sábado, 15 de outubro de 2016

1º Round: Thedi.ban X -Moorgana,(BARRACO)

Tudo começou no quarto de não lembro quem! Thedi.ban e -Moorgana, começaram uma baixaria só, então foram pro meu quarto para não serem banidas, e começou o barraco( E eu tentando separar, mentira)! Celebridades como: Fabripix.2 , -VanMesquita , Nicoleballsdiva, Becaly foram envolvidas no barraco!


Resultado de imagem para gif de barraco

Para ver o barraco que foram muitos prints, cliquem em Leia Mais!
Vejam:









Xiii kkkkj, que isso gente!

Resultado de imagem para gif de pessoas rindo disfarçadamente

25 comentários:

  1. Morgana pisada em flor! Arrasou thedi, cheia de classe e glamuor, pisou na ratazana sem descer do salto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Minha rotina é tão agitada e cansativa zzz Acordar e pisar no Menta,depois chicotiar o Fabripix e no fim do dia ainda dar Ibope à Morgana zzz Estou mortíssima,vou deitar na sauna hoje

      Obrigado Taxara,Divônia,Icônica

      Beijocas exclusivas da Thedi Anne :*

      Excluir
    3. EU NAOOOOOO SEI OQ ESSA TACARA QUER PRA CIMA DE MIM, O VIADO NAO AGUENTOU O PISAO E JA QUER MAJS E ??

      Excluir
    4. Pisãoo? Amore to aqui gata, só to te esperando

      Excluir
  2. Isso sim e barraco de verdade, saudades de ver essas brigas cheias de floodes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. EU COMO SEMPRE PISEI NA MONA NE KKKKK

      Thedi.Ban Aqui,Amores

      Excluir
  3. A pessoa citou danger, policia e ladrão, Trimaia, Counly etc já tem meu respeito, rainhas que ensinam como sambar né amada. Não conheço essa Morgana mas que pisão foi esse? To sem ar de tanto rir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chocada Phorky,ahazou

      Thedi.Ban Queen Here :*

      Excluir
    2. Sempre ne more, dando vara na gayzinha rsrsrsrs

      Excluir
  4. ahazous morgana , mas vcs sao mt ridiculas , so tem eu no meio , por isso q eu sou o mais fmaoso por essas e outras rs , a tehdi tava calada o meu , eu nem soube e ainda ta eu acho sla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabripix quem é você pra falar a frase ''Vcs são ridículas''? Se manca nordestino encubado,Primeiro que daonde você tirou a palavra ''Ahazous''? Você não sabe o verdadeiro Arraso,que é minha mão voando na sua cara,sempre foge de mim com medo de pisão Kkkkkkkkkk Mas aonde tem Thedi,Whos como você não se criam

      Beijos da Queen Brilho de plantão :*

      Excluir
    2. Até porquê o seu nível de hipocritismo e analfabetismo supera a média da África.Invés de você ficar aí,sendo tapete e Babando os outros,que é seu serviço,poderia ir malhar essas suas banhas saturadas né?Criança imunda fundo de garrafa zzz Nojo!

      Excluir
  5. Me poupe esses seres horrendos que Deus criou nesse mundo, só sabe citar nossos nome para se promover.
    Por favor não se iludam, veja quem são vocês duas e não nos compare com vocês suas whos graças imundas. Não vi uma palavra normal nessa briga flop.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole,quem é você? Nunca vi em entrevista,nunca vi em oficial,é uma sombra da Aline,ninguém te cita,ninguém te conhece zzzz Larga do meu pé,porque a única diva e pisadora nesse Habbo sou eu,tira esse seu pé imundo cheio de sardas zzzz Who encubada da porra

      Excluir
    2. Pisou no lixo balhs! Amei Amei Amei.

      Excluir
    3. Nicole viado lixo se toca, ja pisei em vc no Habbo agr quer aqui nos comentários é, o viado parou de jogar 2 dias e ninguém mais lembrava da existência, deveria está grata por barracar cmg e por eu citar seu Nick podre no print viadinho do pé rachado, bj da gata q tombou

      Excluir
  6. aie cara n vou discutir n conheçio msm

    ResponderExcluir
  7. Gente quem é essa Morgana? A gay não é porra nenhuma na sociedade habbiana e acha que abala, me poupe de você amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é vc mesmo more q viveu babando várias durante séculos e conseguiu subir através de blog né gay, nunca fez 30k nesse jogo podre e quer da close, vamo de conf gayzinha lixo, acorda, assim como vc falou lá no blog da BECALY q me criou sendo q tá perguntando agr quem sou eu ne more, tô falando q lhe dei vara pq é algo q vc n pode negar e nem os prints do nosso barraco ne gay, agr acorda viado lixo

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.