domingo, 16 de outubro de 2016

Habbiana Famosa Procura Namorado!

Gente, uma habbiana famosa tá procurando um bofe, fiquei pasmo quando ela me falou!
AVISO: ela só gosta de boys com +20cm

Cliquem no Leia Mais e vejam:!

Resultado de imagem para gif de pessoas assustadas


ELA MESMO, A AMANITT !

Ficaram pasmos né? Eu também!

Olhem a mensagem dela pros homens:


Adicionem ela nessa conta,e falem vossas características
Vão precisar de sorte para a conquistar :D

Bom, é só isso, e deixem seu comentário :)
Beijoxxxx

Resultado de imagem para gif tumblr

4 comentários:

  1. Você e um péssimo postador... não pude me conter pede logo para sair do blog e vai treinar primeiro bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amigo eu arrumei um pouco a postagem, editei um pouco ela ta?

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.