domingo, 1 de janeiro de 2017

Homenagem ao ,Meentaah e sua Corja!

Eu como todos sabem, amo muito o ,Meentah e a tribo dele, então decidi fazer uma Homenagem pra capacidade dele, que é muito grande, e pro clima de " Paz " que eles trás pra todos nós! Espero que gostem da homenagem porque eu fiz com o coração! Clica no Leia mais que é um pouco grande rs.


Resultado de imagem para gif de pessoas sendo cínicas

Homenagem:



,Meentah é uma pessoa que todos nos amamos muito! Alem de não terminar os seus quadros que ele começa, ele ta sempre cuidando da vida dos outros! Desde quando comecei jogar Habbo( Em 2012) ele já jogava! Eu parei, muitos pararam , eu voltei muitos voltaram,  e ele continua la! Agora a pergunta é sera que Meentah não tem vida social?

Sabemos também que nosso querido Meentah é um ótimo aluno, um belo exemplo! Com certeza as notas dele eram as melhores da escola! Mas meentaah diz ter vida Social, mas pera, vejam esse print aonde sua amiga(uma amiga dessa quem precisa de inimigo) diz:



Vejam a Parte com o traço Vermelho!


O nosso querido amigo Meentaah estava de recuperação na ESCOLA! Todos nos sabemos que ele mal entra no Habbo (rindo) porque ele estuda muito, e tem uma vida Social muito ativa, mas infelizmente ficou de recuperação por ser muito viciado e não consegui largar o jogo pra estudar! Que peninha!

Resultado de imagem para gif de pessoas sendo cínicas

Vamos fala também sobre o The Voice Habbo, que ele não terminou!

No começo foi uma ideia, e ate eu me inscrevi pra esse reality, mas o nosso querido apresentador demorava seculos pra postar, demorava tanto que ate hoje não acabou! Mas pelo menos ele reconhece ser irresponsável e diz:


Mas pera, sera que alem de irresponsável ele também tem amnesia? Sera que os doces que ele se entope estão fazendo mal pra cabeça dele? Vejam:


E ate hoje.... Vejamos que nosso querido "Julgador" não consegue ter a capacidade de apresentar pelo menos 1 quadro em seu blog! Blog que falar nele ta mais pra uma panela do que blog, porque la alem de não ter postagens diárias, la também só eles comentam, e eles quando tem entrevistas naquele blog são um entrevistando o outro! (MELHOR BLOG)

E o que dizer dessa Simples frase: 


"Mas a partir de hoje tudo vai se tranquilizar", ai você lê isso e sente uma paz tao grande, que tudo vai ser tranquilo, que tudo vai ser postado naturalmente, ai de repente: PAAH


"Mas a partir de hoje tudo vai se tranquilizar" , Muito interessante a forma de eles tranquilizar as coisas! Atacando eu, Taxara e DessaUrach , muito interessante essa maneira de tranquilizar e de tudo ser postado naturalmente hahahah!

Resultado de imagem para gif de pessoas sendo cínicas

Falaremos também do mais novo integrante da Corja News, o -Caap! Vejam o pal mandando fazendo o trabalho sujo de seus companheiros e sendo Maria vai com as outras:







Como podem ver, eu e -Caap nunca nos falamos, eu não conheço ele e ele não me conhece! Mas ele se tornou um Maria vai com as outras e entrou na Corja da Baleia e se infiltrou no meio deles para fazer mal aos outros! Tipico de gente sem caráter! E ele continua com as ofensas contra minha pessoa, e fazendo de tudo pra me atingir, mas assim como Suzana Vieira diz: " To sem paciência pra quem ta chegando agora" .

Resultado de imagem para gif de susana vieira to sem paciencia

Resultado de imagem para gif de acerto mizeravi

Bom, quem também não lembra do novo quadro do menta, mas nunca realizado! (Postagem feita em Novembro)..


Temos aqui mas uma prova da incompetencia do nosso querido amigo, criar um quadro que nunca foi pro ar, realmente nos impressiona!

Quem também não lembra do seu novo Reality Girls Power? No qual também nunca foi realizado pela incompetência do nosso amigo!(Postagem de Novembro)..


Meentaah também criou um Quadro de entrevista (Um dos únicos que o blog tinha), aonde ele começa em Outubro, e de lá pra cá só teve uma entrevista!


Interessante que o Meentaah com todos sua estrutura, e seus anos (Um Matusalém do Habbo praticamente) não consegue ser capaz de dar continuação em seus quadros! Além de ficar de recuperação na escola, e de não os quadros que faz, a pergunta é: O que Meentaah faz da vida? (Alem de comer é óbvio)? Essa é uma pergunta que não tem resposta, o nosso querido butijão inflado é sem dúvida a pessoa mais incapaz que eu já conheci!

Resultado de imagem para gif de pessoas sendo cínicas


Então o que é o Menta News? É um blog aonde só difama as pessoas, inventam mentiras, aonde expõe os outros ao ridículo , aonde não tem quadros de entrevistas que seja capaz, notícias é da vida pessoal deles, informações tudo de mal caráter, Quadros que começam e não terminam, muitos nem começaram, e muito + (o que seria esse muito +) Sera que seria as postagens aonde eles vão até os pais de jogadores habbianos para tentar destruir a vida deles? Ou será que é as mentiras inventadas e os ataques a outros postadores de outros blogs? Fica a dúvida a pra você!

