quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Mascara ou sem mascara com O Polemico Astoon, #7



Olá a todos estou aqui hoje com o polemico Astoon, que vai solta o verbo sobre tudo e não vai esconder absolutamente nada nessa entrevista que esta bastante polemica.


  • Astoon, falou da sua participação polemica na estreia da 3° Temporada do quadro Quebrando o Tabu onde o assunto abordado foi "Homossexualidade"
  • Astoon, falou sobre seu rival Lukas233238 alegando que ele é gay e passivo e não se aceita
  • Astoon, detona Beth_Greene1 a chamando de sonsa e esnoba EmmaWood.Ban
  • Astoon, comenta sobre suas brigas com Paulo10123 e sobre sua polemica saída no Blog HDA

Clique no Leia Mais e veja a entrevista





Perguntinhas
Vamos começa o quadro com as perguntinhas.





Nicks
Aqui onde as pessoas dizem se as pessoas tem ou não tem mascaras






Pergunta Final

Despedida


Veja Astoon, em um momento de intimidade depois do fim da entrevista.



Direitos Reservado a Beth_Greene1

72 comentários:

  1. Eu fico pasmo com esse Astoon,
    Eu falar de você. Não falo de gente que nem conheço, e nem faço questão de conhecer. Diferente de você, deveria ser ao menos sincero de parar de ser descarado, porque o único que tem falado mal do outro aqui é você. Aline, se você quiser pegar os print's dele me pedindo desculpas e querendo voltar a amizade, fique a vontade. Com gente dissimulada e sonsa eu trato com muita calma e educação. Tenta se tratar menino em falar que alguém aqui é falso, pois o único que demonstra isso com dupla bipolaridade é você que tenta querer tudo aos seus pés. Nunca vou baixar minha bola pra um sonso e dissimulado quanto você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que eu nem tinha que estar te respondendo porque sua inferioridade diante de mim é gritante e visivelmente longínqua, mas você tá apagadinho e vou te ajudar a aparecer em briguinha.
      Primeiramente, obrigado por ter vindo ler a entrevista que fizeram comigo, é sempre bom, os fãs acompanharem, agradeço de coração. Nenhum momento falei que você fala de mim, mas se você ler vai ver eu falando que você fala que eu sou bipolar e isso você fala sim! Não preciso falar de você até porque meu circulo de amizades nem sonha quem é você. E se falei de você nessa entrevista foi porque me foi solicitado. A gente se conhece a uns 3 anos acho e você sempre foi assim, e não é hoje que vai mudar. Você é tão mal caráter que fica printando conversinha. Deixa você ai sonhando que me importo com você. E se tem alguém dissimulado é você que disse não me conhecer mas abaixo fala que tem print meu. Cadê a coerência? Não quero ninguém ao meu pé. Tenho amizades, você nunca vai me ver deixando a amizade em segundo plano, seja por evento, reality oficial, ou qualquer jogo, já você não podemos dizer o mesmo... Não sou sonso falo as coisas na sua cara! Me respeita

      Excluir
    2. Você respondeu é pelo simples fato de não ter argumentos. Mas eu que realmente me rebaixei de esta respondendo uma pessoa irrelevante quanto a você.

      Excluir
    3. Se eu não tivesse argumentos eu não teria respondido. Cara você é tão burro... Vai aprender a usar concordância verbal também. Preguiça...

      Excluir
    4. Você que ta precisando... Aprende a saber o significado disso antes de querer colocar. Preguiça de gente que acredita ser inteligente, mas não passa de um burro.

      Excluir
    5. Ai garoto, vai arrumar algo de útil pra fazer. Quer 5 minutinhos de fama? nas minhas costas não!

      Excluir
    6. Fama em jogo virtual? Não sou você, menino. Que precisa vir em blog para aparecer. E acha que isso interfere em algo. Cresce.

      Excluir
    7. Garoto ela me chamou pra entrevista. Acorda! Burro!

      Excluir
    8. Ta bom, servido de atenção em um game virtual.

