segunda-feira, 10 de outubro de 2016

#Top10 (Os Habbianos mas Famosos da Atualidade em 2016)


Resultado de imagem para top 10

Quando Paulo10123 postou Os 10 Habbianos mas famoso da atualidade fizeram um escândalo no Blog, no Habbo e varias pessoas pediram para Eu fazer com a minha opinião. Eu concordei ate com a opinião do Paulo só algumas pessoas ali que não colocaria por exemplo SimoneAlenca ( Quem é ?) O Meu TOP10 é diferente do Paulo10123 porque fiz em relação a todo o ANO DE 2016. E com 5 Requisitos que são:


Requisito Reality
Requisito Eventos
Requisito Blogger
Requisito Fofoca,Fama,Mídia...
Requisito Oscars

Clique no Leia Mais e veja se seu nome esta na lista entre (Os Habbianos mas Famosos da Atualidade em 2016)



10° Lugar - Diva.alicezita

Reality: 70%
Eventos: 100%
Blogger: 20%
Fofoca,Fama,Mídia...: 60%
Oscars: 20%

Media270

Sobre o Habbo: Tem uma media boa em realitys, Sempre faz muitos eventos mesmo sendo bastante criticados pelo povo do Habbo e também sempre participar dos eventos. No blog ela é bem fraquinha tanto em noticia e como blogueiro muito preguiçosa. Sua careira em relação a fama é na media e participar de pouquíssimas categoria de oscar.


9 Lugar - Manuu.ban


Reality: 100%
Eventos: 30%
Blogger: 50%
Fofoca,Fama,Mídia...: 60%
Oscars: 40%

Media: 280

Sobre o Habbo: Fez um reality de sucesso que foi o Alem do Peso aqui no HDA e ainda fez o Perdidos na Selva 3 no inicio do Ano e a 4° edição foi cancelada por ela. Eventos ela não é muito forte nesse quesito. Blogger ela tem uma media tranquila e em relação a mídia, fofoca ela é bem fraquinha sobre os oscar ela ta aparecendo por agora. 

8° Lugar - ,Meentaah

Reality: 100%
Eventos: 20%
Blogger: 40%
Fofoca,Fama,Mídia...: 60%
Oscars: 70%

Media: 290

Sobre o Habbo: É uma pessoa que tem seu reality BBB e participar de varios oficiais. Não é muito forte em quesito evento e bem preguiçoso no mundo do blog e também não é de muita noticia nesse ramo. Suas fofoca são pouquíssimas e sobre os oscar razoável. 

7° Lugar - Lukas233238


Reality: 100%
Eventos: 10%
Blogger: 90%
Fofoca,Fama,Mídia...: 70%
Oscars: 60%

Media: 330

Sobre o Habbo: Fez 3 realitys de sucesso nesse ano, ganhou o Alem do Peso da Manuu.ban e Inimigos da AlineDivaBBB13. Não é uma pessoa de vemos em evento. Ele é um ótimo Bloggeiro mas posta poucos conteúdos. Não é uma pessoa que gosta de fica atras de polemica mas tem uma fama por ter uma opinião forte e as vezes se envolve numas fofocas e intrigas. Participa de poucos oscar.

6° Lugar - Paulo10123

Reality: 10%
Eventos: 100%
Blogger: 100%
Fofoca,Fama,Mídia...: 100%
Oscars: 40%

Media: 350

Sobre o Habbo: Não é de participar de realitys, sempre faz eventos, traz vários conteúdos no blog e também sempre é noticia onde faz ter varias polemicas na sua careira e participa ainda pouco em oscar.  

5° Lugar - AlineDivaBBB13

Reality: 80%
Eventos: 10%
Blogger: 100%
Fofoca,Fama,Mídia...: 100%
Oscars: 100%

Media: 390

Sobre o Habbo: Não sou uma pessoa mas de participar de reality, participou de praticamente nenhum evento mas sempre estou na mídia, fazendo quadros no blog sendo entrevistada em realitys e sempre estou em oscars. 

