segunda-feira, 31 de julho de 2017

Aquecimento A Fazenda - Melhores Cenas Memoráveis



Vou fazer um novo quadro chamado "Aquecimento A Fazenda" onde vou relembra momentos marcantes do nosso reality preferido que tem tretas e barracos inesquiváveis.  E hoje vamos relembra os cinco momentos memoráveis que ocorreram no reality A Fazenda



5° Lugar - Ângela Bismarchi descobre a morte da irmã e decide continua na Fazenda

Um momento bem triste aconteceu na época da Fazenda 5. A irmã de Ângela Bismarchi foi assassinada e a Ângela estava confinada na Fazenda onde recebeu a noticia e ela tinha que escolhe ir para o velório da irmã e desisti do premio do reality ou permanecer no jogo e ela decidiu permanecer no reality.




4° Lugar - "Esse é irmão desse?"

Esse é uma das frases mas marcante da historia da Fazenda, quem viu a 1° temporada da fazenda com certeza deve se lembra do temido Theo Becker que brigava com muitos participantes e numa das suas brigas ele soltou o bordão que ficou na boca dos fãs do reality "Esse é irmão desse?" onde ele batia no peito e dizia a frase querendo amedronta o seu colega de confinamento a Jonathan Haagensen. Recentemente Theo Becker é pai disse que amadureceu e esta participando do reality de dança Dancing Brasil




3° Lugar - Expulsão de Duda

Duda foi a 1° participante a ser expulsa do reality A Fazenda, quando agrediu o ator Thiago Gagliasso numa atividade feita na piscina. Duda foi a 1° participante da historia do Brasil a ser expulsa por agressão.


2° Lugar - Guerra de Cuspes

Andressa Urach e Mateus Verdelho fizeram um barraco histórico na historia da TV e dos realitys como eles não podia se agredir que gerava expulsões, eles decidiram cuspir um ao outro onde virou um cusparada que só, uma verdadeira baixaria.




1° Lugar - Gretchen desiste da Fazenda

Gretchen desistiu da fazenda mas não foi qualquer desistência ela roubou toda a cena pra ela e fez seu momento de desistência ser uma dos memes preferido dos internautas. Sua desistência deixava bem clara um alegria fora de tamanho.


Momento que Gretchen toca o sino:

Momento que Gretchen sair da Fazenda:

O próximo episodio do Aquecimento da Fazenda sera com as melhores roça do reality. Beijos ♥

Resultado de imagem para gif de a fazenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.