segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Sub-Celebridade Habbiana sai do Armario...

Uma sub-celebridade habbiana, sim sub-celebridade.... Resolveu sair do armário no meu sole. Eu como uma boa fofoqueira, printei tudo para contar aos leitores desse blog lindo e maravilhoso! Até para os grevistas e Anti-Aline. Para conferir quem foi essa sub-celebridade, clique no >>> Leia Mais <<< e leita tudinho...
Resultado de imagem para gif saindo do armario


 Bom... Eu já estava sabendo que essa sub-celebridade era homem, um integrante do grupo ''SQUAD'' me contou tudinho... Essa habbiana revelou aos seus amigos do grupo Anti-Aline que era homem. Até ai tudo bem, revelou apenas para os amigos... Mais essa habbiana não contava que tenho uma fonte no meio deles! E essa fonte me contou tudinho, cada detalhe.

 Essa sub-celebridade é a Diva.Alicezita uma das protetoras do rosa Pink e dos direitos LGBdo hotel. Ela que vive falando que é mulher, que é linda, que parece uma barbiezinha... Ela que vive fazendo eventos, que por sinal muito mal feitos. Resolveu deixar o armário de vez, mais só em meu sole né?

 Eu fiquei pressionando a viada, mandando todo tipo de indireta até ela se tocar que tava falando com ela, e finalmente ela respondeu minhas indiretas... Eu nada besta botei ela na parede e fiz ela assumir que era homem. Porem...

 EU DESCOBRI ALGO QUE NÃO SABIA!!!!
 ELA É A KLAUSSTAR, QUE JOGAVA HABBO EM 2013,2014 E JOGOU UM POUCO EM 2015.

 Muita gente não deve ta lembrando de quem é Klausstar uma sub-celebridade, mais eu vou refrescar a memória de vocês.
 Klausstar era aquele melhor amigo da Naridivalinda ( que por sinal também é homem, NariMacho).
 Klausstar já participou de quadros de fotos aqui no Habbo Da Aline, vejam ele:

 (Não estou divulgando imagens sem autorização, essas imagens ja foram divulgadas aqui no blog pelo proprio.)

Como viram a nossa amiguinha Diva.Alicezita que se dizia ser mulher, batia no peito... E ta ai não passa de um ogro com veruga no nariz.


 Enfim... Fico feliz por Diva.Alicezita assumir quem ela é de verdade, parabens amiga... Poucas assumem.

Vejam ela assumindo em meu sole:



Resultado de imagem para gif saindo do armario


Beijos, beijos da titia Butterfly...

97 comentários:

  1. UOOOOOOOOO... CHOK Esse "SQUAD" So tem falsos :_

    ResponderExcluir
  2. Chocada... Eu nunca fui com a Cara do Klassutar e do Windows, sempre tivemos algumas farpas... Mas passado é passado!
    Eu não esperava isso, mas de coração ? Espero que ambos se resolvam, e eu vou sempre estar aqui se precisarem ? Gosto mt de ambas... De verdade, adorei conhecer vcs de outra maneira... não sei se isso vai afetar nossa amizade e tals, mas é isso.. Podem contar cmg se precisarem.

    ResponderExcluir
  3. Afff Butt não era para posta isso, pensei ate excluir mais tem 4 comentários já o povo tudo comentando.

    ResponderExcluir
  4. Chaoooooo me define. Nao tenho muito contato com elas, mas Que bom que elas se "libertaram".

    ResponderExcluir
  5. Mas a dona não é o Windows só para contar

    ResponderExcluir
  6. Gente eu estou completamente chocado! Diva é o klau?

    ResponderExcluir
  7. :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Vai no Canal da Beatriz no Youtube, Ela é Menina

      Excluir
    2. A diva assumiu a mim no sole. "Eu e cleiton somos klausstar e windows mesmo". Vá falar com ela ent...

      Excluir
    3. https://www.youtube.com/watch?v=vL06AUeNjsk Foca na Voz Dela, Tenho Provas Cade as Suas?