      Excluir
  2. Aprenda um pouco mais a ser homem, não um covarde que sempre mostra. O que eu sinto é pena de alguém como você. Todas as amizades que conquistei no jogo, conservo e já conheci até uma pessoa pessoalmente. Aprende a ter argumentos antes de querer dar o seu show podre. Nojo de você. Acho que posso dizer que é a pessoa junto de outra que sinto pena nesse jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem que aprender a ser homem é você porque suas atitudes são de muleque. Imaturo do caralho! Se ue fosse covarde, não falava o que falei de você. Covarde pra mim é sair printando conversinha. Isso sim mostra quem você é. Conserva mesmo? Deve ser por isso que 3 dos seus "best's" se afastaram de você por causa do reality do Lukas né? A tá. Bem amigo você. Merece até troféu! Argumentos tenho de sobra, você que nunca aguenta ler a verdade. E não quero que você tenha nenhum sentimento por mim até porque sua opinião não me ajuda em nada. Passo a vez.

      Excluir
    2. Eu só riu de você, menino. Sinceramente. Até hoje não sabe o significado de amizade. Rasteja por elas. Uma pena que a minha nunca irá ter.

      Excluir
    3. O seu nível de covardia é tão grande que precisa me denunciar dos quartos para tentar ganhar algum ponto.

      Excluir
    4. Você rio ai que tudo. Deve ter sido com as lágrimas do choro né amor? Nunca rastejei por amizade. Fui atrás de você pra ficarmos numa boa. Sua amizade não me interessa até porque você é super falso! Preguiça!

      Excluir
    5. Eu covarde? KKKKKKKK Meu amor toquei campanhinha, você não atendeu. Entrou em fake ai sim me atendeu pra eu brigar e você me denunciar. Você é podre! Quando foi me denunciar eu te denunciei também. Já disse e repito: pra me denunciar tem que ser Embaixador ou MOD. Beijos!

      Excluir
    6. Acorda, menino. Eu não preciso gastar o meu tempo contigo. Tu é tão hipócrita que continua rebatendo porque sabe que não chega a ter argumentos para isso. Não preciso te chamar de vendedor de pastel. Não sou baixo quanto a você. Pouco me importa essa sua vida. Vai crescer e virar alguém pra vir falar sobre alguém nesse jogo.

      Excluir
    7. Garoto tú é burro? Se eu não tivesse argumento nem respondia. Acho que um diálogo com uma parede seja mais interessante do que com você. Me chama de pasteleiro amor, amo quando falam isso, é bom pro meu ego. Como disse na entrevista, não levo Habbo pra vida. Sei diferenciar. Aprende isso também!

      Excluir
    8. Eu nem levo pra vida. Até porque você é tão irrelevante, então, pode ficar tranquilo. Indiferença.

      Excluir
    9. Indiferença é o que eu sinto por você. Apenas nojo!

      Excluir
    10. Eu não consigo nem sentir nojo de ti... Porque como falei acima, você é tão irrelevante que nem nesse nível chega.

      Excluir
    11. Tanto que vem barracar com fake pra me denunciar :)

      Excluir
  3. Obrigado anjo, fico feliz em saber que você me ver como pessoa mais verdadeira. Mas admito que as vezesss sou uma cobrinha kkkkkkkk mas é normal, todos nos temos aquele 1% diabinha!
    Enfim gosto muito de ti <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor na minha visão você é verdadeira sim. Sempre na humildade, carinho, RESPEITO! Sabe que te amo muito. Acho que é uma das poucas que vejo que não se esconde. <3

      Excluir
  4. Nossan Anstoon. Eu nao tenho que dever nada a ninguem, eu até fiquei surpresa porque sempre respeitei vc e nunca chamei voçe de falso. Agora me falar que sou sonsa e com mascara só por ser eu propria?

    Desculpa mas nao me interessa a opiniao de pessoas de fora. Até porque nao preciso de falar mentiras para ganhar oscares ou para aparecer até porque eu apareço sendo eu propria e nao preciso de personagem com historinha fake para fazer de backup. Até porque se fosse para ser personagem eu ia pra novela né nom?

    Interessante a sociedade de hoje. Precisa mentir, preciso ter 100 brigas ao mesmo tempo sem ter paz para deixar de ter mascara? É isso? Entao tá bom.

    Pessoas que quer ter mascara para ser famoso? Nao sou dessas até pq nao preciso porque fama nao é tudo para mim especialmente em um jogo né cof cof. Minha Lealdade a minha pessoa nao vale um mob de oscar.

    Nao quero saber o que tu especialmente pensa de mim porque nao te devo N A D A. tendeu? Eu sou eu e nao quero ser conhecida como a "fofa" apenas quero ser conhecida como BETH. Porque eu sou EU.

