atrás havia morrido brutalmente na frente de seus olhos, porém agora estava ali com os olhos abertos, pois havia agora se tornado apenas mais uma marionete desse lugar caótico.

- Sentiu saudades, Gui? – perguntou com aquele sorriso sarcástico.

- GUILHERME, SAIA DAÍ! – após a advertência de Lindo, ele correu para perto de seu professor – Quero que saia daqui e vá direto para a sala do diretor. Leve isso com você, vi que tem informações importantes nessas anotações. – o Professor deu alguns papeis que acabara de encontrar ali naquela sala e depois armou-se de um pedaço de madeira.

- O que quer dizer com isso? Não posso te deixar aqui! Precisamos chegar lá juntos! – os olhos de Guilherme encheram de lágrimas.

- Ele não vai permitir que a gente saia daqui tão facilmente. Eu irei segurá-lo enquanto você vai e descobre o que tem na sala do diretor. – disse segurando firmemente o bastão improvisado.

- Mas Professor! Eu não posso... – Lindo o interrompeu.

- GUILHERME, ANDA LOGO! – amansou o tom de voz – Isso é uma ordem de seu professor.  – seus olhos também se encheram de lágrimas e a voz ficou trêmula – Eu amo meus alunos de todo coração e se eu puder dar minha vida para salvá-los, eu não hesitarei!

- Eu confio em você, Professor! – respondeu rangendo os dentes enquanto as lágrimas escorriam de seu rosto – Me alcance assim que acabar com essa coisa! Ele não é mais o Astoon que conhecemos! – disse afastando-se em direção á porta.

Astoon avançou lentamente na direção de Guilherme, mas um tubo de ensaio jogado por Lindo chamou sua atenção, permitindo que o aluno saísse rapidamente do Laboratório.

- É comigo que você vai brigar! – disse firmemente.

- Ora, ora... Que comovente! – disse entre gargalhadas voltando-se para o Professor e andando lentamente em sua direção.

- Eu sinto muito por não ter estado lá quando aconteceu, por não ter te ajudado. – disse ainda segurando firmemente o bastão, respirando profundamente.

Astoon gargalhou sádico, parando a poucos passos de Lindo.

- Na verdade, eu deveria te agradecer – o professor arregalou os olhos – Graças a isso, agora estou ao lado dos mais fortes. Eu não preciso mais me desesperar em sair desse lugar igual a vocês aí correndo como baratas tontas! – disse rindo ainda mais alto.

- Você perdeu sua sanidade completamente, Astoon. Você não me deixa outra escolha! – Lindo atacou com o bastão improvisado, porém seu adversário agora era mais forte, interceptando ao segurar o bastão com apenas uma das mãos.

- Não seja ingênuo. Nada mais pode me deter aqui, muito menos você. – disse com um semblante de seriedade.

Astoon puxou o bastão da mão do professor e o utilizou para revidar o golpe, atingindo com violência o rosto de Lindo, que caiu imediatamente com várias escoriações no rosto e também sangrando através de sua boca e nariz. A aberração de Heavenly Host se aproximou abrindo o canivete que guardara consigo desde que ainda era um aluno da escola Byakudan.

- Morra e sofra para sempre, querido professor. – disse perfurando seu peito com a lâmina e puxando-a lentamente em direção ao seu estômago no intuito de abri-lo inteiramente e esmagar seus órgãos um a um.

- DEIXE ELE EM PAZ, SEU MONSTRO! – Guilherme retornou rapidamente carregando consigo uma barra de ferro que utilizou para golpear a cabeça de Astoon com força suficiente para decapitá-lo, fazendo sua cabeça voar para o outro lado da sala.


Em desespero, Guilherme retirou o corpo de Astoon de cima de seu professor e ajudou o mesmo a deitar-se sobre uma das mesas, extremamente ferido.

- Pensei ter dito para... fugir. – disse já com poucas forças.

- Eu jamais iria te abandonar professor. – respondeu derramando lágrimas sobre o corpo ferido de Lindo.

- Fico feliz de... ter te ajudado em algo. – disse tossindo sangue enquanto sua respiração enfraquecia. Lágrimas também escorriam de seu rosto.

- Não fale isso, professor. Se não fosse por você, sem dúvidas eu já teria morrido aqui, você não merece isso. – Guilherme soluçava ao falar.

- Eu.. estou indo por amor aos... meus alunos. Então... – deu uma leve pausa – Estou feliz... – sorriu levemente fechando os olhos devagar.

- Professor Lindo! Por favor... Fique comigo! Você não pode ir embora assim! Que outro professor nos faria sorrir da maneira que você nos faz? Não nos abandone professor! Eu te imploro! Por favor... – Guilherme se debruçou sobre o corpo de Lindo;

- Gui... por favor, tire... todos daqui, ta? – já de olhos fechados, essas foram as últimas palavras do professor que fizeram com que seu aluno ficasse chorando aos prantos sobre seu corpo.


Escola Primária de Heavenly Host – Prédio Principal – Sala de Arquivos – Realidade II – 21:32PM

Após golpes violentos, finalmente Yoshikazu Yanagihori quebrou a porta da sala de arquivos, porém a entrada ainda estava bloqueada por uma mesa colocada pelas garotas.

- Agora é nossa chance! Vamos! – liderados por Laura, os três aproximaram-se do brutamonte, usando suas estacas para perfurá-lo. Fredye encravou-a no coração, deixando-a lá.

Como se nada tivesse sentido e mesmo com um pedaço de maneira pontiagudo encravado em seu peito, Yoshikazu usou sua marreta para quebrar a mesa que o impedia.

- Droga! Porque esse desgraçado não morre de uma vez por todas?! – Fredye disse rangendo os dentes. O filho do diretor aproximou-se dos três derrubando-os em apenas um golpe. Gaby que por conta ainda da torção em seu tornozelo, caiu no chão não conseguindo se levantar.

- SAI DE PERTO DE MIM! – gritou ao notar que Yoshikazu avançou ainda mais contra ela erguendo seu martelo, prestes a esmagá-la. Fredye e Laura pareciam paralisados de medo vendo aquela cena.

Fim do episódio com Yoshizaku Yanagihori prestes a esmagar Gaby.


É isso aí galerinha! Esse foi o episódio de hoje! O clímax da história se aproxima e os jovens sobreviventes desse inferno de sangue estão cada vez mais próximos de resolver os enigmas que rondam Heavenly Host! COMENTEM o que acharam e até a próxima!

Grande abraço!
Att. Lukas233238

18 comentários:

  1. "- Maldição, tenho certeza de que é aquele brutamontes! – resmungou nervoso."

    Eu nunca falaria isso, eu teria dito:

    "Porra, aqueles filhos da puta denovo mano! - xingou estressado"

    uahsuahsuhaushaushuahs, ótimo capitulo como sempre! ♥

    ResponderExcluir
  2. :( Nossa :( que episodio triste :( :( :(

    ResponderExcluir
  3. CHOCADAAAAAAAAAAAAA EU QUASE MORRI EU VOU MORRER

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus eu perdi mas um acompanhante de aventura nesse hospício? Eu estou sozinho o que será de mim agora sem ninguém?
    Lindo- Gui! Tire todos daqui,tá?
    Opa claro, se eu não morrer antes ksksksksks..
    Muito bom Lucas parabéns como sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahuahu' Tadinho do Gui agora tá totalmente alone T.T

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.