      Excluir
    4. Ta com a Diva... Mas enfim...Nari tambem tinha canal e tinha voz de mulher. E ironia?? Ela e homem. Ebbbaa

      Excluir
    5. Para de pagar micao, nari não tinha voz de mulher e quem usava a voz era uma amiga dela.. pf, seja uma boa postadora e use argumentos concretos 😘

      Excluir
    6. Um bom postador é aquele que compara "MUA MUA MUA". E diz que é fake??

      Excluir
    7. Querida Então Pague Mico Sozinha

      Excluir
  9. Já sabia desde sempre, e super apoio, minha lindaa <3 Klaustar ou não sempre vou amar! Nai liga pra essas paçoqueiras invejosas, você é lindo!!

    ResponderExcluir
  10. E ta falando que ela é aub celebridade pq? Sendo que quando a senhora novatinha chegou ela já era conhecidíssima, não fala o que nao sabe carniça 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai grevista... ja fez 2 comentarios aqui. Cuidado vão te cobrar

      Excluir
    2. Grevista mesmo, não vou deixar detonarem minha amiga.. beijos com cheirinho de paçoca

      Excluir
    3. Sim... gordo sente cheiro de paçoca ate pela tela do pc.

      Excluir
  11. Acusando a Dona sem nenhuma prova...
    E o profissionalismo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te devo satisfações ate pq esse post era pra Diva. E no meu sole ela assumiu isso tudo... Ai aproveitei e inclui a dona. Que falta de profissionalismo vc n pagando seus ofc.

      Excluir
  12. OI LINDA SOU KLAUS MESMO

    mas nao invente viu flor?
    so acreditem se ela tiver print
    EU NAOF ALEI QUE A BIA É O CLEITON

    A DONA DOS AMBA SE CHAMA BEATRIZ

    quer me atacar me ataque mas nao ataque a minha amiga que esta na dela, nao invente.

    Bia nao é windows. é mentira!

    ResponderExcluir
  13. "BOMBA: DonaDoSamba/Windowslive.com ficou furiosa por que Klausstar contou ao grupo ''Squad''. E os dois terminaram..."


    PRIMEIRO - Donadosamba nao é o windows

    SEGUNDO - o cleiton ta pouco se lizando pra quem eu conto

    TERCEIRO - Eu e ele namoramos na vida real, terminamos por coisa NOSSA, você e ninguem desse jogo pode se intrometer nisso. nossa vida pessoal.
    nao terminamos por causa de coisinha de jogo, o motivo nao interessa, é coisa nossa, tenha simancol e nao se meta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGA, PARA DE FAZER A SONSA. AGR QUE A POLEMICA SOLTOU VC QUER INCUBRIR SUA AMIGA? NADA CONTRA A DONA MAIS QUE A VERDADE SEJA DITA. NO MEU SOLE DE MANHÃ VC ASSUMIU SIM, QUE VCS 2 ERAM... CARA DE PAL

      Excluir
    2. eu disse "eu e cleiton somos windows e klaus" e depois disse "e donadosamba é bia" nao inventa!!!!!!

      Excluir
  14. EU disse satanás está reinando.essas pessoas estão se abrindo o mundo irá acabar logo e suas loucuras seus pecados o diabo comprará..Por isso nunca tive papo com a Beatriz garota sem escrúpulos algum sempre desconfiei já que não gosto de klaustar e nem do Windows.. até estava virando amiga da "DIVAALICE" mas agora que descobri isso nossa amizade aquela q nunca existiu se partirá aqui!!Deus pecados satanás irá cobrar klaustar querendo subir em cima de VÓS..

    ResponderExcluir
  15. Mortaaaaaa, que Nicki esfarrapado Klausstar, volta pro antigo pf

    ResponderExcluir
  16. Vou perguntar pro Cleiton esse babado, tenho o wpp dele

    ResponderExcluir
  17. e gente na primeira foto eu tinha uns 12 anos, convenhamos. euhein

    ResponderExcluir
  18. Ai gente pelo amor de Deus...Que falta doque fazer...Desde quando vcs tem o direito de expor qualquer pessoa sem a permissão da própria?!Vcs ganham fama assim?!So por isso tbm neh...Fofoca é algo tão bobo...Só os sofredores fazem já que não tem ninguém neh só assim ganha fama.Nao por algo realmente de ética por fofocar a vida dos outros.Ah me poupe amor!Cuida mais da sua e deixa o povo em paz..Vai lavar uma louça ao invés de fazer tanta fofoca desnecessária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não serei a ultima nem a primeira habbiana a fazer isso, muitod farão isso atras de mim. Muitos tiraram gente do armario atras de mim... essa é a vida de fofoqueiros

      Excluir
    2. Realmente,a vida de quem não tem nada pra fazer a vem falar merda.

