quinta-feira, 22 de setembro de 2016

#Troféu de Ouro - Indicados

Gente, acreditam que eu tinha me esquecido do Troféu de ouro? kkkkj hoje que lembrei, mas já entrei hoje na Polldaddy par coletar os resultados... No total tivemos 102 reposta no gabarito que eu postei, e agora na postagem irei postar os resultados, ou seja os 3 mais votados de cada categoria! Quero dizer a todos que serei o mais honesto possível , não irei cotar para ninguém, serei profissional!

Cliquem em Leia Mais!

Categorias e indicados:

Nick do ano:

Fabripix.2
Lindovitil
AlineDivaBBB13

Nick Popular:

AlineDivaBBB13
Paulo10123
Jefferso5724

Nick Barraqueiro:

Fabripix.2
,Meentaah
Lindovitil

Nick Barraqueira:

Manuu.ban
NickProibido.Ban
AlineDivaBBB13

Nick Esquecido:

Bebetaw
Especial64
CachorroFrio.

Nick Famoso:

AlineDivaBBB13
,Meentaah
Fabripix.2

 Melhor Apresentador(a) de evento(UNISSEX):

Ienlov
Jefferso5724
Becaly

Melhor Blog:

Habbo da Aline
Tv Aline
Menta News

Melhor Apresentador(a) de Realitys Oficiais(UNISSEX):

HallsDeDivagem:
Jefferso5724
Bebetaw

Nick Odiado:

Fabripix.2
Lindovitil
,Meentaah

Nick Odiada:

AlineDivaBBB13
NomeProibido.ban
-Morgana,

Nick Revelação:

Fabripix.2
Lindovitil
Diva.Alicezita

Melhor Reality Oficial:

The Mistery 9
Perdidos na Selva 3
Perdidos na Selva 4

Casal do Ano:

AlineDivaBBB13 e Lukas233238
NomeProibido.ban e ,Meentaah
-Morgana, e numere

 Essas pessoas foram as indicadas! Logo logo postarei uma postagem com a enquete pra vocês votarem em quem vence! Obrigado!

Resultado de imagem para gif de plateis em premiaçõe

13 comentários:

  1. Nick do Ano ☑️
    Nick Popular ☑️
    Nick Barraqueira ☑️ (Não queria ate porque não sou barraqueira mais fazer oq?)
    Nick Famoso ☑️
    Melhor Blog (HDA E TVA) ☑️
    Nick Odiada ☑️ (Odiada por quem ? ata os haters , rsrs)
    Casal do Ano (Aline e Lukas♥) ☑️

    Como é difícil ser uma estrela 🌟

    Obrigada pelo carinho do meu publico 💗

    ResponderExcluir
  2. Porque o Lindo ta em nick revelação KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk porque vc sente tanta inveja de min hsuhsuhsuss

      Excluir
  3. Lindo, serio isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nem eu nem ninguém sente inveja de você, morta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO MT AI JESUS

    ResponderExcluir
  4. Faça ideia de quem fez essas indicações...

    ResponderExcluir
  5. Amei, estou passando para informar gatas q a Aninha.bjs e ladra, bandida e vendedora de paçoquita, eu acho q a bixa vende até o almoço para comprar a janta pois robou a minha conta (Sharpaynevado) minha conta bapho de 2008, não acredito q a Who me hackeou, scrr preciso q alguem me ajude amadas bjj <3

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.