quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Bomba: Paulo10123 assume ser Taxara

Realmente minha farsa foi descoberta por Vitoralves-2! Antes de mais nada quero parabenizar a inteligência dele! Realmente sou Taxara! Quer saber o porque da fake ser criada? Clique no Leia Mais pros detalhes!

Resultado de imagem para gif de bomba

A Personagem " Taxara " foi criada por mim no dia 30 de Agosto de 2016! Taxara foi criada para algumas intenções e alguns projetos!

Porque uma personagem mulher: "Taxara" é o meu oposto! Eu sou homem, ela é mulher! Eu sou Hétero, ela é Homossexual! Eu sou pobre, ela é rica! Taxara foi feita do meu Oposto! 

Porque eu criei a personagem Taxara: Taxara foi criada para alguns meios meus, ela seria uma ESPIÃ do lado de lá! Ela seria amiga dos meus inimigos e próxima a eles! Taxara iria se infiltrar no meio deles até conseguir confiança!

Taxara foi inspirada na personagem Senhora dos Absurdos, interpretado pelo ator Paulo Gustavo! A única diferença é que ela teria que ser Lésbica , por causa do Oposto!

Resultado de imagem para senhora dos absurdos

Bom, eu Paulo10123 peço desculpas a todas as pessoas que eu ofendi na conta Taxara! Bom, mas só as que eu ofendi! Peço desculpas também pras pessoas que eu menti dizendo não ser eu! Porque eu não queria acabar com essa farsa até eu conseguir sucesso no meu plano! Mas cansei de mentir!

Sobre essas pessoas enxeridas , que não tem nada a ver com a história eu já advirto: Se toca, se coloca no seu lugar, porque os únicos que devem se pronunciar são os envolvidos na história, então se você não é envolvido na história, se o seu nome não está no meio e você não tem nada a ver com Taxara, não se entrometa , OBRIGADO! (Digo isso principalmente a corja news)..

Me envergonho de ter feito a conta? Não, por mim eu continuaria e Jamais revelaria, porque Taxara foi criada pra tirar mascarás de muitas pessoas, que finge ser uma coisa mas na verdade é outra! Infelizmente meu plano não deu certo, mas bola pra frente! Ainda tenho outros meios de conseguir realiza-lo!

Sobre DessaUrach: Não, não sou ela, sinto muito mas Vitoralves-2 nessa parte se enganou, não sou a personagem DessaUrach, e nem sei porque fui acusado de ser ela,  mas enfim.... 

É isso meus amores, espero que entendam! E se não entenderam, quero que FODAM-SE!

OBS: To nem ai pra você que vai me xingar, que não gostou, que vai falar bosta! Olha minha cara pra você:

Resultado de imagem para gif de homens tomando champagne

O Paulo10123 sem papas na língua voltou! Então vão ter que me aturar :) Beijos!

Resultado de imagem para gif de pessoas sarcásticas

37 comentários:

  1. BERROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, GAROTA VAI POSTAR OU VAI SER DEMITIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta

      Excluir
  2. E ainda falou um monte de mim fez postagem e tudo mereço -.-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda eu que estava louco por fama teve que criar uma fak para ser mais reconhecido em um jogo virtual

      Excluir
  3. Kkkkkka morto a taxara tinha inveja de mim pq? Podia era me falado

    ResponderExcluir
  4. Você criou a Taxara, Rony criou a Natacha e usufruiu da PaolaBrachoVIP. Vocês dois estão por baixo de coisas podres e ainda se acham no lado certo, eu tenho é pena, não ia comentar aqui como de costume que já faz 3 meses que não comento, mas isso eu tive que falar, um beijo e pode latir o quanto quiser abaixo do meu comentário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda outro pro seu pai, aquele negro.

      Excluir
    2. Olá "Nanda", tubo bem com você? "Nanda" Vou fala o que é pena pra me. Pena pra me é usar a morte de uma pessoa querida como sensacionalismo e fica com a imagem de coitada em um jogo. Pena para me é rouba os outros como muitos já me falaram de roubo da sua pessoa. Pena para me é usar os outros de escadas , pena para me é mentir. Pena para me é recusar o sexo que Deus te deu. Vou te conta uma coisinha João ( Esse é seu nome ou to enganada?) que você não deve saber. Muitos que fala com você no Habbo já me confidencio que fala com você por medo e não por gosta de você. Não gosta da sua pessoa, zoa a morte da sua mãe pelas costas e apenas tem medo de você. Como você se senti sendo najada? como se sentir em viver com pessoas que apenas são seus "amigos" por medo, ate porque medo vem de algo ruim não é mesmo? ninguem tem medo de coisas boas não é mesmo? esse é o sentimento que você passa para muitas pessoas desse jogo MEDO que são seus "amigos" apenas por terem medo de você`. Nanda não quero ser maldosa mas como diz o ditado Deus sabe o que faz, por isso ele levou a sua mãe para longe de você. Olhe e veja o ser humano podre que é você, você é uma pessoa baixíssima da pior índole possível faz coisas absurdas, mentir, falsifica, se promover com sentimentos dos outros. Você é desumana, fria, calculista. A sua fama no jogo é uma fama negativa aprenda diferencia fama e reconhecimento. Reconhecimento temos quando fazemos coisas boas e no seu caso você tem "fama" mas fama ruim porque você é uma pessoa BAIXA!. A unica coisa que peço é que Deus te transforme um dia em uma boa pessoa (acho difícil) porque apenas ele pode te transforma numa boa pessoa. Espero que o espirito da sua mãe ilumine e te leve para longe do caminho das trevas, te cure e te transforme por completo. Sucesso e melhoras na sua vida. Beijos.

      Excluir
    3. A outra coisinha não era você que fez protesto contra o Fabripix.2 sendo contra o "racismo" e usar o argumento "seu pai, aquele negro" qual é o problema em ter um pai negro? Se fosse o Fabri tava um monte de ofensas aqui, mas esquece que as pessoas aqui julgar por amizade e afinidade e não por justiça e ainda quer fala dos outros, muita preguiça...

      Excluir
    4. Alinem desculpa mas vc falou de fama.
      ''A sua fama no jogo é uma fama negativa aprenda diferencia fama e reconhecimento. Reconhecimento temos quando fazemos coisas boas e no seu caso você tem "fama" mas fama ruim porque você é uma pessoa BAIXA!''

      Isso é o FABRIX escrito, que voce tanto protege

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Taxara sempre me tratou super bem <3

    ResponderExcluir
  7. Bom avisei ao leitores q teríamos uma bomba em breve, e me sinto bem em saber que não errei

    ResponderExcluir
  8. Enfim em relação a Dessa, peço desculpas a ela, realmente eu errei, sobre a Taxara nós já conversamos, e ninguém precisa saber.

    ResponderExcluir
  9. Socorro so tinha textao nem li mais deve ter arrasado nessa nanda com cabelo da sua menstruaçao rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SCRR

      Excluir
    2. Melhor pessoa, melhor comentário aonde posso dar o premio? lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ne

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.