domingo, 11 de dezembro de 2016

Barraco: Astoon, X Guillherme1811


Resultado de imagem para gif de barraco de homens


Ontem como Eu disse não teve o Troféu Imprensa pro diversos fatores mas antes de começa o Troféu Imprensa que deu o cancelamento teve um barraco de Astoon, X  Guillherme1811 na sede do oscar do TVA. Clique no Leia Mais e veja.









O Que mas chamou a atenção é um chamando o outro de gay, o outro falando da idade do outro, Hum... sentindo um climinha de romance vai brota ali. rsrs

6 comentários:

  1. Tava barracando comigo só pra aparecer aqui. Esse quadro é o distribuindo ibope?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não preciso disso, como eu disse não sou igu a você, uma pessoa suja, manipuladora que faz de tudo pra se aparecer. O mínimo que fiz para você foi para mostrar a sua verdade cara (isso mesmo pq nem rosto você tem) agora não sou dr brigar, mas cara você mereceu, não é falando que briguei com você só pq quis aparecer, só te humilhei porquê você não passa de um rato sujo e imundo.

      Excluir
  2. morto , gui gui pisousz cara, aline , vc escolheu a thedi n sei pq , ela e iniciante e nada imparcial fofa, eu dei um chute nela lembra? n vai me indicar , mas eu ja tneho a maioria dos votos msm , bye

    ResponderExcluir
  3. GRITEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. ASTOON VC ARRAZA MANA

    ResponderExcluir
  4. MORTAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'' DAVID BRASIL ''' CHOCADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BERRO
    TO NO CHÃO VIADO

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.