quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Bate & Volta com Adaptou e Chiquititinho #7



No 7° Episodio teremos dois rivais do awards que  não se bica e baterão boca aqui no quadro que são Adaptou e Chiquititinho que foi farpas para todos os lados.
Resultado de imagem para bate e volta


Veja os tópicos do quadro abaixo:

  • Adaptou e Chiquititinho fazem barraco para saber quem tem o melhor português;
  • Adaptou acusar o Chiquititinho de homofóbico
  • Chiquititinho defende vitoralves-2 e diz que Adaptou o acusou de roubo para ter Marketing;
  • Adaptou e Chiquititinho baixam o nível e fazem barraco generalizado para saber quem é o melhor no awards.

Clique no Leia Mais e veja o quadro.


Resultado de imagem para bate e volta

1° Pergunta - Adaptou Para Chiquititinho O que você pensa a respeito da parada gay? você iria?

2° Pergunta - Chiquititinho Para Adaptou : Você chama o vitoralves-2 de ladrão por ele ser negro?

3° Pergunta - Adaptou Para Chiquititinho Como se sente sendo anonima, usando fake no awards e agora sendo odiado por muitos do jogo pq usou fake e pq é ladrão e lixoso?



4° Pergunta - Chiquititinho Para Adaptou : Sobre o awards como é perder para mim no Habbo awards? sendo assim ficando com 2 bronzes seguidas e eu com 2 pratas em 1 ano só?





5° Pergunta - Adaptou Para Chiquititinho Se eu fosse gay e você fosse gay também você me pegaria?

6° Pergunta - Chiquititinho Para Adaptou : Você esta bêbado e tem que fazer um "oba oba" gay comigo você preferia ser ativo ou passivo? 



DESPEDIDA

Bjs ♥

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

3 comentários:

  1. kkkkk que baixaria

    by: xRICO01x / tchauarthu68

    ResponderExcluir
  2. O ano já é 2017, e até hoje estou esperando as provas do Adaptou, falou que eu roubei ele em um jogo que eu nem tinha, e em um horário que eu nem estava online, não sei como esse menino tem tanto baba ovo, pior que a Leo.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.