quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Habbo Famoso #10

Bom gente, estamos chegando ao fim de uma temporada de grande sucesso, estou muito feliz com a audiência do quadro, obrigado a você leitor que sempre esteve presente aqui!
 Irei postar os prints da audiência do quadro!


 Ai está a audiência do quadro! O quadro em si no total deu 1,6K de audiência pro blog, então muito obrigado mesmo a todos que acompanham :) Agora vamos continuar com o(a) último(a) Habbo Famoso dessa temporada!

Bom, vamos continuar com o nosso quadro - Habbo Famoso! Quem será que vai ser o(a) próximo(a) participante em? Pode ser você , você é conhecido suficiente nesse jogo?



Cliquem em Leia Mais!
Polêmica, portadora da fama, tem o maior blog de entreterimento do Habbo! Amiga de muitos, odiada por muitos, Famosa, falada antigamente e atualmente! Estou falando de:

AlineDivaBBB13

AlineDivaBBB13

Deixei Aline pro último da temporada pra encerrar com chave de ouro!
Estamos falando agora de uma das maiores potências do Habbo, uma jogadora estimável, uma pessoa polêmica, com uma personalidade muito forte, aline é uma das poucas pessoas mais verdadeiras desse jogo! É sem dúvidas uma portadora da fama, já fez ficar famoso virtualmente muitas pessoas, ao simplesmente aparecerem em seu blog, o seu blog é o maior portal da fama no Habbo, é considerada uma estrela entre muitas pessoas, tem muitos baba ovos, tem muitos amigos, tem muitos inimigos , inimigos que eram seus amigos... 
Aline tem uma vida cheia de polêmicas, e é uma profissional em blog, é uma blogueira de sucesso, uma blogueira profissional, ela sabe cuidar bem de um blog, diferente de muitos por ai que abre um blog e já acham que sabem ser blogueiros.. Para ser blogueiro vem de toda uma experiência , conhecimento e aprendizado , não é simplesmente abrir um blog e fazer postagem, a pessoa que ama ser blogueira, ela vive daquilo , fazendo postagens por que ama, e não porque é necessitada, ou algo do tipo! 
É sem dúvidas uma Famosa, e coloca famosa nisso, porque muitos a conhecem, sabem quem é ela, mas poucos sabem da sua história e o que ela passou pra chegar aqui!
Aline pra mim tem um dos seus maiores defeitos, é acreditar que pessoas ruins se tornem boas do dia pra noite.
E tem como uma das suas maiores qualidade, é ser leal a quem esta ao lado dela! Coisa que poucos são!
Tem como um dos seus melhores amigos: !..Burtterfly..! , aonde ambas adora um barraco!
E como um dos seus inimigos é : Manuu.ban

Bom é isso pessoal, espero que tenham curtido a primeira temporada, e espero que tenham curtido o último post da primeira temporada, fechando com chave de ouro ai!

5 comentários:

  1. parabens paulo eu e aline merecemos um destaque msm eu no especial e ela no ultimoe vc no primeiro ou sla

    ResponderExcluir
  2. Ai Paulo de verdade estou emocionada com suas palavras , brigada amigo , não esperava essa homenagem ♥

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.