sábado, 22 de outubro de 2016

Suzana.Khan é estuprada enquanto dorme.

Resultado de imagem para gif estrupada

Gente eu estou chocada com esse povo do habbo, todo mundo sabe que Vitoralves-2 é favelado e só anda com gente ruim. Mais dessa vez ele passou dos limites. Vitor me seguiu e trouxe junto um amigo dele até ai tava tudo bem, eu e Suzana somos duas gostosas todo mundo sabe... Mais quando Suzana fica aus, veja oque o menino faz com ela:





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Gente a japa foi estrupada!
Estou horrorizada, Suzana.Khan que é tão pura, uma moça de família...

18 comentários:

  1. Meu Advogado da Alemanha ja Foi Comunicado.

    ResponderExcluir
  2. Suzana tava gostando e tava fingindo que tava dormindo..

    ResponderExcluir
  3. Dois favelados, tinha que ser da um par perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Estuprada* concerta aí Dininha analfabeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aomde dis qwe tenhu qui arumar có poque vose quir?

      APROVEITA E ARRUMA MEUS ERROS AI.

      Excluir
  5. Oque esperar de alguém que não sabe a diferença entre mais ou mas. Digna de pena essa Dininha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala que a pessoa tem melhor ortografia que você pelo menos, bjs Dininha

      Excluir
    2. Tenho mais oque fazer do que ficar corrigindo textinhos... Até pq o teclado é de quem? Quem digitou? Ata...

      Excluir
    3. Não tem tempo? Tu vive no habbo, garoto tenta achar outra desculpa. O Morro da paçoca deve ter nojo de ter tu morando ai.

      Excluir
    4. Vamos começar a usar óculos amor, onde disse que não tenho tempo? Disse que tenho mais oque fazer.

      Nossa, falou o garoto que fingia ser mulher em um jogo virtual...

      CABEÇUDO!

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cabeçudo? Ta. Essa é a maior ofensa que tu tem contra mim né, afinal não sou feia e nem favelada feito você. Me passei mesmo por mulher durante anos e aprendi muito com isso, agora você Dininha que nunca evoluiu do seu personagem, sempre a escória do Habbo. Bjs

      Excluir
    6. Cabeçuda até a Selena Gomez é, já feio, pobre e favelado como vc..

      Excluir
  6. Desculpa me INTROMETER mas ''o que'' é separado. Kiss kiss

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.