quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Fofocando #1



Após um episódio piloto bem criticado, eu e a AlineDivaBBB13 resolvemos voltar com o quadro "Fofocando" uma réplica habbiana do programa do SBT. A cada episódio comentaremos 4 fatos que mais geraram polêmica na sema. Inicialmente nesse primeiro episódio teremos eu (Astoon,), AlineDivaBBB13 e o misterioso BoyDoSaco.

Pautas do episódio:
  • "Falecimento" do pai de habbiana;
  • Aline conta com exclusividade quem tirou Diva.Alicezita do "armário";
  • Habbiana que saiu do armário;
  • Astoon, pergunta a posição de Aline com respeito a homossexualidade;
  • Ataques "preconceituosos" de Paulo10123;
  • Aline faz um desabafo a respeito do blog "FerMENTA News";
  • Briga nos bastidores do reality "Inimigos".


Comentários marcantes:
  • "Acho que ela (Diva.Alicezita) mudou de conta, pra tirar a fama dela de B.O" (BoyDoSaco);
  • "Acho ele (Klausstar) ingrato!" (Astoon,);
  • "Ienlov tem medo do jeff, essa é a verdade" (BoyDoSaco);
  • "(Wenbyh) troca mais de homem do que de roupa" (AlineDivaBBB13).
Ficou curioso? Clique logo abaixo no "Leia mais".


APRESENTAÇÃO


HABBIANA SAI DO ARMÁRIO A FORÇA




BRIGA NOS BASTIDORES DO REALITY INIMIGOS





HABBIANO FAZ DECLARAÇÕES "HOMOFÓBICAS"





PAI DE HABBIANA "MORRE"





DESABAFO


DESPEDIDA


SELFIE DO DIA



37 comentários:

  1. Blog das Mello está bombando! POSTAGEM DETONANDO HABBIANOS JÁ ESTÁ NO AR,20 HABBIANOS FAMOSOS,WHOS,CLOSUDOS,VIADOS,FLOPADOS OU LIXOS LÁ! VOCÊ NAO PODE PERDER!

    BABADOSDACARMINHA.BLOGSPOT.COM

    VEJA E ACESSA! NAO SE ESQUEÇA DE COMENTA O Q ACHOU! ESTÁ UM LACRE LINDO,BEIJOCAX :* :* :*

    ResponderExcluir
  2. Blog das Mello está bombando! POSTAGEM DETONANDO HABBIANOS JÁ ESTÁ NO AR,20 HABBIANOS FAMOSOS,WHOS,CLOSUDOS,VIADOS,FLOPADOS OU LIXOS LÁ! VOCÊ NAO PODE PERDER!

    BABADOSDACARMINHA.BLOGSPOT.COM

    VEJA E ACESSA! NAO SE ESQUEÇA DE COMENTA O Q ACHOU! ESTÁ UM LACRE LINDO,BEIJOCAX :* :* :*

    ResponderExcluir
  3. não sei se vcs tem alguma demência, ou algo do tipo.
    primeiramente, querido luan, esta muito enganado, EU NUNCA te pedi para me por em promoção alguma, e querido, eu ja tinha ganhado varias outras antes, inclusive umas que o Tufion me ajudou a construir, por que eu pedi.
    lembro muito bem quando vc e =BrunaFlores= me chamara,m, eu fiquei online depois de uns meses sem entrar no habbo, e você me chamou, Eu aceitei, ate perguntei se precisava ajudar em algo, e você disse:"não precisa migo, vou por seu nick, ja ta tudo pronto, eu ja fiz tudo com a buna"

    BELEZA!
    se vc queria me por para se gabar, DESNECESSARIO NAO ACHA?

    -------------------------------------------

    "Baba Ovo de naridivalinda"

    acho que vocês é quem são B.O's dela, vocês dão tanto ibop a ela, tanto ibop, que qualquer um que se aproximava dela era "b.o"
    assim foi comigo, Tufion, D@ny.7 (mypz), Molecula-, Cindy-Luna (walshy), Yasmin666:

    Todos os amigos do diego (naridivalinda) eram taxados de B.O
    Sendo que eue ele somos grandes amigos ate hoje na vida real,até vamos nos conhecer pessoalmente em março do ano que vem, eu, ele e a mirtisgata...