    Até porque voçe é falso sim e com mascara. Em vez de fazer entrevista e responder para o blog, porque nao fala isso pra mim no habbo? Até porque no habbo voçe parece ter uma boa "amizade" comigo. Nao gosto de saber o que pensam de mim por blog nao monamour. Se situa. Pensa em voçe e nao em conquistas em jogo nao.

    Bjs da beth.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te chamei de falsa, falei que você usa máscara porque é quieta e ninguém é assim.

      E quem disse que o que falei ali encima é pra alguém levar pra vida? Amor, eu não quero que ninguém se importe com minha opinião. Sobre seus ataques contra mim, prefiro nem comentar porque te respeito e não vou ficar expondo coisas aqui.

      Não falei pra você inventar briga, mas sim se posicionar.

      Quem tá falando de "fama" é você e não eu.

      Amor nunca falei porque você nunca me perguntou. Sempre te chamei de planta e você sabe muito bem disso. Tá fazendo escândalo a toa.

      Enfim, pensa o que você quiser de mim ou do que eu falei, como já disse pro Jefferso, eu não ligo!

      Bjs do Astoon,

      Excluir
    2. Ninguem é assim. Correçao, na sua cabeça ninguem é assim. Tudo bem mas nao sei o porque de dar essa resposta para o blog mas eu nunca sabia que voçe pensava isso de mim. Porque nao veio me falar no habbo?

      Excluir
    3. Porque como disse, nunca tivemos essa oportunidade. Assim como você veio falando essas coisas grotescas de mim e não tô reclamando. Não tenho direito de agradar todo mundo!

      Excluir
  5. Para dançar crew tem que ter disposição, para dançar crew tem que ter habilidade, pois essa dança não é mola não, eu venho te falar do falso falando de falsidade (8 thururu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falsidade? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quando fui seu amigo? Menino cria vergonha na cara por favor. Vai cuidar do seu "filho" e sai daqui. Ops, ele 'morreu' ;/

      Excluir
    2. migo seu louco, e quando fui sua amiga ?? Eu em cada um
      Thurururur naru naru naru thururu

      Excluir
    3. Uai então porque tá falando de falsidade? Não tô te entendendo...

      Excluir
    4. Astoon n gosto de vc, porem devo admitir q vc pisou no macho da "Lauratixa".

      Excluir
    5. "Laura" colocar uma ft da sua fake mais bonitinha essa ta parecendo um demônio, sua fake tem fotinhas mais bonitinhas q essa.

      Excluir
    6. Sincera que pena que não posso falar o mesmo porque você é fake aí não tem como gostar nem desgostar

      Excluir
    7. '"Laura" colocar uma ft da sua fake mais bonitinha essa ta parecendo um demônio, sua fake tem fotinhas mais bonitinhas q essa.' BERRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. "Não tem reconhecimento", mas vive falando de mim, da minha sexualidade e do que faço entre quatro paredes. Dá pra entender? HUAHUAHUA'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor falei que você não tem reconhecimento no jogo. Ninguém sabe quem é lukas(numeros). EU sie porque infelizmente você fica fazendo namoro fake com minha amiga. E nem lembro de você. Só falo de você nas entrevistas porque me perguntam.

      Excluir
    2. E alguém sabe quem diabos é Astoon? KKKKKKKKK' A gente tá num jogo e não em "A Fazenda", sabe...

      Excluir
    3. Então tá Lukas. Não vou falar sobre o que é nítido

      Excluir
    4. Deixem a DR para discute em casa e não em publico , lindos , rsrs

      Excluir
    5. Desse aí só quero distância mesmo

      Excluir
  7. Berro com o final da entrevista Line. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK Para vc ver que ate no fim da entrevista estou com olhos abertos para qualquer print kkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkk bem que eu estranhei...

      Excluir
  8. Astoon, não é só por causa que tenho 16 anos com mentalidade de 12 que eu tenho a 'mente fraca'. Se tem alguma coisa que não sou, e ingênuo muito menos idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é ingênuo sim. Não falei no geral mas sim no Inimigos, te achei bem influenciado

      Excluir
  9. CAIR DA CADEIRA DE TANTO RIR DAS BABOSEIRAS DA PASTELEIRA MALUCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Oque ser mulher ou homem têm haver com ter mascara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque se você oculta o que é, então está mascarando :)

      Excluir
    2. Mascara significa uma pessoa que têm duas caras, é falsa ou não é, nada haver oque você falou.

      Excluir
    3. Mascara significa ocultar algo. Menos, bem menos...