      Excluir
    3. Eu n tenho nd pra fazer e eu acabei de responder. Vc ja veio rebater. Nem te conheço flor.. nem sei pq to debatendo com vc

      Excluir
  19. kkk eu sempre soube se lembra quando eu te chamei no sole e falei que vc era o klauss diva ?

    ResponderExcluir
  20. Diva.Alicezita, independente de homem ou mulher, ela é maravilhosa, companheira, amiga, e uma pessoa que pode se confiar. Eu soube dessa notícia antes disso tudo, e mesmo assim não tratei ela diferente. Coisas que muitos precisam fazer. ALICE VOCÊ É FODA!

    ResponderExcluir
  21. Klaus lindo, dlççççç Como amo ver esse meu amigo causando ate com isso kkkkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é tu menino? PELO MENOS ALGUÉM DE CLASSE E CONHECIDO DEVERIA POSTAR ALGO SOBRE ALICE/KLAUS

      Excluir
    2. Opa. Tãi de classe tão conhecido que teve que mudar de conta pq a klausstar tava who

      Excluir
    3. Pior que ele mudou de conta pq tavam falando tanto dele que chegou a afetar a vida real dele.Ainda vem dizer que ele tava who, é cada coisa que falam sem saber kkkkkkkk

      Excluir
    4. Nossa... fiquei tao emocionada lendo esse seu comentario, vou ate chorar de emoção

      Excluir
    5. Voce deve chorar de pena de si mesmo, tenta ganhar fama postando sobre alice e ainda diz "Sub-celebridade", voce tem inveja que ate em um fake klaus conseguiu mais fama que sua historia toda de habbo.

      Excluir
    6. Ai tabom flor nem te conheço ligando mt para oque vc ta dizendo...

      Excluir
    7. Nao me conhece mas tenho certeza que mesmo sem jogar ainda sou mais conhecido que vc, que diferença faz 1 ñ me conhecer enquanto milhares me conhecem? rs. Bjs , mesmo sem jogar garanto que minhas 2 contas ainda sao mais conhecidas que vc, e um post chupando fama do klaus nao te dara fama nenhuma <3

      Excluir
    8. Ex Cindy-luna , atual walshy , Só com a conta Cindy-luna fui bem mais conhecido que todos desse blog <3 E isso sem precisar postar em um blog, nem fazer barracos atras de fama rs, Ser poderoso é pra poucos viu?

      Excluir
    9. Nossa. Que sucesso amiga!!! Parabens (sendo ironica ao extremo).

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Ķkkkkkkkk. A mona falando de fama na vida real. É oque uka Beyonce?? A senhora tem tanta vida que ta aqui ate agr comentando tudo... Bela vida a sua nee

      Excluir
    12. Mona e n sei se vc percebeu. O blog e de gente de reality/evento. Eu ja fiz articles e ganhei sim viu?? De quartos, de textos.. mas n gostei voltei pros realutys. Ngm aq se interessa porarticles meu bem.

      Excluir
  22. Qiaibai bater o recorde. Cm o meu nome de 101 morte cma Butt tbm respondendo todos os comentários. Rt. Concordo

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Jamais ela é Klausstar viu fofas, e eu tenho motivos pra ter certeza disso...

    ResponderExcluir
  25. Meu celular pipocando de mensagem, não tive tempo de ver todas ainda porque acabei de chegar mas tive que vim aqui olhar isso. Independente da conta que Klaus ta jogando acho que ninguém tem haver com isso! Deixem o garoto, flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz Fabiola Reipert. Caiu na rede é peixe, eu como uma boa fofoqueira vim o expor...

      Excluir
  26. Klausssss 😍💕💞 te adoro amigo, vamos voltar pro tvh juntos??

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.