domingo, 30 de outubro de 2016

Para Quem Você Tira o Chapéu? Com FABRIPIX.2 #8



Olá a todos vim para mas um episodio de Para Quem Você Tira o Chapéu? e hoje quem vai é participar é o polemico FABRIPIX.2 que nessa entrevista não teve filtro com nada e disso tudo que vem na cabeça. Disse que Becaly quer fama em cima do nome dele, disse que o Menta News é um blog porno e disse que se não tivesse gays no mundo a possibilidade de ter AIDS era praticamente nula, Xi............. Já viu que tem muita polemica nessa entrevista? 


Resultado de imagem para para quem você tira o chapéu

Nesse quadro o convidado diz se tira o Chapéu pode ser qualquer assunto seja dentro ou fora do habbo , pode ser um tema , um nick de um habbiano, uma celebridade pode ser tudo. Curiosos? Clique no Leia Mais.





Tirou o Chapéu Para: Charts Semanais da EmmaWood.Ban


Não tirou o Chapéu ParaHabboFredye

Não tirou o Chapéu ParaWenbyh "Eu conquistei meus realitys, meu espaço nesse meio sem precisar atacar ninguém, HONESTAMENTE, viu Fabripix.2?"

Não tirou o Chapéu ParaLukas233238

Não tirou o Chapéu ParaCasamento gay

Não tirou o Chapéu ParaBecaly

Tirou o Chapéu Para: Cantora Nicki Minaj

Não tirou o Chapéu ParaTaxara

Não tirou o Chapéu ParaMenta News

Tirou o Chapéu Para: Marco Feliciano (AIDS é "câncer gay")

DESPEDIDA

Direito do Quadro Reservado a vitoralves-2

9 comentários:

  1. como viram eu n rebaterei vcs n kakaka ksauh-qq hahahka

    ResponderExcluir
  2. A gente vê a maturidade da pessoa quando ela concorda que não deveriam haver gays no mundo pra diminuir a incidência da AIDS. Até parece que héteros não transam. Patético, Fabri. Patético...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas eu já iria critica-lo por isto, porém você já digitou por mim.

      Excluir
  3. Ai Lukas, deixa ele KKKKKKKKKKKKKKK ele é o único que adora se promover em cima dos outros, realmente é uma pessoa sem classe, a opinião dele não vale de nada pra ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Que entrevista LIXO. Aline só perdeu tempo dando corda pra essa escória da sociedade. Primeiro que coerência desse ser é zero, a pessoa se autointitula famoso por causa de uma polêmica? Você é a como a Carly Rae Jepsen com call me maybe, only hit. A diferença é que ela é relevante e não é uma acéfala. Sobre "a função do homem é a reprodução" eu não sabia que homens reproduziam, nem você consegue ser coerente nas suas ignorâncias, estrume do caralho. Mas o que esperar de uma pessoa que tira o chapéu pro Marco Feliciano, vulgo o maior "ex-gay" que você respeita. Como engolir tudo isso bicho? VOCÊ ME DA NOJO FABRIX! Aproveite bem esses seus 5 minutinhos de fama seu verme insolente do caralho, passar beMAL longe de mim.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.