    ------------------------------------------

    "que peso? ele ta querendo é fama"

    Astoon, meu velho e bom amigo (naos ei pq vc me odeia mas tanto faz)
    só você que ainda tem essa psicopatia de fama em habbo.
    SUPERA ISSO
    você é tão complexado neste aspecto, que você me xingou outro dia dizendo que EU, humilhava você, por "fama no habbo"
    e você veio falar "hoje em dia eu sou famoso, e quem é klausstar"
    amado, me poupe!
    supera isso, vc tem quantos anos? ja passou dos 18?
    vc se comporta como as crianças que acabaram de chegar neste meio.
    TODO MUNDO que me conhece, sabe o quão eu sou gentil, simpatico, e brincalhão com todos a minha volta, ajudo todos sem ver a quem, e eu NUNCA jogo na cara.


    e a verdade seja dita, eu criei você astoon.
    e você sabe disso.
    você me pediu ajuda, te ensinei formas, apresentei epssoas, mostrei coisas a você. e quando você ganhou sua primeira promoção, lembro-me como se fosse ontem, era ate uma promoção de dia do amigo, onde vc fazia para alguem, vc fez para a burnie, e a burnie fez para mim...
    quando você ganhou, a primeira coisa que você fez foi me excluir.
    e quando segui a bur eu disse "me excluiu sem querer?"
    e a sua resposta astoon?
    "não preciso de você, eu agora sei fazer tudo sozinho, nunca precisei"
    e me kikou.
    OBVIO, MAS É OBVIO, que você vai negar, e me encher de desaforos, por que vc sempre faz isso.
    mas Astoon, ou melhor, Luan, por que eu conheci o luan, e nao esse personagem astoon, você sabe muito bem, que a gente era amigo. e se você do nadaaa, começou a me odiar, quero saber o motivo.
    por que todos sabem, que o unico bipolar dessa historia, é você.

    Boa noite. atenciosamente, Klausstar / Diva.Alicezita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente de você, não quero te expor aqui em comentário que todo mundo lê. Quer saber o porque de eu estar assim me procure e você sabe onde. Quanto a você falar que a promo que eu coloquei seu nome POR INSISTÊNCIA não ter sido sua primeira, Habbowidgets tá aqui pra provar isso:

      https://www.habbowidgets.com/habinfo/hhbr-6e61a69046b9dee6966fbaad280ad9dc

      Excluir
    2. Morta com o texto da Diva, ela ta se espelhando muito em Eu e Phorky kkkkk

      Excluir
    3. Sim, se espelhando horrores e continuando o legado de enterrar o pastel no olho quente. Estou todo arrepiado com essa exposição e desabafo, arrasou no pisão em cima do outro novamente amore. Não acredito que o Klausstar inventou a polêmica "I made that bitch famous", rei caridoso que se sustenta e dá fama pros outros. X

      Excluir
    4. Oi amiga Igor tudo bom? Eu e minha amiga Winhy estamos aguardando sua volta. Bjinhos :*

      Excluir
  4. "eu não achei ele homofobico" meu querido pra você oque eh homofobia? Falar que sua sexualidade eh doença eh oque? Você acha que homofobia eh só na parte da agressão? Aí sério, não sei oque eh pior, o cara falando que ser gay eh doença ou um gay falar que aquilo não foi homofobia... Enfim, nesse blog estão perdendo o respeito com até a sexualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homofobia teria sido se ele falasse: "eu odeio gays" ele falou isso? O problema é que quem não vai de acordo com as regras e padrões de vocês é homofóbico. Sinto nojo e pena de pessoas com mentes fechadas.

