quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Jefferso, a pessoa mais falsa que o habbo ja teve.

Cansei de pagar de trouxa para Jefferso5724, e agora irei mostrar e falar a vocês tudo que eu sei sobre ele, e tudo que ele ja me falou!

antes de me xingarem nos comentarios, leiam tudo.

e você tambem jefferso, leia.


cliquem em leia mais e veja toda a verdade sobra a pessoa mais falsa do habbo hotel. Jefferso5724


Bom pessoal, nos ultimos dias eu Diva.Alicezita acabei tendo brigas terriveis com o usuario Jefferso5724 que se dizia meu amigo até então.

Vamos falar.

JEFF, tambem conhecido como amigo de todos, ou melhor... manipulador de todos.
vocês vao negar, claro que vão, é mais facil acreditar que ele é amigo de vocês do que acreditar que ele os usou...

participei de duas edições do BBB do menta, com o jeff, e nas duas edições pude ver de perto e comprovar como ele é falso com todo mundo...

na primeira edição ele se dizia meu amigo, e eu burra nao percebi que ele tava querendo que eu votasse em todos que ele chamava de fraco, e no final ele foi la e me deu as costas.

na segunda edição foi a pior, estava, eu,  ele, NOME PROIBIDO, e caap perto da final

ele me pediu pra votar na NOME PROIBIDO pra sair, pq se ela saisse, seria mais "fácil" de eu ganhar, pq segundo ele, "caap é fraco alice... amiga... vc irá ganhar"

até ai eu achava que tava tudo bem, mas esqueci que ele era amigo do caap. sim amigo.

ele me usou ate o fim do reality, reality esse, que ele falou mal de manuu, da NOME PROIBIDO, falou mal da becaly, todas essas ele ja me pediu pra votar, inclusive no BBH 11, ele se juntava com victor pra tirar manuu, mas agora ele e manuu são amigos... 

engraçado que ele falava que becaly era fraca mas no reality da nome proibido, ate de namorada chamou ela, pra que a becaly fizesse uma parceria com ele.

enfim voltando ao caap, eu fui pra final com o caap, e o jeff que dizia que "alice irei te ajudar amiga... nao se preocupa" nao ajudou em nada, inclusive, no voto dos eliminados, de quem eles queriam que ganhasse, ele votou no caap que ele havia me dito que era fraco e que ia perder.

inclusive quando o caap ganhou o reality do menta, o jeff disse ao mesmo "Amigo... eu sabia, que você iria ganhar, você é forte, parabéns"

FALSO.

a minha briga com ele se iniciou por causa da minha amiga Suzana.Khan, que considerava ele um ótimo amigo.

mas no dia seguinte de me dizer que ele era seu otimo amigo, o jeff ameaçou votar nela no reality da NOME PROIBIDO, eu fiquei muito chateada, pois a suzana é minha amiga, e ela ficou triste com isso. nao entendi a briga deles.

e agora eu pergunto, jefferso, quem é você rpa me chamar de infantil? sabem pq?

no dia seguinte segui a becaly e ela estava no labirinto com alguns amigos, dentre eles jefferso...

que falou "alice... amiga"
e eu respondi "oie jeff, to chateada contigo"

e ele perguntou o motivo e eu disse ate em tom de brincadeira, "pq vc ontem atacou a suzane, que falsidade cara"

BRINCANDO.

e gente, ele simplesmente começou a me atacar. apos eu dizer isso.

me chamou de falsa, de novata ridicula, que queria fama em cima dele, e que queria apenas aparecer, e que tava chamando ele de falso, e que eu era pior, "alice vc é infantil"

eu infantil?

cara vc ta ai fazendo o maior escandalo pq defendi a minha amiga, e eu que sou infantil?

"A Falsidade reina aqui"

Esse será o nome da auto biografia do jeff, sei que todos vocês vão concordar comigo, mas nao vão admitir, por medo, medo de perder a "ajuda" dele em realitys.

Ele usa todos, ele quase nunca vai pra paredão, ele chama todos de amigos, todos, e quando o reality acaba, ele quase nunca fala. 

