domingo, 2 de julho de 2017

Roleta da Morte 4° Temporada com -CaaP #36


-CaaP é um habbiano que não leva desaforo para casa, muito competitivo também e já se envolveu em muitas polemicas e em muitos barracos com diversos Habbianos. Nessa entrevista que esta bem polemica e com revelações surpreendente o -CaaP abriu o coração desabafou, falou dos desafetos e polemicas que envolveu seu nome na mida Habbiana. Nessa Roleta da Morte ela não fugiu de nenhuma pergunta e falou sobre TUDO, exatamente TUDO e vocês com certeza não vão querer fica de fora dessa entrevista bastante polemica. 




Amarelo - Amizade do Passado
Você e kud.@ eram grandes amigos e essa amizade acabou e de fato ninguém sabe de verdade o motivo do rompimento dessa amizade, porque a amizade de vocês acabou? o que aconteceu?


Noticias


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.


Verde  - Barracos com IsaPhosh
No reality Drama Total Blindado 6 você a IsaPhosh tiveram muitos barracos e a Isa deixava bem claro que não te suportava e durantes as briga a Isa te chamava de babuino e chegou a ser acusada de racista mas ela na sua participação da Roleta da morte se defendeu e disse que  te chamava de babuino por acha você parecido a um babuino por ela acha ambos feios. Você ainda tem magoa da Isa? você achava os comentários dela racista?

Noticias


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.



Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.

Lilais - Racismo
Você é dos poucos habbianos que é negro e não tem vergonha disso já que muitos são negros na realidade e no habbo usa a cor clara, você como negro no habbo já sofreu racismo? e se sofreu como você lidar com isso?


Vermelho - Atritos com Astoon, e Paulo10123
Você teve muitos atritos com duas pessoas bastantes polemicas que são Astoon, e Paulo10123 diga para o publico o motivo de tantas tretas entre vocês?

Noticias

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.


Laranja - Acusação de ser Homofobico
Recentemente você participou do quadro "O que eu penso sobre você?" com apresentação de Leo321859 e você falou a respeito de Miaamy e Rico@mode que não gostou das suas declarações e chegaram a te acusar de homofobia. -CaaP você foi acusado de ser homofóbico porque?


Noticias


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.

Resultado de imagem para gif de treta

Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.


Pergunta do Publico
Quem é a pessoa que vc mais ama no habbo? e quem vc mais odeia?
Pergunta Enviada pelo Telespectador Felipe4788


BOMBA: No quadro Par Perfeito você teve como seu par a polemica DessaUrachIURD e o relacionamento não aconteceu e nessa mesma temporada da Roleta da Morte ela disse por você te revelado no quadro que era Bissexual que ela nunca namoraria você por ser algo para ela que seria baixo nível se relaciona com alguém que se relaciona com homem você se sentiu ofendido com essa declaração? O que você pensar a respeito da DessaUrachIURD? 

Noticias


Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.



Clique Na Imagem caso queira ver a noticia.

Serpente - Sexualidade Confusa
A Pergunte serpente é uma incogitada ela aparece em poucas roletas onde nela tem uma pergunta ofensiva e o participante escolhe se quer saber a pergunta caso queira ele é obrigado a responder.


1 - -CaaP você uma hora diz que é hétero, outra hora diz que é homossexual, outra hora diz que é bissexual,uma hora diz que gostaria de se relaciona com homens mas não teve oportunidade. De fato você é o que?  Alias você sabe de fato qual é a sua orientação sexual? 
2 - Você teria vergonha de ser homossexual? já que a família na maioria das vezes são contra e não aceita, por ser motivos de chacota, porque você também pode dizer ser hétero e não ser com medo de ser motivo de ser uma pessoa menor por ser gay e os héteros serem maiores por serem hétero como pressiona a sociedade?, você tem esse medo?


ATENÇÃO: A Próxima a ser entrevistada para a Roleta da Morte sera a EmmaWood.Ban caso não consiga entrevistar ela, vou colocando outras pessoas no lugar ate conseguir.

Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:


Deixe seu comentário o que achou sobre a Roleta da Morte com -CaaP ,Até a próxima!

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Um viado mentiroso desses, eu não me prestaria a esse papel, nunca vi mais falso

    ResponderExcluir
  3. Distorce todas as histórias e faz se passar pelo certo mas sempre está errado

    ResponderExcluir
  4. Se toca garoto, tu disse que estava desconfortável com seus amigos gays indo na sua casa e que tinha vergonha. Deixa de ser mentiroso, para de distorcer as coisas para pagar de coitado.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.