4° Lugar - jefferso5724

Reality: 100%
Eventos: 100%
Blogger: 40%
Fofoca,Fama,Mídia...: 60%
Oscars: 100%

Media: 400

Sobre o Habbo: Sempre ta em realitys e evento fazendo ou participando, não é uma pessoa de muita noticia em Blog e na Midia e sempre esta em oscars disputando. 

3° Lugar - Astoon,

Reality: 70%
Eventos: 100%
Blogger: 80%
Fofoca,Fama,Mídia...: 100%
Oscars: 60%

Media: 410

Sobre o Habbo: Não é uma pessoa totalmente do mundo dos realitys, seus eventos sempre bombar, é uma pessoa do Blogger mas posta bem pouquinho mas sempre esta envolvido em alguma coisa de polemica no blog. Sempre gosta de alfineta as celebridades com seu veneno acido e participa de poucos oscars. 

2° Lugar - !..Butterfly..!

Reality: 80%
Eventos: 100%
Blogger: 70%
Fofoca,Fama,Mídia...: 100%
Oscars: 90%

Media: 440

Sobre o Habbo: Tem uma media razoável em relação a realitys. Fez um quadro onde o povo dos eventos fazia vários só para ter seu lindo nome ai ou seja foi um grande destaque no quesito evento. Deu uma sumida no Blog agora que voltou com todo gás por isso essa nota. Sempre esta envolvida em polemica e sempre tem seu nome lá no oscar. 

1° Lugar - FABRIPIX.2

Reality: 80%
Eventos: 90%
Blogger: 100%
Fofoca,Fama,Mídia...: 100%
Oscars: 100%

Media: 470

Sobre o Habbo: Não participa de muitos realitys sempre esta querendo participar de eventos , tem evento o fabri ta lá kkk . No Blog seu nome sempre é noticia, sempre é algo de fofoca pela mídia e sempre esta nos oscars.  



Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Tentei ser mas justa possível mas com certeza não vou agrada a todos caso alguém discorde deixe sua opinião abaixo não me xingue essa é a minha opinião respeite a minha para eu respeita a de vocês vão ser educado e carinhosos caso der a opinião de vocês. Então concordam os discorda da meu TOP10?


Resultado de imagem para gif de mandar beijo

74 comentários:

  1. Ahazou principalmente na descrição: " Fazia um quadro onde o povo do habho fazia evento só pra ter seu lindo nome". Sim, todos faziam evento, briga, reality so pra aparecer na Billboard. Era um quadro de sucesso dentro e fora do habbo. Não é igual a uns que só faz sucesso em blog e que no habbo ngm comenta.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, não sabia que existia fama em jogo virtual,muito menos que uma orca-mirim estaria em primeiro kkkk Uma pessoa hipócrita, analfabeta, não tem opinião própria, sempre é pisado por todos kkkkkk Do fabripix tenho é pena,pena!Não dou nem 12 anos kkkkk Enfim,beijinhos da rainha que você admira 💋💋💋💋 Swwet Kisses With Gloss,my Love rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta sendo hipocrita thedi. "Não sabia que existia fama virtual". Era vc qm dizia que ia ficar odiada so pra ser famosa.

      Excluir
    2. Se eu quisesse ser famosa,eu também iria me rebaixar ao nível Fabris,ops Flopix,e também ficar o dia todo nesse joguinho.Du falava "Por ibope",que é algo diferente,é Luke close,entendeu?

      Excluir
    3. Ai thedi vc ta sendo hipocrita. Fabri merece o primeiro lugar sim, a prova disso é que todo mundo fala dele. Olha vc aq falando dele... Agr se ngm falasse dele e ele estivesse em primeiro seria injusto, mas todo mundo fala dele.

      Exemplo disso é a Garotah.Lool ngm fala dela e ela não ta ai.

      Excluir
    4. Falamos dele pelo nível altíssimo de pisões e necessidade né zzzz Até porque gosto não se discute,pois Fabripix rouba 1c ESE acha rico kkkk cadê a coerência? Isso vc não pode negar ao seu Friend

      Excluir
    5. Thedi zzz. O top não é de pessoas pisadas e ladronas. Sim pessoas que aparecem em eventos, realitys, blogger, polemicas e brigas.

