quarta-feira, 21 de setembro de 2016

SEXO NO PRIMEIRO ENCONTRO - Vamos Falar Sobre? #02

E aí galerinha do HDA! Beleza?

Sejam bem-vindos ao segundo "Vamos Falar Sobre?", onde hoje iremos falar sobre um tema um tanto quanto polêmico: Sexo no Primeiro Encontro! E aí, você faria?














Obs.: Não se sinta envergonhado(a), é necessário falar sobre temas do tipo para quebrar os tabus que nossa sociedade ainda possui. Lembre-se que mais cedo ou mais tarde, vai acontecer, então é importante conhecer e estar preparado(a) para isso!



Clique no LEIA MAIS e confira um pouco sobre o que tenho a falar sobre o assunto!



A pergunta que não quer calar: E se eu transar com ele(a) no primeiro encontro?

Ambos queriam? Ótimo! Sexo é algo natural do ser humano e pode acontecer mesmo que você não esteja esperando. Até porque quem nunca sentiu aquele tesão em momentos até mesmo inapropriados, como por exemplo no trabalho? Os hormônios em nosso corpo trabalham freneticamente, portanto é comum que nossa libido atinja altos níveis mesmo que a nossa mente esteja pensando em qualquer outra coisa aleatória. 
Sendo assim, mesmo que você não pretenda fazer nada do tipo num primeiro encontro, quem garante que seu corpo está de acordo com a sua mente, não é mesmo?

Mas e se ele(a) me achar fácil demais ou me achar promíscuo(a) por conta disso?

Ninguém transa sem querer transar. Se rolou é porque ambos quiseram em um mesmo momento, o que deixa vocês em um pé de igualdade onde vocês não tem como julgar as ações do parceiro. Como já foi dito anteriormente, sexo é algo natural e vai acabar rolando seja na primeira ou na centésima noite juntos.


Meu parceiro(a) está insinuando que transemos no primeiro encontro, mas eu não me sinto preparado(a). O que fazer?

Simples! Seja direto(a) e diga que não está afim no momento, pois não se sente preparado para tal. Se ele realmente quiser ter um tempo agradável com você, ele aceitará te ver mesmo que seja para tomar um sorvete na pracinha!

Vai rolar! E agora?

Agora relaxa! Se você está afim, se prepare! Coloque aquela lingerie ou aquela cueca nova e que valoriza seu corpo, arrasa na produção, leve uns brinquedinhos (se quiser) e não pira! Ah! Não vai me esquecer do preservativo, hein?! É o único meio confiável de se evitar DST's (até porque é sua primeira noite com o/a boy/girl e vocês não querem que nada saia errado, certo?). Aliás, sempre deixe alguém avisado sobre onde você vai e com quem (pode ser aquela sua melhor amiga), até porque vai ser a primeira vez que se verão pessoalmente e pode ser que a pessoa não seja o que você espera! Todo cuidado é sempre pouco!


























Me conta!

Agora é a vez de vocês! Comente aqui embaixo a história mais louca sobre Sexo no Primeiro Encontro que você conhece (pode ter acontecido com algum "amigo" seu), irei ler todas e publicar no próximo "Vamos Falar Sobre?". Não esqueça de sugerir novos temas para serem abordados e também de dizer o que está achando do quadro!


A gente se vê na próxima!
Grande abraço!
Att. Lukas233238

7 comentários:

  1. "Agora relaxa! Se você está afim, se prepare! Coloque aquela lingerie ou aquela cueca nova e que valoriza seu corpo, arrasa na produção, leve uns brinquedinhos (se quiser) e não pira! Ah! Não vai me esquecer do preservativo, hein?!"

    Como diz seu Astoon, BERROOOOOOO

    Não posso fala sobre minha historia de sexo porque sou virgem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEEEEEEEERROOOOOOOOO!! AHAHAHAHAHAHAH' Eu também, vamos só depois do casamento, mor! :P

      Excluir
  2. Vão acha que to sendo falsa, eu e lukas não se falamos mt... Damos oi, tchau, td bem pq somos educados. Não somos mt amigos, mas sei difererencias as coisas.
    Tenho que dizer que to adorando o quadro, meu ramo msm é ver coisas de briga, reality, eventos... Mais é sempre bom ver algo de diferente no blog.

    Estou gostando, parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos nada um contra o outro mesmo. :) Aliás, muito obrigado pelo apoio Butter! \o/ ♥

      Excluir
  3. Eu acho certo, por que se você quer, e ele também, pra que não fazer? Você tem a total liberdade, de aceitar ou não, independente do que o povo pensa, eu dou total apoio! Se você tem certeza, e a confiança de que isso irá dar um relacionamento, não um namorinho qualquer, vai mano! Se for apenas por vontade de fazer, faça! Você tem a total conciencia, que apesar de se você achar que ele pode ser seu marido, use preservativos né? Não vá ficar fazendo tudo sem preservativos, por que depois de alguns meses, já vai se arrepender, dai que vem a frase: QUEM MANDOU NÃO SE CUIDAR?

    Adorei o tema, e sucesso amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão migo! Arrasou! E muito obrigado pelo apoio, viado! ♥

      Excluir
  4. Esse post me deu ate vontade de querer perder a minha virgindade é muito difícil ser virgem hoje em dia , muita tentação , mais vou sim conseguir casar virgem .

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.