quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

#Rede da Fama com Paulo10123 (6)

A Entrevista hoje é com uma personalidade que esta causando muito nessa semana de começo de 2017 seu nome ta na boca do povo e hoje ele que é o apresentador da #RedeDaFama vai solta o verbo. Eu (AlineDivaBBB13) tive a honra de apresenta esse brilhante quadro. Ele mesmo Paulo10123 !

Principal comentário dela: Ele é mais antigo que Matusalém da Bíblia

XIII, O que aconteceu em? kkkj Curioso(a)? Cliquem em Leia Mais e veja a entrevista completa!






Apresentação:

Explicando o quadro:

1º 


3º  

4º 


Cutuca ou não cutuca!


Explicando como funciona o Cutuca ou não cutuca?

1: MissDiwa.

2: 
,Minaa-


3: 
Wenbyh




4: 
Suzana.khan






Explicando o adiciona ou não em suas Redes Sociais?


Número 1 : 
Lukas233238


Número 2 : 
Ienlov


Número 3 : 
,Meentaah


Número 4 : Becaly

Número 5 : 
-CaaP


Número 6 : DessaUrachIURD

EXPLICANDO SOBRE NOME ESPECIAL


Numero Especial: Vitoralves-2

Despedida!


6 comentários:

  1. Arrasaram! Parabéns Paulo pelo quadro, pela irreverência e por ser uma pessoa de convicções firmes! E parabéns mor pela apresentação! <3

    ResponderExcluir
  2. Quando eu disse que era antigo? Ta precisando de oculos para sair falando asneiras por ai, a unica coisa que disse era que eu era postador do menta news desde o começo isso em 2015, apenas observe o argumento fajuto.

    ResponderExcluir
  3. Não me aproveitei da situação não, se eu quisesse me aproveitar eu iria ter falado isso quando Taxara estava no Auge, que por sinal eu já sabia, nem por isso sai falando alguma coisa, apenas falei pra Suzana e Butterfly, eu não pedi pra Nanda tirar print, ela tirou por conta própria, e se eu te falasse você daria um jeito de tentar disfarçar assim como fez naquela vez que te soltei indiretas, quando você tava na conta da Taxara.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.