      Excluir
    6. E por isso mesmo meu amor,Fabripix é odiado, pisado e analfabeto.Deixa de ser hipócrita nee,pq vc sabe muito bem disso.Aliás, daqui a pouco vem ele do almoço ridículo da escola querendo se achar melhor que alguém rsrsrs kkkkkk morrendoney 😂😂😂😂

      Excluir
    7. E qnd a pessoa é odiada ela nã aparece em blogs? Em polemicas? Em barracos?? E o top é feito do que ??? Eventos, realitys, blogger, polelmicas e brigas.

      Excluir
    8. Aliás Fabripix,antes de vir aqui ser pisado por Me,vai tomar um banho,com esse cheiro imundo do Sertão 😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    9. Fabripix só é citado pela Aline e vc no Blog...Cadê a "fama"?

      Excluir
    10. '-'... Se vc for pesquisar um dos nomes mais falados do HDA em 2016 foi o do fabri. Não disse o mais falado, sim um dos mais falados.

      Excluir
    11. Falado por Aline,vc e no máximo mais 2 apostadores zzzz.Fabripix no Habbo rejeitadissimo onde chega o povo sai kkkkkk Além de roubar 1ç da Sigfilow,kikar divulgadores e muito mais rsrs Tenho print comprovando,só estou esperando oportunidade,a verdade em primeiro lugar.sempre!

      Excluir
    12. Mas msm sendo falado por alguns postadores é falado não é?

      Excluir
    13. Claro.Eu não falei que essa criança não é falada,apenas falei DP número baixíssimo de apostadores diferentes que falam dele zzz

      Excluir
    14. Enfim.vou ir à escola,pois graças à Deus não falto igual umas crianças obesas e oleosas analfabetas aí ne Flopix?Kkkkkk! Humilhadinho por todos,ai ai,me divertindo muito com o #FabrixMicãoTour Eu fui! 😂😂😂😂😂😂💋💋💋💕❤❤❤💖💖💖👍👍

      Excluir
    15. Aline posta todo tipo de coisa. Eu posto mais barracos e polemicas. Lukas nao posta nd de polwmicas e brigas. Mister e Beth so postam reality. Os unicos que tao postando em 2016 são esses. Ent qm sobra pra falar de polemicas aq é só eu e aline. Se vc for ver outros blogs, becaly pixel e menta news tudo falam dele.

      Excluir
    16. MentaNews fala dele?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só que não né, num vi uma só postagem com o nome Fabripix lá kkkk enfim vou indo Bjs ✌💋

      Excluir
  3. Isso é top 10 de ''fama'' ou de amizade para você Aline? Por que ta parecendo a segunda de cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc analixou todos os quesitos??? Agr de uma olhada no habbo, nos blogg. E veja os quesitos. Ngm tem culpa se vc n faz nd e n aparece em nd

      Excluir
    2. Respondendo sua pergunta Guilherme não é um top de amizade ate porque não existe TOP de Amizade da Aline sem a lucimarsvv

      Excluir
  4. Isso é top 10 de ''fama'' ou de amizade para você Aline? Por que ta parecendo a segunda de cara

    ResponderExcluir
  5. Fabrix em 1 lugar? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 se for em ser tapeta sim e o lugar dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orca-Mirim mais odiada do Habbo 😂😂😂😂😂😂😂😯

      Excluir
    2. Não e ódio, e pena dessa criança analfabeta

      Excluir
    3. Sim Noemy,essa criança obesiane,burra e ridícula. Tenho apenas pena kkk Fabripix me diverte,só passa mico 😂😂😂😂😂

      Excluir
    4. Olha o amor de Noemy e Fabri AIIIIIIII QUE LINDOOOOOO CARAAAAAAAA ♥

      Excluir
    5. Se toca Aline, não sou obrigada a ler essas coisas

      Excluir
  6. Nada contra Aline, achei o quadro super bem elaborado, mais o que Madame faz em segundo lugar? A garota voltou a jogar dia desses e nem deu o nome ainda e tá no segundo lugar? Achei digno sim fabripix em primeiro pois a orca fez de tudo pra aparecer e merece essa fama negativa nas costas dele, rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a senhora Suellen (sim a suellen é vc). Eu voltei a jogar esses dias, onde a sehora pegou essa noticia??? Pq eu nuca parei apenas etrava menos mais nunca parei. E quem volto esses dias foi vc

      Excluir
    2. Já que o senhor fala que eu sou a Suellen porque não prova? Meu amor, já fui notificada como tantos fakes nesse joguinho medíocre porém nunca foi compravado que algum desses era eu, acusar é uma coisa ter PROVA é outra bem distinta, antes de você vim comentar asneira procure aprendizar as coisas que você fala.

