sábado, 1 de julho de 2017

Treta da Semana (-CaaP X Miaamy e rico@mode) #5


Resultado de imagem para gif de treta

Hoje o Treta da Semana é com as tretas que esta tendo entre Miaamy e rico@mode contra o -CaaP tudo isso aconteceu quando o -CaaP foi entrevistado pela Leo321859 no quadro "O que eu penso sobre você?" onde Miaamy e rico@mode não gostaram das opiniões do -CaaP.

Nota "O QUE EU PENSO SOBRE VOCÊ? 08.07 - Com -CaaP"
(Clique Aqui e veja o Quadro)

Clique no LEIA MAIS e veja a versão de cada uma. 


 Versão da Miaamy


Versão da rico@mode



-CaaP Sobre o Miaamy

-CaaP Sobre o rico@mode

Xi... vocês ficaram do lado de quem? Eu quero ver fogo no parquinho rsrs

Reality Social bbb bbb17 big brother brasil

8 comentários:

  1. Bom miaamy vc mentiu em certas partes porque eu primeiramente estava discutindo com o rico e esse assunto nem estava sendo falado no momento até vc entrar do nada e começar a falar em um momento totalmente inadequado, outra coisa foi vc dizer que eu me exaltei sendo que a unica pessoa que ficou me xingando de varias coisas foi vc em nenhum momento fiquei te atacando, eu estava muito calmo apenas respondendo normal até vc começar a me xingar de varias maneiras.
    rico vc acha mesmo que eu comecei a andar com vcs porque eu estava sozinho?e porque eu precisava da atenção de vcs? não é atoa que todos dizem o quanto vc se acha, não tem um pingo de noção do que realmente fala.
    Quando jogamos aquele survivor nós estávamos na minoria e eu disse exatamente oque poderia nos salvar mas vc deixou bem claro que não queria arriscar aquela jogada pois queria ganhar a confiança da Sandra para continuar no jogo e depois veio falando que não sabia de nada, que eu não tinha dito nada, sendo que eu tinha deixado bem claro e vc tinha dado uma resposta bem franca a respeito do queria fazer, no dia seguinte eu so joguei da mesma maneira e depois disso ficou bem claro que jogarmos juntos já era imprevisível, voltando a falar de amizade eu nunca nem fui proximo do juaun para vc citar ele é a pessoa que tenho mais nojo nesse jogo então antes de falar tente pelo menos saber das coisas.
    Outra coisa é eu ter falado sobre as pessoas que vieram na minha casa, nunca disse que elas eram amostradas e tudo mais, eu disse que me sentia desconfortável porque eu não estava pronto e que ainda não tinha assumido minha opção como se isso fosse a coisa mais anormal do mundo, ngm nasceu assumido e cada um tem seu jeito diferente fazer, não vai ser vocês que vão me forçar a fazer algo que exija uma boa conversa.
    Não ridicularizei ngm nem nenhuma opção sexual, todo momento em que argumentei foi algo sobre mim e oque eu sentia não coloquem palavras que nunca existiram.

    ResponderExcluir
  2. Caap eu menti em algumas partes!? Você tem algum tipo de dislexia ou só se faz mesmo? Garoto eu falei contigo naquele dia porque o rico só me avisou naquele dia que você havia citado meu nome quando discutiram, no qual faxia apenas 1 dia da sua discussão com ele e não 2 como você mesmo disse (Quem é o mentiroso agora?!) E outra amore, se você ja se esqueceu vou refrescar sua memória, eu tinha deixado para ir falar contigo a noite no evento do Felipe, pois eu não iria entrar jogo naquele momento... Porém, durante o reality o felipe mutou a todo momento impedindo que eu falasse. Quando abri o wpp e vi mensagens do grupo do reality lembrei que você também estava la e já cuspi tudo que queria e eu não tenho bola de cristal para adivinhar que o Rico iria la acabar com sua raça justamente naquela hora. Segundo, se exaltou sim, disse em segundas palavras que eu era chata e intrometida varias vezes. Então reveja você os seus conceitos pois se tem um mentiroso aqui é você e não eu, se enxerga.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo ele mutando vc nem tentou falar comigo miaamy, nem ao menos no sole e quando foi falar no wpp sabia da discussão e chegou falando desse assunto que não estava nem sendo citado a hora, quando eu disse que vc estava se intrometendo era verdade até porque você escolheu o momento errado só aproveitou a deixa. Não menti em nada do que disse ali em cima, agora se foi 1 ou 2 dias isso não afeta oque realmente importa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Se você não quisesse gente se "intrometendo" não soltaria uma coisa daquelas em um grupo onde 80% é gay. Me poupe, se poupe e nos poupe. E cheguei sim falando do assunto assim como chegaria em qualquer ocasião. Nem se quer parei para ler se você estava ou não discutindo. E afeta sim os fatos pois 1 dia não é tanto tempo assim amore. 2 ja muda as coisas.

      Bom eu cansei da sua pessoa já esta mais do que claro que você não esta com suas faculdades mentais estáveis. A partir de agora não irei mais rebater contigo, porque você adora pagar de vitima e não assume o que faz. Acha que ser gay e homofóbico é normal.

      E quer um conselho? Vai se tratar o mais rapido possível, porque com esses seus transtornos você só vai conseguir afastar tudo e todos de perto de você, assim como fez comigo, com o rico e todos seus amigos no passado. Atualmente só o Kope te atura... Cuidado.

      Excluir
    3. Eu só falei verdades, não omiti nada.

      Excluir
  4. Nossa como o Caap distorce as coisas a favor dele, deus que me dibre ficar perto de uma pessoa como ele, não presta mesmo, não preciso mais debater com uma pessoa tão doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que destorço? vc que toda vez vai contar sua versão falsificada para a miaamy me poupe.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.