terça-feira, 20 de setembro de 2016

GIRLS IN THE HOUSE - Vamos Falar Sobre? #01

E aí galerinha do HDA! Beleza?

Vamos estrear o quadro "VAMOS FALAR SOBRE?" com um dos assuntos que mais está em alta nos últimos tempos: a série Girls in the House!

Clique aí no LEIA MAIS e confira um pouco sobre o novo fenômeno das séries!




O que é Girls in the House?

Nada mais é do que a melhor WebSérie produzida no The Sims 4, onde os episódios são postados no canal Rao TV no Youtube. 


Sobre o que é a série?

A série conta um pouco do cotidiano conturbado da icônica Duny e suas amigas Alex e Honey que juntas administram a Pensão de Tia Ruiva, onde também vivem. Os moradores dessa pensão acabam sempre trazendo novas confusões e aventuras para essas amigas que acabam se envolvendo em situações constrangedores e também muito tensas ao decorrer da série.



Personagens Principais

Duny



A rainha da porra toda, desbocada e sem sombra de dúvidas a principal responsável pelo sucesso da série. Sem papas na língua a nossa queridinha está quase sempre envolvida nas maiores tretas.

Alex


A queridinha praticante do "eu estou de boa", é a responsável pela comida da pensão. Muito inocente, é sempre alvo das piadas da Duny.

Honey


A Administradora da pensão e a única da mesma que mantém contato com a Tia Ruiva (que ninguém conhece pessoalmente). É a mais responsável entre as meninas que cuidam do local.

Julie


Aparece mais tardiamente na série como uma das garotas que cuidam do local, mais exatamente na parte de design da casa. E está sempre disposta a ajuda as demais.

Todd


Aparece inicialmente como sobrinho da tia ruiva, porém é descoberto mais futuramente que ele havia mentido sobre isso. Porém por sua boa índole e caráter, é perdoado e permanece na pensão.

Ingrid


É a recepcionista da pensão que também surge mais tardiamente na série. Sem ligar para os padrões de beleza, está sempre com bom humor.

Existem diversos outros personagens na série, mas que você só conhecerá assistindo!


Onde assistir?

Segue o link para as duas primeiras temporadas da série!



Vamos falar sobre?

Agora a minha sincera e singela opinião sobre o assunto.

Uma ideia simples que deu MUITO CERTO visto que o criador assinou contrato com o canal TNT para episódios inéditos que passarão em TV Fechada. Uma série que de início você pode até desprezar, mas quando menos esperar estará preso pela história e pelos personagens. Vale muito a pena assistir, pois com certeza você dará muita risada!

E esse foi o primeiro "Vamos falar sobre?"! Não esqueça de deixar seu comentário até mesmo sugerindo futuros temas para o quadro!


Um grande abraço!
Att. Lukas233238


7 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.