"não confie em alguem por ter um rosto bonito, lembrem-se que lúcifer era um anjo"

Frase perfeita pra vocês que acham que ele é a pessoa mais forte dos realitys!
OS FORTES SÃO VOCÊS
QUE ELE USOU
E SE ESCOROU EM VOCÊS
E SE ESCONDEU EM VOCÊS
ATÉ A PORRA DA FINAL

e vcs pensando que ele é forte... é apenas um escorado, que usa e abusa de todos.

e vocês sabem que é verdade.

até a forma dele escrever é falsa.

Bom pessoal, nao to mandando nem pedindo que vocês odeiem o jefferso5724 / até pq ele tem sim um lado bom. 

mas isso me chateia, ele usa as pessoas, e nao gosta de sinceridade, se vc falar qualquer coisinha a respeito dele, negativa, ele da o maior show, e no final te chama de infantil e diz que vc quer "fama virtual"

pq falar dele, é isso... na mente dele.

Abram o olho, podem continuar amigos dele, mas não sejam burros, não tenham medo de votar nele nos realitys, pq se ele chegar na final, ele vai ganhar, e nem um OBRIGADO, ira dizer, pq ele só te usa pra chegar na final. e depois te mata com um tiro nas costas.

passar bem.

Ass: Diva.Alicezita 








52 comentários:

  1. Vocês ainda brigão por realitys ? Ai estamos em 2016 HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW , Preguiça ZzZzZ

    ResponderExcluir
  2. Oush Diva vc não tava no Menta News? A grebe ja acabou foi? MAIS EU ATÉ TE ENTENDO... ATÉ PQ QUEM QUER POSTAR NO MENTA NEWS???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. butter, eu nunca saí do HDA, sou postadora nos dois, nao me meto na briga de aline e menta, nao me envolva na guerra de vocês, enfim. quem tem que julgar isso é a dona do blog, e ela nao liga.

      Excluir
    2. Só achei estranho, pois vc e a renca de grevistas tinham mudado de lado. E vc ja volto assim...

      Excluir
    3. Vc sabe ler? "eu nunca saí do HDA" pare de querer najar menina, meu deus. ja me resolvi com aline, o resto nao importa

      Excluir
    4. Em algum momento eu disse Que vc saiu do HDA? Só perguntei se vc não estava postando no Menta News igual a todos grevistas. Que falaram que o HDA está em ''LUTO'' e hj ta aqui postando nele.

      Excluir
  3. Não tenho nada a declarar. Uma pessoa que se diz "rica" em jogo virtual. E que briga por reality's, mostrando sua total bipolaridade é digna de pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofo, naoe stou brigando por realitys, pare de ser sonso, estou usando os realitys como exemplo da péssima pessoa que você é, e "rica em jogo virtual" te incomoda por que? me poupe.

      Excluir
    2. Não me incomoda nenhum pouco. Isso só mostra o quão mentalidade fraca você tem. Quero ver você provar cada coisa que você fala. Eu realmente me considero jogador, mas a única diferente é que sempre preservei. Não sou uma dissimulada, bipolar como você.

      Excluir
  4. O mais engraçado é que ela não tem nenhum tipo de print pra se usar contra mim. Você é tão dissimulada e infantil querendo colocar as pessoas contra mim. Que a única coisa que posso sentir de você é pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. unico infantil aqui é você que fica fazendo maior escandalo "ai fiquei nervoso"
      e nao tenho print pq eu nao ia adivinhar o futuro, que vc ia se revelar ser esse monstro, pra ter tirado print e guardar até hoje, e dissimulado é você, que vc bem sabe que é verdade e fica ai se escondendo atras de um bom português e de palavras para tentar parecer o correto sempre.

      Excluir
    2. Não preciso esconder nada. Só sinto realmente pena de você pensando que esses comentários chulos. Tentando se colocar na posição de vítima. Não cola. Você é super bipolar. Não sou eu que vou mudar esse seu tom.

