domingo, 16 de outubro de 2016

Eu estou curado!

E aí galerinha do HDA! Beleza?



Bom gente, quero nesse post expor toda a verdade sobre os acontecimentos envolvendo a comunidade LGBT do Habbo. E antes de pensarem que será mais um post clichê, eu preciso adiantar: EU ESTAVA ERRADO ESSE TEMPO TODO!

Clique em LEIA MAIS e confira o que tenho a dizer!



Em primeiro lugar, quero deixar meu sincero pedido de desculpas a duas pessoas com quem discuti por conta das minhas percepções erradas do mundo: ,Astoon e Paulo10123.
ME DESCULPEM!

Em todo esse tempo vocês estavam com a razão e eu estava totalmente cego pelos prazerem mundanos. Por conta disso, não pude abrir meus olhos antes para ver quão errado eu estava. Nós somos capazes sim de escolher nosso caminho seja lá para o que for, inclusive para nossa sexualidade.
Quero dizer que estou abandonando a luta em defesa aos direitos LGBT por não mais fazer parte desse meio. Agora sim estou do lado certo e tenho certeza que vocês ainda irão ver que vocês também podem ser curados dessa doença!

Sintam-se livres para me julgar pela minha decisão, mas eu realmente estou no caminho certo agora. Espero que me compreendam.

Fiquem todos em paz! Grande abraço!
Att. Lukas233238

43 comentários:

  1. Lukas ficou realizada que você aceito ir na igreja e deixou de seguir esse mal, hoje você ver que é errado e deixo essa vida de frustrações e sera uma pessoa feliz de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Chocada..... Lukas que isso? é alguma brincadeira? cade as cameras

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz pela sua decisão Lukas,arrasou sinceramente
    *Bate Palmas* :)

    ResponderExcluir
  4. parabens amigo, que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. oi so muito apreciada pelo seo trabalio parabens como fasso pra coloca meu nome
    Suelly Faustu aqui

    ResponderExcluir
  7. Amigo fico feliz por você :) To aqui pro que precisar, se quiser conversar e coisa do tipo!

    ResponderExcluir
  8. Por favor nunca vi tanto hipocrisia por metro quadrado, se existisse isso de ir pro caminho certo nao existiriam heteros no mundo pq o melhor caminho que existe é o caminho para o vale :) entao dito isso só tenho a lamentar pois sua vida de hetero vai ser chatissima heteros morrem cedo e tristes bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos vão pro céu quando morrem, bjs

      Excluir
    2. e voce acha que eu vou pro céu meu amor? HAAAA nem quero!! eu vou é pro vale onde vai ter muita piroca e bebida e vou sentar no colo do capeta!!!!

      Excluir
    3. não precisa expor ninguém não meu amor, eu nao preciso esconder minha cara porque tenho orgulho de quem sou e é uma drag finissima, eu mesma bihsamy se nao me conhece joga meu nome no google e passar vergonha do que meu amoooooooor eu sou linda e maravilhosa quero ver você um dia conseguir chegar aos meus pés

      Excluir
    4. poque voses taum mi chingando eu naum fis nada so disse que imdepeindente de gai ou etero todus iremus pra o seu eu prego a palavra di Deus poque Deus ama todu mundu

      Excluir
    5. Cady nina, primeiro que o que eu disse não foi pra vc e sim pra suelly! BihQUEM? Desculpa, tente na próxima vez, chegou agora e ta querendo sentar na janela é? Quantos anos de carreira? Ah vai procurar alguém que te aguente

      Excluir
    6. meu amor estava brincando em relação a bihsamy deus me livre ser aquela escrava de exercito, e sentar na janela do que meu amor? de um jogo virtual? graças a deus que saí desse vicio há anos e todo dia rezo para o santo silicone que ele livre todos vocês disso, se achar famoso em jogo virtual é realmente deplorável é o cumulo da vergonha alheia, vamos melhorar, e um dia quando você tiver uma carreira que é tão bem sucedida como a minha (5 anos me montando maravilhosamente já, graças a deus, amém ines) você vem falar alguma coisa!! Meus amigos me amam e é isso que importa agora me engole vai

      Excluir
    7. "Graças a Deus?" você deveria logo se decidir viu!

      Excluir
    8. é uma expressão mas se preferir eu posso dizer graças a rupaula, ah espera, seu cerebro hetero nao entende essas referencias

      Excluir
    9. bem, vamos encerrar, depois me fala se vai querer passar esse micão no crédito ou no débito :)

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. minha amiga bihsuco ta nervousa

      Excluir
  9. Respostas
    1. Só li grandes doses de verdades

      Excluir
    2. Ai esse Fredye procura graça em tudo... ai que preguiça desse menino nem parece ter 17 anos, hello total.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Gente esse blog está doido, quando vim ver pela 1 vez tinha 49 comentários, ae depois voltei e só tem 33 comentários. A macumba está pesada aqui!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S E AINDA TE MA FALSA VIDENTE AQUIE |

      Excluir
    2. Falso é os peitos daquele sua mãe gorda, que deu leite pra te amamentar seu porco nojento!!

      Excluir
    3. Eu apaguei alguns comentários dessa suelly,!

      Excluir
  12. Espero que isso seja uma brincadeira ou algo de ironia, porque meu querido ngm deixa de ser gay uma hora pra outra, vai continuar gostando de pica

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.