      Excluir
  11. Respostas
    1. Ai menino me erra. Só comenta postagem que eu tô envolvido pra aparecer. preguiça!

      Excluir
    2. [...] pera, não foi eu que respondi seu comentário falando que concordava contigo certo? Já que me elogiou pela minha sinceridade uma vez, vai ter que engolir goela abaixo a minha sinceridade em relação a você, pimenta no rabo dos outros é gostoso, né?

      Excluir
    3. uai eu concordar não quer dizer que gosto de você. Pra mim você fala muitas merdas sim, mas com aquilo em questão concordei sim. Elogiei pela sua sinceridade? Onde isso? Se enxerga garoto. Mentindo pra ganhar ibopinho

      Excluir
    4. Pra mim uma pessoa incoerente concordar comigo é igual a sua relevância nesse jogo, zero. Poderia ficar listando todas suas hipocrisias nessa entrevista uó pra ganhar ibope (precisou cutucar o rabo alheio pra ganhar comentáriozinhos) mas eu não vou perder meu tempo com um garoto dissimulado que bate a campainha duas vezes na minha cara no habbo, me da ban e depois em pleno domingo de manhã, vai atrás do meu twitter só pra ficar me perturbando/floodando na DM. E ainda você diz que sabe separar vida pessoal de habbo... Então o que foi aquilo? Vai ir tentar se escorar em outros argumentos, nesse não fofíneo. Passar bem, só não passe o ponto do pastel viu lindíneo?

      Excluir
    5. Tão sem relevância que você vive atacando né? Porka, cresce! Não fiquei de hipocrisia mas sim respondi o que me foi perguntado. Queria que eu ficasse falando sim e não? Me poupe... quem é você pra mandar e desmandar em mim?Cara tá pegando assunto de mais de 2 meses? Dá licença! Sia de mim.O twitter que fui atrás de você foi o do Astoon porque por algum motivo o meu pessoal sou block né... Fazer o que. Vai dar o rabo meia hora que passa essa carência de atenção. Se quiser comenta minhas postagens 1000x, só me esquece!

      Excluir
  12. Vamos começar. Então pasteleira maluca, a senhora acha que me chamar de anônima e que eu deveria estar num zoo irá me ofender? Essas idéias de achismos, só me dá uma opinião sobre você: IMUNDO
    ESCUTA AQUI SUA CHOQUITÃO, TA ACHANDO QUE VOCE É QUEM GATA? Pra mim vc é mais um pisado pela toky, Jeff e Lukas assim q o Habbo te ver, você é um cúmulo, a praga mais aberracional que existe nesse jogo. Olha pra você, não me leve a mal não querido, mas você é Ridículo, RIDÍCULO, O VIADO MAIS FEIO DA FACE DA TERRA QUER FAZER O BARRO ACONTECER, TENHO NOJO DE QUEM COME SEU CU, POÇO DE DSTS, NOJO, SUJO, IMUUUUUNDOOOO... Ah e passa lá no mentanews, no chart semanal dessa semana eu te desmoronei, pasteleira de quinta, CHOQUITÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo ser rotulado de pasteleiro, faz bem pro Ego ver que tem pessoas com mente limitada igual você fofo. Pode continuar, não ligo. Você sabe que você se incomoda e sempre se incomodou, não vem fazer a linha madura que não te corresponde!

      Excluir
    2. Choquitão? Me poupe amor, tá sem ideia pra apelido? Toky tábua? Desconheço... Você precisa citar as pessoas que não gostam de mim pra querer me 'pisar'? Deu fail amigo. Fala que sou ridíulo mas não sou eu que me escondi em whats app de irmã se fazendo de mulher. Cadê sua fotinho mesmo?

      Excluir
    3. Acesso sim o blog do menta nas postagens que acho interessantes. Vejo postagem dele, da nanda, da Manuu, você é a única que não leio e nem faço questão porque sua opinião não me diz respeito, não muda em nada na minha vida.

      Excluir
  13. Tá com raivinha pois não te coloquei como um dos meninos mais bonitos e aclamados dos realitys no tvo? Só Sorry fofa, você não é. Aliás a senhora é horrível, a bixa mais feia do Habbo, puta que pariu só Jesus na sua causa... Jesus, eu quis dizer Jesus? Esqueci que de viadão feio como você, ele apenas tem pena, que não vai ser ninguém na vida que será muito despejado pela vida miserável que você acha que tem, PODRE.

