quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Mascara ou sem mascara com A POLEMICA Thedi.Ban #9



Olá a todos estou aqui hoje com A Polemica Thedi.Ban que soltou o verbo nessa entrevista que esta bastante polemica , ela falou exatamente tudo , soltou o verbo literalmente.

  • Thedi.ban diz que ,Meentaah é a pessoa mais falsa do habbo
  • Thedi.ban diz que Jefferso5724 , AlineDivaBBB13 e Wenbyh são as pessoas mais verdadeiras do habbo
  • Thedi.ban diz que Nicoleballsdiva é suja , chama Bebetaw de Planta e favelado e diz que pedrimqwe é sua empregada
  • Thedi.Ban diz que FABRIPIX.2 é Rei, diz que Paulo10123 é um evangelico lindo e que jefferso5724 é um exemplo 

Clique no Leia Mais e veja a entrevista



Perguntinhas
Vamos começa o quadro com as perguntinhas.



Nicks
Aqui onde as pessoas dizem se as pessoas tem ou não tem mascaras








Pergunta Final

Despedida












Direitos Reservado a Beth_Greene1

34 comentários:

  1. Obrigado pelas palavras, Thedi <3 Ótima entrevista. Ótimo quadro, Line. Parabéns. E tmj.

    ResponderExcluir
  2. Arrasiy Thedi! <3 Também precisamos de pessoas verdadeiras como vc, porque esse jogo tá cheio de najas x.x <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lukas,Habbo é otimo para a criação de najas,mas nada que possa nos derrubar! <3 Obg

      Excluir
  3. Ótima entrevista thediane :) Adorei o samba na nicollewhos kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicolewhos? Ou quem e vc fofo? Não entra no habbo Pq?tá catando entulho pra se sustentar? Me poupe não tem moral nenhuma para chamar alguém de who,pq vc é um!!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKK OBRIGADO CESCK :D
      NICOLE MEU AMOR DE QUE BURACO VC SAIU? ME POUPE SUA NAJA IMUNDA

      Excluir
    3. Que engrçado a pessoa diz que nao liga pra mim e ta ai se intrometendo, n é mesmo madame.
      nicolewho querida minha vida n te interessa fofa. Eu so falo verdades, resta a vc aceitar.

      Excluir
    4. Não ligo pra vc msm
      Mas como sou leitora desse blog e vi um comentario nada ver. Vim comentar, Não posso?? Vc n comanda nem seu blog quer comandar o dos outros???

      Excluir
    5. Ata entendi pq vc ta dando palpite na minha vida, acho que vc ficar babando os outros n ocupa todo seu tempo ne ... Ou é pq vc se sente ofendida qnd insulto alguém de who, pq vc também se considera uma ? Tantas perguntas... Mas a primeira resposta é : Elaé who sim e foda-se sua revolta.

      Excluir
    6. Ai Cesk preguiça de vc... Não é atoa que todos sentem preguiças de ser seus inimigos.

      Excluir
    7. Gata quem fica caçando inimigos em jogo virtual é vc, pq so assim vc consegue tentar chegar ao estrelato. Eu tenho pessoas que não gosto, desafetos, não estou em filme de super herois pra ter inimigos . zzz

      Excluir
  4. Me poupe querida.. até que enfim apareceu em um quadro,aposto que implorou para participar,do jeito que vc é baixa. E todos sabemos que vc não passa de uma anônima querendo fama em cima de nós!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querida,a propria Aline me chamou. beijocaxxx

      Excluir
  5. " Thedi.ban diz que Jefferso5724 , AlineDivaBBB13 e Wenbyh são as pessoas mais verdadeiras do habbo "
    Ai depois me xinga ?
    AALOKAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Cada uma viu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida aquilo foi erro da Aline,eu não falei aquilo
      e também vamos se mancar ne amada vc só me usava nos realitys,ainda bem que parou de jogar,não precisamos de pessoas como vc :Kisses

      Excluir
    2. Verdade, não precisam de pessoa como eu... É um patamar de educação elevado, HAUHAUHAUA. Mas enfim, BOA SORTE nos reality da vida pra ti, ok ? Quem sabe não vence 2 seguidos :x

      Excluir
    3. Wenbyh amoreco se manca viu? Pisada 2x na minha entrevista.
      Até pq nao preciso de oficial pra ser alguém.Você pode até vencer,já que precisa pra pagar pensão dos seus 10 filhos ne sua flopada pobre

      Excluir
  6. O que dizer disso tudo? Não sei oq é pior a entrevista dessa anônima ou os ridiculos elogiando a entrevista nos comentários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebetaw querida sai dessa sua vida pobre e imunda meu amor.Mexeu comigo naquele evento lá me indicando do nada sofreu a revanche.Viu como é bom meu amor? Humilhada por todos kkkkkkkkkkk Beijocas estaladas :*

      Excluir
  7. Beijocas seus flops imundos,rainha ahazando <3

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.