      Excluir
    3. Olha que eu provo viu mona,mas td bem ngm ta ligando pra sua fak msm

      Excluir
    4. Então prova meu amoooooor, eu não sou você que passa 24 horas online em um jogo fudido atrás de confusão, não tenho tempo nem pra administrar minha conta olhe lá administrar uma fake né fofa? Acorda pra vida, vamos, vamos DININHO, prova...

      Excluir
    5. Se fosse uma fake tipo Natasha que deu msm ibope eu ate provaa. Mas essa Suellen sua n ta dando pro gasto.

      Excluir
  7. Desculpas mcboy mas voce nao merece o segundo lugar, parei de entrar tem um tempinho mas sabemos das coisas...

    ResponderExcluir
  8. Desculpas mcboy mas voce nao merece o segundo lugar, parei de entrar tem um tempinho mas sabemos das coisas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estive mt presente em realitys e eventos esse ano. Mas o tempo que fiquei sem entrar mt não hoveram muitas polemicas. Posso dizer que qnd voltei a jogar diariamente fiz mais polemica no blog do que tavam testando... A prova disso é que as polemicas desse mes a maioria sao minhas.

      Excluir
    2. Cala a boca Butterfly, você não é famosa!!

      Excluir
  9. Ala falando de mim dnvo kkkauhs-qq Aline eu discordo pq eu acho qbo top cinco era eu Paulo madame vc é hustern . A ordem igual a q vc boiu e encaixa o hustern em algum top 5 quatro sla

    ResponderExcluir
  10. Mas eu adorei eu em primeiro e a madame em segundo

    ResponderExcluir
  11. O meu grupo tá todo alie mais agra cd o resto do squad? N tem. N são bons kakakk

    ResponderExcluir
  12. avozdasuellen.blogspot.com VEJAM MEU NOVO PROJETO

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline me mandaram ver o blog e eu não concordo com a Butterfly ali não mesmo. Como ela ganha 100% em eventos sendo que ela é fraca e não ganha nada? E em reality? Aline você realmente está fazendo esse top colocando em ordem de amizade. Saiba agir profissionalmente e não bote no topo quem é seu amigo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é inveja que uma postagem minha tem mais ibope do que 40 do Menta News. 40 OU mais

      Excluir
    2. "ME MANDARAM VER O SEU BLOG". SABE NEM MENTIR MONA, ASSUMA QUE A SENHORA VIVE VENDO O BLOG DELA. ATE SEMANA PASSADA TAVA DE GREVE E N COMENTAVA E HJ TA AQ. ATE PQ SE VC N ACESSA O DELA VAI ACESSAR QUAL? O SEU COM 2 POSTAGENS POR DIA?? TALVEZ ATE 1

      Excluir
    3. DEIXI DE SER BESTAH RAPAIZ O BLOGHUIE É DELA E ELA POSTAE OQUE ELA QUIZER TA ACHANU RUIM PEDE O IMPITIMAN DELA

