quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Um recadinho rápido!

Tem algumas pessoas por ai chamadas: Diva.Alicezita e outra no nick Miammy(alguma coisa assim) que estão por ai difamando a minha imagem, inventando mentiras a meu respeito! Vocês podem analisar isso nas duas últimas entrevista do Roleta da Morte, onde ambas falam sobre mim!

Primeiro: Estão dizendo que eu sou GAY, e não aceito isso, e que todo mundo sabe!
Bom, eu queria dizer pra elas em especial, que se eu fosse gay, eu não teria problema algum em assumir isso até porque me chamar de gay não é ofensa alguma, tenho muitos amigos gays e respeito muito os LGBT! Vocês mesma que são preconceituosas por querem me ofender me chamando de uma coisa que vocês são, ou seja, ser gay pra vocês é ofensa! Mas acho que pra alguém ser Homossexual, tem que sentir atração pelo mesmo sexo, e isso é uma coisa que eu não sinto! Eu sei que essas duas pessoas queriam muito que eu fosse gay pelo fato de elas me quererem né, porque só pode!
Se eu fosse gay eu me assumiria hoje mesmo, porque eu tenho personalidade e caráter para assumir, diferente de algumas pessoas que demoraram algum tempo para assumir! Eu sei sim que não deve ser fácil se assumir para a família, imagino o sentimento que se passa, mas a partir do momento que você liga o FODA-SE, você vai em frente sem medo algum! Então se eu fosse gay, hoje mesmo vocês saberiam! 

Segundo: Ainda continuam com os bafafas sobre eu ser homofóbico! 

Homofobia significa aversão irreprimívelrepugnânciamedo, ódiopreconceito que algumas pessoas, ou grupos nutrem contra os homossexuaislésbicasbissexuais e transexuais.

Como viram, isso significa ser homofóbico! Eu, em todas minhas entrevistas eu citava alguns trechos da Bíblia onde dizia que a prática homossexual é um pecado segundo a bíblia, NÃO TEM NADA A VER COM IGREJA, tem muitas pessoas muito desenformadas que estão falando coisas demais por ai! 

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Acho engraçado que essas pessoas que falam isso e difamam a minha imagem, não me conhecem, e querem falar da minha vida, querem ganhar ibope com o meu nome, e depois querem pagar de santo pra sociedade habbiana e colocar todos contra mim, como já fizeram uma vez!

Homofobia é diferente de dar uma opinião baseada na sua crença, sem desrespeitar ninguém!

Uma palavra que pode definir esse tipo de pessoa: HIPÓCRITA!

Bom é isso, eu não iria ficar calado perante essas acusações infames sobre minha pessoa!

SE INFORME MELHOR PARA DEPOIS VIR FALAR DE MIM OU DE QUALQUER PESSOA!


Resultado de imagem para gif de dois homens se beijando

EU NÃO SOU CONTRA!

Resultado de imagem para gif de duas mulheres se beijando

EU NÃO SOU CONTRA!

Resultado de imagem para gif de casal se beijando


EU NÃO SOU CONTRA!

SABE O QUE EU SOU CONTRA? VOCÊ QUERER DIFAMAR A IMAGEM DE ALGUÉM COM SUA MENTE DEPRAVADA! QUEREM TANTO QUE EU RESPEITE MAS NÃO ME RESPEITAM, O RESPEITO COMEÇA COM VOCÊ, AI SIM VOCÊ PODE EXIGIR O RESPEITO DE ALGUÉM! MAS A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊS QUISEREM ME OFENDER EM SUAS ENTREVISTAS, ISSO NÃO É RESPEITO, ISSO SIM É PRECONCEITO!!!!!!!!

Resultado de imagem para gif de fale bem ou fale mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.