segunda-feira, 17 de outubro de 2016

VAMO SER VIADO PRA SEMPREEEE!!

E aí galerinha do HDA! Beleza?

Vim aqui esclarecer uma coisinha rápida: VAMO SER VIADO PRA SEMPREEEE!!


Clique no LEIA MAIS e entenda!


Pois é, já adianto que a postagem de ontem foi uma pegadinha e o motivo vocês conferem na estreia do quadro novo da AlineDivaBBB13 !..Butterfly..!

Eu não estou curado, porque cura NÃO EXISTE! Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim e vou ser sempre assim!
Não postei aquilo pra me achar ou ganhar lugar nos Charts Semanais, ao contrário do que disse meu abiguinho ,Astoon (porque eu não preciso de indiretinha. Risos).
Não foi falta de "maturidade" ou de "caráter", até porque pra mim fazer as pazes com as pessoas que citei lá é um caminho viável! Estar em paz é sempre bom! Resta saber se isso é recíproco. Será?

Eu apenas entrei na brincadeira como o quadro pedia. Não me arrependo de tê-lo feito. Quem quiser levar no sentido certo, que foi o da brincadeira, ótimo! Quem não quiser, sinto muito!

E também deixo meu sincero pedido de desculpas para a comunidade LGBT pelas declarações homofóbicas, mesmo que tenham feito parte de uma grande brincadeira que por fim nos traz ainda mais visibilidade para ajudar a combater a LGBTfobia.

E respondendo a todas as suas perguntas:

Não, eu não sou hétero.
Não, homossexualidade não é doença.
Não, eu não abandonei a luta da comunidade LGBT.
Não, a postagem não foi para "me promover aos charts".
E sim, VAMO SER VIADO PRA SEMPREEE!!



Grande abraço e beijos com muita purpurina!
Att. Lukas233238

8 comentários:

  1. Nossa Lucas me poupe viu? nao esperava uma coisa dessas vinda de voce.. mesmo sendo uma brincadeira acho que tem seus limites, ontem vc me maguoou demais falando que homossexualismo é doença, mesmo sendo uma brincadeira nao achei nada legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito miga! Eu tinha que ser convincente x.x Mas relaxa que isso não vai mais acontecer :P Tamo junto aqui na luta! <3

      Excluir
  2. SuellyFaustuNoticia.blogspot.com Vejar a primera Intrevista du blogui ( cum assubia)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.