sábado, 17 de setembro de 2016

Habbo Famoso #9

"Habbo Famoso" , um dos quadros de maior sucesso do HDA, obrigado a todos!

Bom, vamos continuar com o nosso quadro - Habbo Famoso! Quem será que vai ser o(a) próximo(a) participante em? Pode ser você , você é conhecido suficiente nesse jogo?



Clique em leia mais e descubra!
Faz sucesso entre muitas "mulheres" do habbo, é um cara rodeado de amigos, faz muitos eventos realitys, odiado por poucas pessoas, e sincero naquilo que fala, estamos falando de:

jefferso5724

Jefferso5724


Todos o conhecem, um jogador de 2013, aonde já esteve envolvido em várias polêmicas, já venceu muitos prêmios, ou seja é um jogador completo e sempre na mídia ! Jefferson tem uma personalidade admirável, pois ele é um cara de caráter, conheço poucas assim, ele sabe respeitar as pessoas e as tratam da mesma forma que todos gostam de ser tratados,! Jeff já expôs suas redes sociais a quem quiser ver, e muitos habbianos o tem adicionado, mostrando toda sua simpatia , jeff é cobiçado por algumas " mulheres" no habbo, aonde "muitas" ali o desejam.. Jeff já esteve envolvido por um tempo com a jogadora Wenbyh, aonde ambos tinha uma relação amorosa.. Hoje não sei como anda essa relação dos dois, ou se ainda há uma relação!
Jefferso5724, faz muitos eventos realitys, aonde todos praticamente lotam, mostrando então ser muito querido pela sociedade habbiana, e na minha opinião ele é um dos melhores apresentadores de realitys não oficiais do habbo, por que recentemente apareceu muita gente nova fazendo reality, achando que sabe fazer, mas ta passando vergonha! Jeff não, ele sim é profissional no que faz, e muitos o copiam!
Pra mim, o seu maior defeito é confiar em algumas pessoas.. Aconselho a você jeff que não confie em todos, pois o ser humano não é confiavel, a bíblia diz: Maldito o homem que confia no homem! Então confie apenas em Deus! Pra mim sua maior qualidade é sua simpatia, esta sempre rodeado de pessoas que amam estar em sua companhia!
Tem como um dos seus melhores amigos: Kelvison, e um dos seus inimigos é : Astoon,

Bom, é isso pessoal, esse foi nosso quadro , fiquem de olho!!

5 comentários:

  1. Obrigado, Paulo <3 Adorei o seu texto, imensamente. Conseguiu me descrever muito bem. Fico muito feliz que pensa assim. E o quanto eu penso o dobro sobre você Tmj <3

    ResponderExcluir
  2. Jeff Migo Lindo ♥

    Namorado do Astoon ♥
    Amante do Ienlov ♥

    Esse é o Jeff que nos conhecemos.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.