Resultado de imagem para gif de pessoas sendo cínicas

Famoso Squad:

,Meentah : O menino gordo , burro, incapaz, que vive de jogo e não tem vida Social!

NomeProibido.Ban: A que auto se diz venenosa, aonde quer destruir a vida dos outros, sendo uma pessoa mal carater , calculista e fria, aonde não tem censo de humor e vergonha na cara, e se acha a última bolacha do pacote e se acha uma Diva, sendo que tem bolas no meio das pernas!

Manuu.Ban: Nada a declarar(Estou de paz)

HabboFredye: Nada a declarar(Estou de paz)

Wenbyh: Nada a declarar(Estou de paz)

-Caap : Um maria vai com as outras que chegou agora e não tem sua própria mente e opinião e segue a dos outros,se tornando então uma pessoa sem personalidade própria e sem caráter!

Ai eu te pergunto: É nesse " Squad" que você quer entrar? Os famosos Anti-Aline, aonde são maus agradecidos por que , TODOS ELES eram postadores do HDA e amigos dela, e encheram o seu ego e se sentiram superior a AlineDivaBBB13 (Lucifers da vida) e quiseram criar seu próprio Blog(Conhecido como  o Inferno), e hoje vivem para destruir, causar discórdias, brigas , contendas, e discussões!

Resultado de imagem para gif de pessoas sendo cínicas

É isso por Hoje anjinhos! Foi uma pequena Homenagem pra capacidade do Meentah, e pelo clima de " Paz " que a sua corja trás pra todos nós! Passar bem e até a próxima Homenagem!

Resultado de imagem para gif de pessoas sendo cínicas

15 comentários:

  1. Você falar que eles foram lúcifer com a Aline, mas foi você que criou fake e inventou a morte dela, se liga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda com a ideia de que eu sou Taxara? Meu querido se liga, se eu fosse ela realmente eu não teria problema nenhum em assumir isso, até porque " ja estaria na cara" mas pro seu azar amiguinho, eu não sou ela, então senta e chora e um aviso: Aguarda a bomba que vai vir com a verdadeira identidade da Taxara, ok? Depois nao vem correndo atras de mim como um cachorro arrependido, porque de cobra eu quero distancia, abraços!

      Excluir
    2. Muito fácil falar pra alguém ser ela, todos já viram eu te desmascarando amiguinho,

      Excluir
    3. Kkk só senta e chora! Terá uma grande surpresa " amiguinho " :))

      Excluir
    4. Eu não ligo para as suas mentiras não, pode fazer o que for, tenho argumentos, quem é de verdade sabe quem é de mentira :)

      Excluir
  2. Engraçado você falar da Wenbyh sendo que tava mandando indireta pra ela no post da Aline sobre a Lucimar, seja sujeito homem seu falso crente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra wenbyh? Kakaak foi pro messi meu querido, antes de julgar analisa seu imbecil! Vc acha que sabe de tudo, mas na verdade não sabe de porra nenhuma

      Excluir
    2. Pra wenbyh? Kakaak foi pro messi meu querido, antes de julgar analisa seu imbecil! Vc acha que sabe de tudo, mas na verdade não sabe de porra nenhuma

      Excluir
  3. Meu deus KkkkK,Senti um pouco de humilhação agora!!

    ResponderExcluir
  4. Maria vai com as outras? Eu sempre comento nos blogs se vc nao conseguiu esconder sua fak secreta o problema não é meu da sua burrice em uma postagem.
    Eu não ligo para fama em jogo paulo, não crio postagens ofendendo ngm, até um tempinho atrás entrava no Menta News e comentava todas as postagens quando estava "numa boa com o mentah"e agora vem falar isso, apenas aceite sua derrota e se eu cheguei agora isso não me tira o direito de comentar nada só se a propria dona do blog me proibir coisa que vocé não é e que eu saiba os fatos são recentes e não de 2013 ou menos oque eu comentei acima são coisas verdadeiras pois os fatos realmente batem, o seu blog foi pro lixo, ja tem bom tempo que taxara não aparece e vc continua citando ela e como vc mesmo disse decidiu pegar um quadro que nem era seu, sinto muito se vc não aceita criticas em comentarios mas se vc não quer receber faça direito.

    ResponderExcluir
  5. Não sei quem é o pior,
    Menta com o ''apartir''
    ou
    paulo com o ''Pal mandando''

    ResponderExcluir
  6. Paulo, o Caap ter a opinião dele não o faz maria vai com as outras. Para mim você é fake sim e eu nem convivo com o menta e os outros q vcs falam mal sempre e a cada noticia ironizam.
    O caap tem a opinião dele, agora opinião própria é ser maria vai com as outras?
    Se for isso quem concorda com vc tbm é então, por concordar com você. Mais nexo e concordância pf

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.