sábado, 15 de outubro de 2016

GAROTA VENENO #2

Olá amados, hoje estamos aqui para postar o segundo episodio de Garota Veneno, um quadro de najação, difamação e xingação, então se preparem porque o choque é de monstro.

A entrevistada da vez foi Amanitt, uma figura influente e najadora, pronta para dar seu bote Amanitt faz declarações bem chocadoras, sem papas na linguá falou mal de TODO MUNDO, essa garota é louca, acho que vai ser a melhor de toda a saga da Garota Veneno, a mais najadora.


- Falou mal de AlineDivaBBB13, Amplificada e ANINHA.BJS

- Fala de 4melia, FrioLento e Jeff(números)

- Falou mal de vários e diz que quer expor a verdade sobre os habbianos






Se quiserem acompanhar a entrevista cliquem no ''leia mais'' e veja se ela falou mal de você ou não, comentem e me ajudem acessando ao meu novo blog becalypixel.blogspot.com



 Perguntas, najação e etc:







Despedida:



2 comentários:

  1. Olha Amanti não conheço a sua pessoa mas vou te responder tenho nada contra você ate pq não sei quem é você. Sobre você não gosta do meu trabalho como blogueira te respeito ate porque não iremos agrada a todos. Agora sobre a favela acho desnecessário essa sua opinião ate porque a pessoa é boa ou ruim espiritualmente ela não precisa mora em uma favela, debaixo da ponte, numa mansão... para se sentir melhor ou pior que alguém o que vale é nosso respeito ,nossa ética, nossa educação aonde moramos ou deixamos de morar não faz ninguém pior ou melhor que ninguém, não moro na favela mas não teria problema nenhum e viver lá ate porque não serei pior ou melhor que alguém só por mora em baixo de um teto sendo que tem pessoas na rua que nem teto tem então favela é uma honra ♥

    ResponderExcluir
  2. Ignora Aline essa gente quer fama em cima de vc e vc ta dando

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.