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sério que teve isso? Nem lembrava mais meu amor. Você não colocou de inveja, porque muita gente mandou você colocar. E não era os meninos mais bonitos e sim os mais desejados. Burrinho você hein... E Jesus não olha o aspecto físico e sim o que você é no intimo. Garoto vai estudar. Apenas uma coisa de você: que Deus tenha piedade!

    ResponderExcluir
  15. Esse jef sla oq numeros fala que não fala de ninguém, mas todo canto ta com meu nome da boca.. tipo oi? Muda o disco gato, todo mundo ta falando que você não tira meu nome da boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nojento e ainda quer ter moral pra falar de alguém. Se eu fosse tão baixo quanto ele, eu teria printado porque ele falou sim, que vocês eram apenas colegas!

      Excluir
    2. Eu me racho de rir com vocês dois. Ienlov, não vou perder meu tempo, ainda mais com você. Seja homem alguma vez em dizer que fala de mim todo tempo. E pede para o povo me odiar. Você é tão desnecessário e mentiroso. Ainda bem que não gasto o meu tempo precioso falando de alguém tão irrelevante quanto você. E Astoon, discutir com você, ainda mais em virtual é tão zzz.. Você é tão bipolar, e eu não suporto isso. Vem querer dar uma de vítima vindo me pedir desculpas. Nunca serei seu amigo, muito menos, colega.

      Excluir
    3. único argumento que tem? "Vira homem" Cresce, M-U-L-E-Q-U-E! Tá achando ruim, vamos de conf amorzinho, eu não arredo o pé, já você se esconde. Voz ridícula de travesti. Eu que sou bipolar mesmo Jeffinho. Reconsidere! Não quero nada de você, nem amizade, carinho, respeito... quero mais que você vá a merda!

      Excluir
  16. Estou apenas observando, os seres humanos racionais, que fazem da Bíblia uma arma para tentar usar contra o diferente. Estou observando os seres que querem dizer a paz, mas apenas segue ao ódio com o casaco da paz. Observo palavras iludidas, mal interpretadas de um Deus. Apenas observo as vitimas do mundo sem inteligência de hoje. Observo o mundo como uma barreira, onde apenas o diferente é barrado. Me diga: Quem fez diferença no mundo? Pessoas simples Ou: Pessoas diferentes Não conseguem ao menos entender o que o Deus poderoso quer dizer, talvez pela falta de amor, ou ao ódio que cega Não consegue entender o motivo de que Deus não fez tudo igual. Deus não apoia os LGBT mas também não apoia aos "normais" Deus apenas diz que mulher é homem devem ficar juntos, para a procriação. Algo que não ocorre com pessoas do mesmo sexo. Deus apoia ao amor é não ao ódio. Se a mulher não pudesse dar a luz a um ser humano Acha mesmo que Deus, iria apoiar o sexo entre os dois? Deus abomina a pratica do sexo sem querer procriar e não aqueles que são mas não praticam. Deus disse: "Não mentireis: não iram para o reino dos céu: Asernokoitai (Entre outros)" Quando Deus disse "Asernokoitai" faria de referencia a todos aqueles que são do mesmo sexo Que tentam cruzar sem a a ideia de procriar, dois do mesmo sexo não procriam Sendo assim Deus apoia o amor entre do mesmo sexo. Não o amor carnal que faz o sexo. Deus ainda por cima tentou explicar mais ainda: Deus queria referir que ele deixa pessoas LGBTs entrarem no reino de Deus. Mas ele não deixa que o pecado entre. É Deus faz referencia ao pecado, de tentar fazer sexo sem intenção de procriar Então podemos dizer que Deus é contra o homossexualismo é não aos homossexuais Deus ainda por cima, diz que o pecado do Homossexualismo é um pecado, mas que pode ter o perdão Como qualquer outro pecado, antes de usar um Deus perfeito para dizer ao ódio, se lembre que Deus Quer que você ame todos como a si mesmo, Deus não apoia os "Normais" apoia a procriação deles. Critiquem apenas quando sabem. Se pessoas LGBTs não podem entrar no reino de Deus como a maioria diz E Quem proclama ao ódio, pode entrar também? Deus é um ser inteligente, e para entender precisa de inteligência. O Respeito, é a chave de tudo, respeite como se fosse a si mesmo. Caso venha me criticar tenha fontes, é faça o favor de tentar explicar. Obrigado a todos que terminaram de ler. #RespeitoApenas

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.