      Excluir
  5. Vamos responder algumas perguntinhas da nossa querida e adorada Alice....
    Primeiro...
    É engraçado ela me chamar de manipulador, dissimulado, já que ontem mesmo ela tentou colocar um enorme número de pessoas contra mim. Cada uma chegando em mim para falar. Sobre a situação da nossa briga. Estávamos em um labirinto, falei educadamente com ela. E ela começou a mandar indiretas. Engraçado que ela coloca aí acima que super falou normal comigo. Coisa que não aconteceu, e tenho como provar, já que tinha várias pessoas no labirinto. Entrou num desabafo entre mim e Suzana, coisa que ela não tinha nada haver. E veio super falar mal de mim. Que engraçado essas palavras dela.. Super diplomática.
    Ela diz que eu uso todo mundo, mas hoje mesmo, quando ganhei o oficial da 4melia, dividi o meu prêmio com alguns amigos que prometi. E pra mim, câmbios não vai mudar nada na minha vida. Dei com muito prazer e alegria. Sempre agradeço as pessoas. Só digo uma coisa pra você: Suas palavras não me afetam, de forma alguma, não vou fazer esse mesmo joguinho. Colocar as pessoas contra ti. Não preciso, estou no habbo para aproveitar com as pessoas que tenho afinidade. E tento mostrar compaixão para todos. Essa discussão pra mim acabou. Quando se tem argumentos e fatos. Daí podemos ter algum relacionamento ou discutimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA JEFFERSO COMO EU DISSE ACIMA, VC TEM SEU LADO BOM SIM,
      e isso de cambio eu tambem nao me importo
      quem me conhece mais proximo, sabe que eu realmente falo brincando esse "continuo rica" e eu ate saio ajudando todos os meus amigos, mas nao divulgo, eu ja dei ate hc a umas 6 pessoas semana passada, eu n to te chamando de totalmente podre, ams vc tem um lado sonso e falso, e vc sabe disso.

      Excluir
    2. Olha, Alice. Aprenda o significado de ser um jogador. Se você deixa interferir a amizade fora do reality. A culpa não é minha. Em nenhum momento vou saber que você estava brincando ou não, até porque você super mandou indiretas do começo ao fim. Tenho sim meu lado bom, e não me considero ruim em nenhum desses seus aspectos, sou homem pra admitir o que eu faço. A diferença é que você não aceita argumentos. Assisto Survivor, quando você conhecer o reality, e o que se tem lá. Vai mudar seu questionamento todo.

      Excluir
    3. E em nenhum momento vim passar na cara que dei os câmbios, apenas estou respondendo suas afirmações vagas.

      Excluir
  6. Eu percebi isso do Jeff na conta ACaraDaRiquesa e ate briguei com ele na minha alter ego TheOnyx, mas as pessoas insistiram e eu fiquei amigo dele.. espero que não aconteça a mesma coisa comigo que aconteceu com você..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me lembro disso. Mas não vou ficar continuando essa discussão. Posicionamento de cada um.

      Excluir
  7. Chão com o afronte Diva
    Morta Jeff
    👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aqui pra isso, amiga. Responder. Engraçado que ela precisa usar um blog pra tentar colocar as pessoas contra mim. E olha que ela já tentou isso no habbo. Mas vamos que vamos. Não me sinto superior. E nem vou me rebaixar pra isso.

      Excluir
    2. Sim Jeff,eu não posso confirmar nenhum dos lados amigo,até porque isso é assunto dos dois,só estou aqui para ajudar no que for possível. Mas Diva não é muito santa mesmo
      Boa sorte Migo 👊

      Excluir
    3. Eu sei. E não quero que ninguém se meta. Diferente dela. Ela precisa utilizar o blogger pra tentar me colocar contra os outros, e fazer a vítima. Não preciso disso. Respondo com muito prazer. Não sou santo, longe de ser. Mas seria legal a pessoa ter um pouco mais de dignidade.