      Excluir
    2. Meu querido falar que ser gay eh doente já diz que ele não gosta dos gays, eu sinto nojo por você, uma pessoa que se diz gay porém defende gente homofóbica, mente fechada eh você, que acha que homofobia é na base da violência

      Excluir
    3. Não mostra que ele se preocupa e quer salvar almas. Eu falo que sou gay? KKKKKKKKK Não dá pra dialogar com alguém que inventa boatos. Desculpa!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Esse Astoon, adora colocar o meu nome no trombone. Já até estava esquecendo de você. E olha que eu pensei que iria demorar menos outra postagem com o meu nome, kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não coloquei seu nome, acontece que antes de gravarmos a gente discute as pautas que são abordadas. E nem lembro de você até porque nem sei quem é você.

      Excluir
    2. Verdade né. A pessoa que passou mais de uma semana falando de mim para o blogger da Aline não sabe quem eu sou realmente. Menino, vê se cresce. Já ta criando uma certa idade e continua sendo um covarde mentiroso.

      Excluir
    3. Passei 1 semana falando de você? Muita ilusão mesmo. Tô começando a achar que você anda me crushando escondido. Pena que você não tem nem 1% de chance comigo. E sobre ser covarde o único é você, porque já chamei diversas vezes pra uma conversa civilizada em conf e você sempre ignora ou inventa uma desculpinha. Larga de ser muleque!

      Excluir
    4. Conversa civilizada? kkk. Faça-me favor né. Eu tentando crushar com você? Morto. Não estou na beira da morte ainda. Tenho diversas opções. Já você precisa lutar com as sobras. Bye.

      Excluir
  7. Vou fala umas coisinhas aqui lá no quadro eu sou uma personagem e serei bem mas venenosa nos próximos episódios. Então não levem pro lado pessoal ninguém. Tem umas verdades as vezes não vou mentir.

    Homossexualidade / Religião / Bate & Volta / Homofobia? / Briga de Lukas e Paulo: Não vou me posicionar diante o assunto Homossexualidade e quem seguir religião , tenho amigos gays e tenho amigos de seguir religião seu Deus. Eu tento respeito ambo espaço porque ambos querem respeito e tento não expor a minha opinião numa maneira firme e coerente para não ferir quem eu gosto e quem esta ao meu lado. Tento não me pronuncia porque quando falamos de homossexualidade e de religião são assuntos delicados que merecem ser respeitados. Tanto o Bate & Volta é um quadro de opinião e debate dentro do quadro. Quebrando o Tabu um quadro de opinião alheia. Meus entrevistado é para dar sua opinião e debaterem no quadro quem quer se posicionar eu aceito e fico ate feliz pelo carinho do quadro mas não é brigando, xingando atacando ou querendo ter opinião melhor que o outro que um vai mudar seu pensamento para agradar o outro pelo contrario vai criar um bolinha de neve de raiva que vai crescendo e vai fica cada vez pior. Portanto Lukas e Paulo parem de fica brigando dessa maneira em comentário por favor gosto do dois e doí de verdade no meu coração ver os dois nessa situação desagradável.

    Paulo e Astoon Homofóbicos ? / Aline Homofóbica?: Gente vocês podem ate não concorda com a opinião deles eu super aceito mas não xingando, atacando, agredindo com palavras que você vão conseguir o resultado que quer . Eu no passado a um tempo atras usei muito termos homofóbico sim eu não tinha juízo nenhum, fazia de tudo para me aparecer usava visuais extravagantes , brigas diárias, fiz ate umas coisas que não devia fazer antes de ter criado a conta Aline, mas vou deixa isso em off. Tinha outra mente e com o tempo e a convivência com os homossexuais do Habbo fez eu mudar esse preconceito e parasse de ataca os homossexuais por motivo que não vale apenas fala. Portanto não é brigando, xingando que vocês vão fazer alguém mudar a opinião de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuh. Que volte a Aline naja porque sinto um pouco de saudade <3

      Excluir
  8. Astoon amei o quadro já vi que vai ter muito sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Boy do Saco é o mais coerente do quadro. Risos.

    ResponderExcluir
  10. Jeff eu tenho um relacionamento com voce ou eu tenho medo de você? E quem é boydosaco gente? Esse povo fala de mim como se eu os conhecessem.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.