      BJÃO DA EMPREGUETE

      Excluir
    4. PARA DE FALAR DO MEU BLOG PORRA, VOCE SÓ TEM ELE PRA TENTAR ME ATINGIR? ISSO ATÉ PARECE QUE É INVEJA, INVEJA SIM POIS EU TENHO UM BLOG DE 6 MESES COM 66K DE VIEWS, COMO VOCE OUSA FALAR QUE É FLOPADO? VAI SE FUDER SUA FILHA DA PUTA DO CARALHO, TRAVESTI NOJENTA, NUNCA ESTIVE DE GREVE NESSA PORRA EU COMENTO AQUI NA HORA QUE EU BEM QUISER. EM NENHUM MOMENTO DIZIA QUE EU NAO ACESSO O BLOG ATE PORQUE EU VOU USAR ELE BASTANTE DE BASE PRA FAZER O MEU QUADRO FATOS SEMANAIS JA QUE AQUI É O BLOG QUE MAIS TEM POSTAGENS. O MEU É COM DUAS POSTAGENS POR DIA MESMO SIM MEU AMOR, É PORQUE EU TENHO VIDA SOCIAL, SABE? NAO SOU QUE NEM VOCE QUE FICA O DIA TODO NO HABBO E AQUI DANDO F5 NO BLOG DA ALINE PRA AUMENTAR AS VISUALIZAÇÕES, VOCÊ É PODRE SEU FILHO DA PUTA! ESTOU TOMANDO ÓDIO TÃO GRANDE DE VOCÊ QUE VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO. ANTES EU GOSTAVA DE VOCÊ, ERA UMA ÓTIMA ESCRAVA, ME AJUDOU A FAZER O MENTA AWARDS DEPOIS FICOU FALANDO QUE O OSCAR ERA FLOPADO, TAMBÉM MENDIGOU PRA ENTRAR NO MENTA NEWS E AGORA COSPE NO PRATO QUE COMEU? MEU AMOR EM MENOS DE UM ANO MEU BLOGGER VAI GANHAR 100 MIL VISUALIZAÇÕES, A SENHORA TEM INVEJA E POR ISSO NAO TIRA MEU NOME DESSA SUA BOCA IMUNDA SUA PAÇOQUEIRA!

      ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA? PRONTO!! AGRADEÇA POR EU PERDER MEU SAGRADO TEMPO TE DANDO MORAL SEU VIADINHO HIPOCRITA.

      Excluir
    5. ESPERO QUE VOCE NAO VENHA COMENTAR AQUI ABAIXO, POIS VOCE NAO TEM CACIFE PRA ME PEITAR. DERRUBO SEU FORNO EM UM COMENTARIO.

      Excluir
    6. mentah ela merece s para cara , mas eu gostei q vc n veio me criticar rsrsrs

      Excluir
    7. Oi Menta, eu concordo com sua opinião você tem todo o direito de concorda ou discorda com algo do TOP 10 que eu fiz. Mas discordo do seu comentário mas respeito ele como respeito todos. Não fiz o top por amizade tentei ser justa de toda maneira possível. :)

      Excluir
    8. "eu tenho vida social" tá, o sair dele eh ir pra rua bater boca pra fofocar, pq gordos só fazem isso

      Excluir
    9. Quenhe André? Quantos anos de carreira? Me desculpe, mas eu não conheço

      Excluir
  14. q?

    "Sempre faz muitos eventos mesmo sendo bastante criticados pelo povo do Habbo"

    quem critica meus eventos?
    até quem nao gosta de mim, vai e elogia...
    enfim, criticas podem ate ter, mas BASTANTE CRITICADO, não ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos são criticados. Mas uma vez eu loguei so tavam reclamando de um reality seu

      Excluir
  15. Top ridículo cade a socialite TAXARA RIBEIRO nele? Amei amei amei

    ResponderExcluir
  16. FAMOZA PRA MIM É A LEIDE GAGA E A QUETI PEURRI VOCÊS SÃO TODOS ANONIMUS ACHANDO QUE SÃO FAMOZOZ VIRTUALMENTI

    BJÃO DA EMPREGUETE

    ResponderExcluir
  17. Acho que a Aline está bem enganada, rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Aline amiga, sempre coerente e realista com as matérias. E obrigado pelos elogios <3

    ResponderExcluir
  19. Infelizmente a realidade atual desse mundo pantanoso da "fama" no habbo é um pentelho de 5 anos de idade, que mal digitar sabe, não tem um pingo de noção da vida, mal educado de todas as esferas possíveis e que fica se pagando de fodão na internet. Resumindo: é de cair o cu da bunda uma porra dessa em primeiro, saudades de quem realmente rendia no habbo com aspectos mais positivos do que negativos, enfim puta que pariu que saudades do meu Habbo e das pessoas diferenciadas que jogavam, não uma versão uó genérica que tenta imitar todos pra subir as "escadinhas da fama".

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.