      Excluir
  8. Jeff admita que você manipula as pessoas, fez isso comigo no reality do mentah também, e inclusive no da Kud (TMS) e najou o ienlov também no reality do Lukas, você é falso e manipulador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Becaly, eu realmente não vou perder o meu tempo com você. Você é uma super planta que sempre vota em si pra ir longe nos reality's. Aprenda a jogar, ser escorado como planta não vai te fazer evoluir. Já conheci uma pessoa do habbo na realidade, já tive que eliminar ele de muitos reality's. E nem por isso nossa amizade mudou... Continuamos amigos. Com uma amizade forte. Aprenda a conhecer, e pare de ser planta.

      Excluir
    2. Jeff tem uma grande diferença em ser planta e não ter inimigos, até ontem eu não tinha opções de voto, mas agora eu tenho, e que argumento lindissimo esse seu né gatinho,a vai toma no seu cu seu filha da phulta do caralho, euem doida, me deixa em paz, manipulador.

      Excluir
    3. Me deixa em paz? Quem veio comentar alguma coisa nesse post aqui é você. E pra você ver o quão você precisar baixar o nível pra falar comigo. Não vou chegar ao seu nível, só digo isso. Passar bem.

      Excluir
  9. Me Segura se Nao Do Na Cara dos Dois Pra Pararem De Brigar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum momento vou falar algo sobre ela diante fora do jogo. Apenas estou me defendendo das afirmações vagas.

      Excluir
  10. O mesmo que supostamente me tombou com sua subpanela no reality da 4melia... Lamentável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente votei em você para ser eliminada. Não vinha ao reality. E sei tomar uma posição quando estou em um jogo. Resta você aceitar.

      Excluir
  11. O mesmo que supostamente me tombou com sua subpanela no reality da 4melia... Lamentável

    ResponderExcluir
  12. Demorou muito pra perceber que a bicha do Jefferson é uma cobra manipuladora ? KKKKK Só lamento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é realmente deplorável, Felipe. Deveria crescer um pouco mais. Falta tanta maturidade. Engraçado que já é maior de idade, mas sua mentalidade é de uma criança.

      Excluir
  13. OOooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... kkkk SURVIVOR É VIDA, Diva eu so falo uma coisa o jeff nao me acha fraco, ele mesmo ja me disse que em um reality me eliminaria e eu falei o mesmo pra ele rsrs... Mas eu etendo o ponto de vista de vcs porque passei a mesma coisa com a tucana que ja até me disse assim " É facil najar as pessoas do habbo, depois e so pedir desculpas. Foi ai que fiquei de olho aberto.

    ResponderExcluir
  14. Arraso divaalice, esse Jeff eh falso mesmo, se faz de amigo e depois naja, que bom que você acordou dessa "amizade"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andre amiga. Jeff pode ser oque for. Mais essa Diva não é tão santinha como parece não viu?

      Excluir
    2. Sim, conheço essas cobras novatas, essa diva eh outra sonsa, cobrinha

      Excluir
    3. André, fale por si... Engraçado que em nenhum momento você teve a capacidade de relatar isso frente a frente. Seja homem um pouco mais.

      Excluir
    4. Meu querido soube que você era um naja quando em ofc gostava de usar as pessoas, infelizmente eu fui usado só que ja acordei né, voce falava comigo e eu te ignorava, você eh um lixo Jefferson, o pior não eh ser naja e sim se fingir de amigos pra vencer ofc

      Excluir
    5. Aprenda a ser um jogador melhor então, meu filho. Sou um estrategista, mas prezo minhas amizades. Deveria fazer algo melhor da sua vida do que ficar sendo irrelevante do jeito que é.

      Excluir
  15. ESTOU VIVA !!! Paola Destruidora estou morando em Andorra tomando minha bela vinha e entro no Habbo da Aline e vejo essa Diva... fazendo todo esse drama... nem sei quem é ela, não foi da minha época só sei que Jefferso arrasou tem que joga mesmo se ela foi besta em acha que ele abriria a final por causa dela é pq é BURRA, precisa um pouco de veneno no sangue. Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.