quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Evento flop do ano!

Hoje rolou mais um daqueles eventos flopados. O nosso amigo PauloN°S fez um evento, com uma pessima explicação, nao tem paciencia para nada, e ainda um fuja minusculo! Que ser humano faz um fuja retangular pequeno, e ainda com 3 elfos? E alem disso, fica todo extressado com quem chega depois da explicação. Sinceramente ne fofa vamos melhorar! Tem que ter paciencia para tudo nessa vida, mas esse teu evento eu nao vou engolir fofa, tenho certeza que muitos jamais vao querer ir de novo, voce tem que melhorar e muito! Como, mandar uma pessoa chamar uma outra para o paredão, a pessoa CHAMAR o indicado e voce ainda kikar ambos porque voce nao prestou atenção? a me poupe ne!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Gata pagando ou nao tanto faz, oque importa e ter conteúdo e intretenimento

      Excluir
    2. Fofa, meus eventos continuam lotados e muito bem feitos, não é critica de uma desconhecida que vai mudar isso, 2 bjs!

      Excluir
    3. Crítica de uma desconhecida? Ta baby, vamos aos fatos. Primeiro Primeiro Primeiro que blog ou habbo nao torna ninguem famosa, entao menos! e outra como dito no primeiro comentário a gente nao liga se lotar ou nao gata, a gente quer intretenimento! E manda esses beijos pro seu espelho pq e o unico lugar q vc beija rs

      Excluir
    4. "Entretenimento" , aprende a escrever primeiro fofa! E queridinha o povo vai pelo prêmio, acorda pra vida neném! E mais, meus eventos sempre foram os melhores, o fato do fuja ser pequeno foi porque eu quis, para dificultar mais, até porque o quarto é meu e eu podia fazer o que quisesse! único lugar que eu beijo? kkkkkkk Rindo dessa sua cara (Que cara? Que nem foto tem, deve ser horrorosa), se eu te contasse o tanto de pessoas que tem atrás de mim, tanto homem, tanto mulher, a senhora ficaria se mordendo de inveja! Então se não tem argumentos acessíveis, não fique por ai inventando coisas! Obrigado, de nada!

      Excluir
    5. Olha que eu avisei antes da "briga" de vocês que você daria certo como um casal. Viu como sou uma boa vidente, mereço ser a madrinha do casamento.

      Excluir
    6. Apoio Aline, só que no caso na saída de igreja ele seria morto rs

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.